Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar Adrielli Almeida

Resenhas - Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Yasmin.Valim 29/06/2023

Cedrico é um nome tão estranho
É uma boa apresentação ao universo e explica várias referências no livro principal
"Eu, meu melhor amigo e o segredo dos mortos" que sim, vem depois desse mas pra mim é o principal e é onde minha resenha oficial vai ficar.

ekatherinah 26/06/2023

Gostosinho
Acho que o único "erro" foi a autora puxar um fio de romance e não desenvolver sendo que deu a entender que iria desenvolver isso. De resto é uma história divertida e bem fofa, que me deixou com vontade de ler a novela que a autora criou com esses dois.

Débora Diogo 22/06/2023

Um conto com gosto de quero mais
É um conto muito divertido e que te deixa envolvido com poucas páginas. Kaio e Cedrico tem muito mais a oferecer e fiquei feliz de saber que eles tem mais um livro, estou bem curiosa para ler mais desse casal e pretendo fazer isso em breve. Recomendo demais!

Jil 07/06/2023

Confuso
Q ideia é boa, mas pra mim não rolou. Faltou muita coisa a história muito confusa e cheia de informações sem finalizar. Enfim. Não é pra mim. Continuei só pra ver se ia ser mais claro, mas não foi. Ainda bem q foi pequeno.

Marco 04/05/2023

Muito divertido!
A leitura desse conto foi uma delícia, super divertida e fluída! Eu não tinha lido a sinopse, então só pelo título achava que a história teria uma vibe sombria e tal, porém fui surpreendido positivamente. Já quero ler o livro desses personagens!

Rebeca Cristina 01/05/2023

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar
Curtinho e cômico, com pitadas de seriedade e sentimentos profundos. É um conto que deixa o leitor com vontade de mais páginas e que agradece a escritora por ter escrito um livro posteriormente ao conto.

alicia 25/04/2023

Bem gostosinho, bem rápido de ler. A única coisa (meramente pessoal) que me incomodou foi a escolha narrativa de narrar os personagens às vezes como ?o mais velho fez tal coisa?/?o mais novo olhou?; esses termos me incomodam, parece muito informal, meio forçado porque soa como se tivesse faltado sinônimo para descrever os personagens ou para não ficar repetindo o nome deles o tempo todo. Gostei bastante do final e já peguei o outro ?Eu, meu melhor amigo e o segredo dos mortos?.

Henrico 22/04/2023

Gostei, apesar de sentir falta de diálogos mais elaborados (em algumas partes parecia tão clichê que me deu sono).
É um conto, então não tem muito o que falar sobre personagens e desenvolvimento.

Tati 16/04/2023

Bom passatempo.
A história prende e deixa com gosto de quero mais, de muito mais, fiquei com a sensação de algo estar faltando, de qualquer forma, uma boa leitura pra passar o tempo, indico.

Refynehj 15/04/2023

Um livro curto, acho que pode ser considerado um conto, mas não invalida sua qualidade. Durante a leitura, o leitor fica dividido entre com quem shippar o protagonista, mas no fim, acaba que não precisa se dividir (não é spoiler e para entender só lendo). Tô curiosa pra ler a história completa, desenvolvendo o romance do protagonista com o melhor amigo. Acredito que vai ser tão bom quanto esse.

mandy 24/03/2023

Muito curtinho pra eu ter uma super opinião formada, mas gostei. deve ser horrivel ser o Kaio, ainda bem q não sou eu

Tiffany 12/02/2023

Nada de mais
Achei legal, é curtinho, esperava um pouco mais, senti q faltou mais coisas porém dá para se distrair lendo