Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar Adrielli Almeida




Resenhas - Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar


169 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Dominic nic nic 01/02/2021

Um conto que apesar de ter uma leitura rápida, consegue trazer personagens bem marcantes e desenvolvidos.
comentários(0)comente



Vick 30/01/2021

Ótimo para passar um tempo
Um conto super rápido e divertido, um plot muito legal e até divertido, o final de deixa com um gostinho de quero mais.

Super leria outro conto e/ou um livro que mostrasse mais aventuras do kaio ajudando fantasmas e contasse mais sobre a amizade dele com o seu melhor amigo.
comentários(0)comente



faela 19/01/2021

Gostinho de quero mais!
Sim, o melhor amigo de Kaio o ajuda a enterrar o corpo de uma celebridade!

E nessa aventura de uma noite tem diálogos incríveis e engraçados. Adorei o desenvolvimento e a linguagem do conto, porém o romance esperado não veio só ficou no ar!

Espero ansiosamente algum tipo de continuação porque estou apaixonada pelos personagens!!!
comentários(0)comente



Amanda 16/01/2021

Criativo
Achei um conto super criativo! Adorei os personagens, Kaio é incrível!
Pena que foi muito rápido, terminei com gostinho de quero mais, queria ver mais da relação de Kaio e Cedrico.

Confesso que comecei o conto meio assim "perai o que?" Mas quando entendi o que Kaio podia fazer, já queria que fosse uma história maior.
comentários(0)comente



JAssica137 16/01/2021

Gostei tanto do Kaio, queria que o conto fosse maior. Seria interessante ver mais da vida dele e o envolvimento com o Cedrico.
comentários(0)comente



Lorena590 15/07/2020

Perfeição é a definição desse conto
Conto encantador do início ao fim, e com um final surpreendente. Vale a pena a leitura. Eu amei.
comentários(0)comente



LAmethista 08/01/2021

Adorei o plot e achei a ideia super criativa, porém senti que dava para ser melhor desenvolvido e alguns momentos ficaram confusos justamente pelo ritmo estar meio "corrido"... Mas fora essa questão eu super amei a leitura dessa história, um dos contos mais criativos que eu já li!
comentários(0)comente



Estrela 08/01/2021

Um problema assombrador
Kaio tem um problema, ele consegue ver fantasmas, e estes estão sempre lhe pedindo ajuda para conseguirem atravessar para o outro plano. Mas quando Otávio Augusto, uma das maiores celebridades jovens do país, pede sua ajuda, Kaio precisará contar com seu melhor amigo para realizar o último desejo do morto.

Adorei a história. Só não gostei de tanta repetição da palavra "idiota", o personagem principal soa muito grosso a maior parte do tempo por falar assim até mesmo do melhor amigo.

Gostei bastante da temática do conto, ele consegue ser divertido mesmo com um tema fúnebre. É bem triste a forma como Otávio se parte, overdose ainda é um grande problema no mundo. Cedrico é um grande amigo mesmo.
comentários(0)comente



miuri 08/01/2021

Maravilhoso!!
Eu estou completamente apaixonado nesse conto!! Adorei todos os personagens, a trama, a tensão, a narraçao, tudinho! A unica coisa que dói é ser curtinho, acho que seria o máximo ter uma coleção de contos focados no Kaio, os seus poderes, os potenciais problemas que eles trazem pra ele e o desenvolvimento do seu romance, em vez de um final tão aberto. Com certeza leria muito mais sobre esse universo, e ia amar ver um maior desenvolvimento dele!!
comentários(0)comente



macla 07/01/2021

Uma leitura incrivelmente surpreendente
Eu amei demais! Queria muitoo que tivesse mais páginas ou uma sequência porque amei demais os personagens e esse universo tem muito potencial pra ser mais explorado
comentários(0)comente



giovanaleticia 04/01/2021

Merecia mais páginas
Li porque o título me chamou a atenção,e lendo a sinopse a vontade de lê-lo cresceu. Acredito que sejam dos contos mais curtos que eu já li (contém 31 páginas)e isso me desanimou um pouco. A leitura é fácil e fluida,mas merecia mais páginas para a história ficar mais consistente. Gostei dos personagens e da trama e terminei com uma vontade de ler mais.
comentários(0)comente



Carous 03/01/2021

Qualquer obra que cite A Mediadora e faça referências a essa série merece ser lida e enaltecida
"O garoto achou que nessa altura de sua vida já teria se acostumado com isso, mas então percebeu que jamais estaria pronto para aquilo. Para ver pessoas boas partirem. Para lidar com mortes injustas"

Não sabia que este conto era uma espécie de A Mediadora abrasileirado. Kaio realmente tem a personalidade similar à Susannah.

Senti uma enorme nostalgia lendo o conto da época em que devorava essa série da Meg Cabot.

É um conto curtinho, mas muito gostoso de ler. Os personagens que aparecem aqui são carismáticos e conquistam seu coração rapidinho. E isso diz bastante já que pela pouca quantidade de páginas, eles não aparecem muito. Mas dá tempo de termos uma ideia de quem são, como são e eu me apaixonei por todos -até por Cristal.

Espero que Adrielli Almeida pense em escrever mais histórias neste universo, quem sabe trazendo de volta Otávio Augusto - gostei dele, foi difícil me despedir.

O que me impediu de dar 5 estrelas foi o incômodo que senti quando a autora se referia aos personagens como "o garoto mais novo", "o garoto mais velho" ou simplesmente " o garoto". Era estranho, não combinou com a narrativa e era desnecessário era substituição. Colocar um pronome ou simplesmente o nome do personagem bastava.
comentários(0)comente



lewhoviana 02/01/2021

Leitura Gostosinha
Foi uma leitura feita com o coração na mão, uma tensão e ansiedade me guiaram a leitura inteira. A escrita é muito boa e acredito que Kaio tenha potencial para uma coleção de contos.
comentários(0)comente



jheniverso 29/12/2020

Superou minhas expectativas.
É incrível. A história é envolvente, os personagens são super interessantes e, apesar da situação trágica em que se passa, os próprios personagens e alguns acontecimentos tornam o momento, de certo modo, cômico.

Você sorri com eles, mas acaba um pouco triste pela situação entre o morto e o vivo.
Está perfeito assim, no entanto, eu adoraria ler mais sobre Kaio e Otávio Augusto.
comentários(0)comente



Andressa Brandão 18/12/2020

Foi uma leitura leve, com toques de clichê. Foi interessante ler esse conto após terminar a saga A Mediadora.
comentários(0)comente



169 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR