sou tão humano que me dói

sou tão humano que me dói Ramai
Ramai

Resenhas - sou tão humano que me dói

thevudu 27/07/2023

Rpz...
Não me prendeu nem muito menos me identifiquei. poesia é questão de gosto, mas esse livro não fluiu pra mim

manuzfh 11/05/2024

Sou tão humano que me dói.
O primeiro livro que eu li dele não me conquistou nem um pouquinho que foi "eu te amo como uma criança dirigindo um carro", porém esse me deixou com uma sensação tão boa.. não sei explicar, mesmo eu não tendo me identificado com quase nenhum.

"a tristeza
deveria cheirar bem já que sempre que
a gente fica triste
nos dá essa vontade
de respirar fundo."

Clara 23/09/2023

Eu sou tão humano que me dói
Cara, esse é um livro de poemas muitos bom e profundo. É exatamente como eu gosto de ler poemas. Leio poemas quando estou de ressaca literária, para me ajudar a sair dela, e esse me ajudou também. Ele é curto e perfeito, amei cada palavra. Degustei de cada página, eu simplesmente amei.

RIAN 09/01/2022

Sou tão humano que me dói
Francisco Ramai tem seu jeitinho de expressar seus sentimentos de vida em pequenos versos, isso é muito legal, curti bastante esse poema...
As vezes nem é um poema em si e sim uma frase de efeito que ele parace que tira da mente dele e só escreve no livro e isso funciona muito bem, é natural e não é algo forçado, tem sentido nisso.
Muti bom mesmo.

Lumuzetã 26/02/2022

Delicadeza
Ah, sei lá, cada poema que tem aqui é tão delicado, até os meio amargos. Com essa delicadeza você se deixa levar e termina a leitura rapidinho, mas ainda assim prefiro os poemas com um toque melancólico.

Grazi 01/05/2022

muitoooo bom
"eu teria tanta coisa bonita pra te dizer!
coisas que talvez até fizessem
você se apaixonar por mim...
mas acontece que não sou muito bom
em correr atrás dos meus sonhos.
eu só sei ficar no meu canto
criando conversas imaginárias contigo
que nunca irão acontecer
mas deveriam..."

Maria.Luiza 30/05/2022

Que livro
Esse livro tocou no meu coração, gente que perfeito, agnt sente a "dor" do autor em cada frase que se passa, meu deus eu tô extremamente emocionada

sam 18/11/2022

?sei lá, essa tristeza sem
motivos
bem longe
do quê??

mj4 04/08/2022

francisco ramai
francisco é, sem saber, um dos meus poetas favoritos, o conheci lendo uma obra sua gratuitamente, me apaixonei pela escrita, pela arte de ramai

morganuoos 04/02/2022

os poemas são a maioria bem curtinhos, são bem gostosos de ler, da uma paz sabe, tem uns q eu me identifiquei muito, achei incrível

Giâ¡ 04/09/2022

Outro livro de poemas, denovo
Noossaa esse eu amei muito, não são aqueles poemas com palavras difíceis e filosofias profundas é simples e você se identifica em vários aspectos. Um dos meus preferidos até agora.

letmln 03/05/2023

Sou tão humano que me dói
Ramai e seus grandiosos poemas, sobre o amor, sobre a vida, sobre a morte, sobre a tristeza e sobre domingos...

- let
03.05.23

lua 24/10/2022

q depre
não acredito que chorei com poesiakkkkkk q bosta de vida
muito lindo cada poema, mexeram muito comigo,

Mingualdemilhocomcanela 17/08/2021

Sou tão humano que me dói
Não acho que seja o melhor livro do autor, mas pessoalmente tem dois poemas que me trituram por inteiro que fazem doer por algumas horas.