Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar Adrielli Almeida

Resenhas - Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

JAssica137 16/01/2021

Gostei tanto do Kaio, queria que o conto fosse maior. Seria interessante ver mais da vida dele e o envolvimento com o Cedrico.

tori 16/01/2021

Engraçadinho e me deixou com gostinho de quero mais. Adorei a ideia do plot, super leria outra continuação.

LAmethista 08/01/2021

Adorei o plot e achei a ideia super criativa, porém senti que dava para ser melhor desenvolvido e alguns momentos ficaram confusos justamente pelo ritmo estar meio "corrido"... Mas fora essa questão eu super amei a leitura dessa história, um dos contos mais criativos que eu já li!

Estrela 08/01/2021

Um problema assombrador
Kaio tem um problema, ele consegue ver fantasmas, e estes estão sempre lhe pedindo ajuda para conseguirem atravessar para o outro plano. Mas quando Otávio Augusto, uma das maiores celebridades jovens do país, pede sua ajuda, Kaio precisará contar com seu melhor amigo para realizar o último desejo do morto.

Adorei a história. Só não gostei de tanta repetição da palavra "idiota", o personagem principal soa muito grosso a maior parte do tempo por falar assim até mesmo do melhor amigo.

Gostei bastante da temática do conto, ele consegue ser divertido mesmo com um tema fúnebre. É bem triste a forma como Otávio se parte, overdose ainda é um grande problema no mundo. Cedrico é um grande amigo mesmo.

miuri 08/01/2021

Maravilhoso!!
Eu estou completamente apaixonado nesse conto!! Adorei todos os personagens, a trama, a tensão, a narraçao, tudinho! A unica coisa que dói é ser curtinho, acho que seria o máximo ter uma coleção de contos focados no Kaio, os seus poderes, os potenciais problemas que eles trazem pra ele e o desenvolvimento do seu romance, em vez de um final tão aberto. Com certeza leria muito mais sobre esse universo, e ia amar ver um maior desenvolvimento dele!!

macla 07/01/2021

Uma leitura incrivelmente surpreendente
Eu amei demais! Queria muitoo que tivesse mais páginas ou uma sequência porque amei demais os personagens e esse universo tem muito potencial pra ser mais explorado

giovanaleticia 04/01/2021

Merecia mais páginas
Li porque o título me chamou a atenção,e lendo a sinopse a vontade de lê-lo cresceu. Acredito que sejam dos contos mais curtos que eu já li (contém 31 páginas)e isso me desanimou um pouco. A leitura é fácil e fluida,mas merecia mais páginas para a história ficar mais consistente. Gostei dos personagens e da trama e terminei com uma vontade de ler mais.

Lorena590 15/07/2020

Perfeição é a definição desse conto
Conto encantador do início ao fim, e com um final surpreendente. Vale a pena a leitura. Eu amei.

lewhoviana 02/01/2021

Leitura Gostosinha
Foi uma leitura feita com o coração na mão, uma tensão e ansiedade me guiaram a leitura inteira. A escrita é muito boa e acredito que Kaio tenha potencial para uma coleção de contos.

jheniverso 29/12/2020

Superou minhas expectativas.
É incrível. A história é envolvente, os personagens são super interessantes e, apesar da situação trágica em que se passa, os próprios personagens e alguns acontecimentos tornam o momento, de certo modo, cômico.

Você sorri com eles, mas acaba um pouco triste pela situação entre o morto e o vivo.
Está perfeito assim, no entanto, eu adoraria ler mais sobre Kaio e Otávio Augusto.

Andressa Brandão 18/12/2020

Foi uma leitura leve, com toques de clichê. Foi interessante ler esse conto após terminar a saga A Mediadora.

Maria4556 17/12/2020

Bom, mas...
Achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento.

Deeny2050 09/12/2020

muito mais do que eu esperava
Esse livro é TUDOOOO, seriooooo

Eu comprei ele na Black Friday... ele ficou gratuito e o título me instigou demais, por isso adquiri.

Comecei a ler porque ele é curtinho, facinho de ler e eu tava querendo uma leitura rápida mesmo, e olha, escolhi o conto certo.

Aqui temos uma história MUITO diferente de tudo o que já li e que toma um rumo muito diferente do que achei que tomaria.

Os personagens são TÃO incríveis que quando o conto acaba ficamos tristes e querendo mais.

Enfim, preciso de uma continuação!!! PRECISOOOO!!!!

Laura.Bueno 04/12/2020

Gostei
Gostei desse conto, no início pode ser que eu não estava entendendo nada, mas depois comecei a entender. Indico muito!

Tais 29/11/2020

Engraçado!
Gostei bastante desse livro, é bem curto e simples mas é muito bom. Tem partes engraçadas e impressionantes, achei os personagens bem legais e interessantes!
Gostei muito que o autor fez um personagem LGBTQIA+, coisa que não vemos muito em livros físicos.
Com certeza irei recomendar para todo mundo!