sou tão humano que me dói

sou tão humano que me dói Ramai
Ramai

Resenhas - sou tão humano que me dói

Ju de asgard 17/01/2023

Entregou tudo queria dizer que é um livro leve e rápida leitura mas quem sente o mesmo sentimentos do autor. Pesa muito e tão doido em todo momento fiquei pensando naquela pessoa

_._amanda___ 23/01/2023

"A tristeza
deveria cheirar bem
já que sempre que
a gente fica triste
nós dá essa vontade
de respirar fundo"

Camila 30/10/2022

Sou tão humano que me dói
A poesia de Ramai fala do cotidiano, daquilo que sentimos mas nem sempre conseguimos expressar em palavras

Bella.Novaes 16/02/2023

Não me pegou mto, apesar de ser um livro rápido, já li livros de poesia melhores. é uma leitura boa pra passar o tempo.

Izabel192 07/09/2022

Mais um do Ramai
Eu sempre começo os livros dele dizendo que vou ler aos poucos, um por dia. Quando dou por mim, já cheguei a última página.
Esse é, como sempre, uma montanha russa de emoções.
Não há como não se sentir tocada por algum poema dele, ou talvez por todos.

Anak_o 03/03/2023

Esse é um livro para aquelas pessoas "emocionada", pessoas que realmente sente o que é ser uma pessoa, e como muitas vezes é doloroso ser .

Hillary21 10/03/2022

Senti muito, muito mesmo
Esses poemas de Ramai me levam a um túnel do tempo, cada página me lembra um sentimento, uma cena, alguém. Boas lágrimas cheias de saudade, tristeza e conforto desceram pelo rosto, e sentir isso é como se eu visse como ele estava no momento em que escreveu, forte de mais.

cowboylikegi_ 11/03/2023

??????
Sim eu chorei, me identifiquei em muitos poemas do livro principalmente em coisas sobre amor e a sociedade, leiam muito esse livro.

Vit 05/04/2023

Esses livros de poema sempre me pegam logo pelo título
não tem como
muito bom
acho que ainda fico com o primeiro na cabeça e fico comparando, nenhum superou até agora.

ias 27/04/2023

"é um carinho tão bonito... parece até eu te amo."
Não sou muito fã de livro de poesia, então para mim nunca tem nada demais. gostei desse mas continuo com o mesmo pensamento. é bom de se ler para passar o tempo.

Clarice 26/07/2022

Não consigo parar de ler os livros do Ramai, sério é um mais incrível que o outro e a gente vai criando uma sensação de apego com sua forma de escrita, nota 1000

afvic 18/07/2022

"eu sei que não te mereço mas acontece que te quero tanto que isso deveria mudar alguma coisa"
muito bom eu amei :')

Thabata.aa 01/06/2023

Um bom poema a gente não analisa, a gente abraça.
To triste e com saudades de alguém que não existiu pra mim. :/

consegui sentir o que ele quis passar, mas não era pra mim.
vou só abraçar ele mesmo.

vhsarinha 13/07/2023

Dica para a humanidade: Amem como artistas
Devorei isto em segundos. Minhas reações mais frequentes foram "aaa q fofo ?", "poxa cara ?", "caraca mlk (tapa de realidade)". Isso me lembra: poemas bonitos não precisam ter palavras difíceis, precisam ter sentimentos difíceis (ou não).

iasmin 22/07/2023

Leitura rapidinha, mas que com certeza é daqueles livros que deixam marca na gente, vale muito a pena!