sou tão humano que me dói

sou tão humano que me dói Ramai
Ramai

Resenhas - sou tão humano que me dói

mavis 29/08/2021

gente não sei o que falar tava na casa de uma pessoa peguei e li super rapidinhokkkkkk livro lindo poemas lindos quero comprar

Rejane 04/07/2022

De repente acabou
É uma leitura muito gostosa, fui lendo e refletindo e quando percebi, já estava na parte sobre o autor. Os versos, para mim, falam sobre os sentimentos humanos, principalmente sobre a saudade, a tristeza e sobre ser humano.

Thales 31/12/2023

Mais um de Ramai
Gosto de sua poesia melancólica, movida à dose de saudade e carência. Em seus outros livros de poesia, a mesma dose é inserida. Vale sim a pena a leitura. É rapidinho. Gostosinho de ler.

miia 13/02/2023

Curti
Gostei porque foi bem reflexivo, concordei com a maioria, pelo jeito o autor e eu gostamos muito de ficar observando a trajetória de uma formiga.

Daiane499 12/08/2022

sou tão humano que me dói
muito bom. mesmo com algumas frases sendo curtas é possível sentir lá no fundo.

é uma leitura muito gostosa e cheia de sentimentos, eu amei.

"querido shakespeare, tendo em vista o tédio dessa vida chata, desvendo sua questão: o melhor é não ser."

sam 18/11/2022

?sei lá, essa tristeza sem
motivos
bem longe
do quê??

Joana_assiis 17/12/2022

Sou tão humano que me dói
?entre todos os sentimentos humanos
a saudade é o único permanente?

Nunca li algo tão verdadeiro na minha vida. Amei o livro.

Vivizinha 30/04/2023

Li os 4 livros em menos de 1h porque gosto de doer.
Acho interessante como fico determinada pelos poemas tristes.

Vithoria.Gabbi 26/11/2022

?Querido Shakespeare, tendo em vista o tédio dessa vida chata, desvendo sua questão: o melhor é não ser.?

Vick S 19/04/2023

Dor
Uma leitura super fluída, passa muito rápido e quando você vai ver já finalizou o livro. Eu particularmente achei muito pessoal os poemas, mesmo sendo poemas curtos. Em si só mexeu comigo. Me trouxe lembranças do passado.

Maria.Luiza 30/05/2022

Que livro
Esse livro tocou no meu coração, gente que perfeito, agnt sente a "dor" do autor em cada frase que se passa, meu deus eu tô extremamente emocionada

Grazi 01/05/2022

muitoooo bom
"eu teria tanta coisa bonita pra te dizer!
coisas que talvez até fizessem
você se apaixonar por mim...
mas acontece que não sou muito bom
em correr atrás dos meus sonhos.
eu só sei ficar no meu canto
criando conversas imaginárias contigo
que nunca irão acontecer
mas deveriam..."

Lumuzetã 26/02/2022

Delicadeza
Ah, sei lá, cada poema que tem aqui é tão delicado, até os meio amargos. Com essa delicadeza você se deixa levar e termina a leitura rapidinho, mas ainda assim prefiro os poemas com um toque melancólico.

RIAN 09/01/2022

Sou tão humano que me dói
Francisco Ramai tem seu jeitinho de expressar seus sentimentos de vida em pequenos versos, isso é muito legal, curti bastante esse poema...
As vezes nem é um poema em si e sim uma frase de efeito que ele parace que tira da mente dele e só escreve no livro e isso funciona muito bem, é natural e não é algo forçado, tem sentido nisso.
Muti bom mesmo.

Coconutbuny 25/06/2023

Tem umas frases ok, coisas que me pegaram bastante por a gata estar numa fase bem depressiva da vida dela de bookstan.

Leitura rápida e fácil.