sou tão humano que me dói

sou tão humano que me dói Ramai
Ramai

Resenhas - sou tão humano que me dói

literacris 25/02/2023

Saudade dela fi
?eu sei que não te mereço
mas acontece que te quero tanto
que isso deveria
mudar alguma coisa?

poemas pra nois que ama DEMAIS

Evellyn 14/03/2023

Gostei bastante
Depois de ?Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca? essa foi a minha melhor leitura do autor.

?a tristeza deveria cheirar bem já que sempre que a gente fica triste nos dá essa vontade de respirar fundo?

jana! 18/03/2023

Apaixonante
Esse é o segundo livro que leio do autor e ele ainda não me decepcionou, as poesias são lindas e parecem feita para o leitor, um livro lindo.

Anak_o 03/03/2023

Esse é um livro para aquelas pessoas "emocionada", pessoas que realmente sente o que é ser uma pessoa, e como muitas vezes é doloroso ser .

Clarice 26/07/2022

Não consigo parar de ler os livros do Ramai, sério é um mais incrível que o outro e a gente vai criando uma sensação de apego com sua forma de escrita, nota 1000

Thays 07/03/2023

Diria que as poesias de Ramai tendem a nós levar a melhor parte do cotidiano e as mais dolorosas também.

Bella.Novaes 16/02/2023

Não me pegou mto, apesar de ser um livro rápido, já li livros de poesia melhores. é uma leitura boa pra passar o tempo.

Hillary22 10/03/2022

Senti muito, muito mesmo
Esses poemas de Ramai me levam a um túnel do tempo, cada página me lembra um sentimento, uma cena, alguém. Boas lágrimas cheias de saudade, tristeza e conforto desceram pelo rosto, e sentir isso é como se eu visse como ele estava no momento em que escreveu, forte de mais.

cowboylikegi_ 11/03/2023

??????
Sim eu chorei, me identifiquei em muitos poemas do livro principalmente em coisas sobre amor e a sociedade, leiam muito esse livro.

Izabel192 07/09/2022

Mais um do Ramai
Eu sempre começo os livros dele dizendo que vou ler aos poucos, um por dia. Quando dou por mim, já cheguei a última página.
Esse é, como sempre, uma montanha russa de emoções.
Não há como não se sentir tocada por algum poema dele, ou talvez por todos.

Beatriz 17/05/2024

Eu gostei, mas não é o melhor livro de poema pra mim.
É com poemas curtos (o que eu gosto muito), escrita boa, mas acho que eles não me tocaram muito, não fiquei muito envolvida

Ju de asgard 17/01/2023

Entregou tudo queria dizer que é um livro leve e rápida leitura mas quem sente o mesmo sentimentos do autor. Pesa muito e tão doido em todo momento fiquei pensando naquela pessoa

Eduarda671 11/01/2023

Gostei do livro, dos poemas, e de como a leitura me prendeu de modo que eu li de uma vez só, pretendo ler mais do mesmo autor e recomendo sim, para quem gosta do gênero ?.

afvic 18/07/2022

"eu sei que não te mereço mas acontece que te quero tanto que isso deveria mudar alguma coisa"
muito bom eu amei :')

Andy 31/12/2022

caramba!
esse foi um dos mais melancólicos que já li do ramai, com certeza! fala muito sobre sausade e outros sentimentos tristes, lendo isso no final do ano foi realmente um pequeno baque, mas eu gostei bastante.