Eu Escolho Você

Eu Escolho Você C. M. Carpi

Resenhas - Eu Escolho Você

Greice Kelly 13/11/2022

Uma leitura leve, divertida e apaixonante, é assim que descrevo esse livro.

Uma história que fala do amor entre dois homens de forma bonita, abordando companheirismo e amizade , o que a torna muito tocante.
Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora e assim como da primeira vez, fiquei totalmente envolvida com a história.
Com uma escrita leve e fluida, ela nos envolve em uma história com momentos de diversão e outros, cheios de emoção.
Os personagens são lindos e cativantes. E acompanhar a forma como a amizade e o romance entre Brad e Dean foi se desenvolvendo tornou a experiência da leitura maravilhosa, já estou super ansiosa para saber o que nos aguarda no próximo livro.

site: @_livros_da_greice

thaloes 13/11/2022

Fui surpreendido positivamente por esse livro. Um romance bem clichê bem comum com seus tons de ?sessão da tarde?. Não é um livro com grandes reviravoltas e aí está um dos maiores pontos positivos dele. É uma leitura muito leve e fluida, super recomendo pra quem tá passando
por uma ressaca literária. Os protagonistas são muito carismáticos e cativantes. É incrível acompanhar a evolução deles, principalmente a do Dean. Gostei bastante e recomendo super.

laliglossy 26/10/2022

eu escolho você
comecei o livro sem expectativa nenhuma e me surpreendeu muito, não é livro excelente e cheio de reviravolta, é um clichê muito comum, mas isso não deixa o livro ruim na verdade é o que faz ele ser tão bom, é super leve e fácil de ler, eu não consiguia largar, o livro não tem nenhumas problemática ou esteriótipos homofóbicos que me incomodaram, a autora não deixou a bissexualidade como se não existesse, os personagens são muito engraçado e carismáticos, a gente não tem nenhuma grande evolução de personagen, somente o Dean se descobrindo e aceitando, o livro é muito fofo, engraçado e um ótimo passa tempo

Isac39q 20/10/2022

Fofo
Se você quer ler um romance pra sair da ressaca literária leia esse romance muito fofo e incrível gostei muito de como foi apresentado os personagens, a Evolução dos protagonistas e simplesmente incrível o quanto esse livro me fez sentir bem

nina 14/09/2022

amei
eles são uns fofos, me deu um pouco de agonia do dean mas eu entendo ele, ele era maior pegador, é um livro bom, dá pra passar o tempo mto bem

Jota 06/09/2022

Esse livro me deixou com o coração quentinho, que casal mais lindo e fofo. Recomendo muitooo a leitura desse???????

LaAs 28/08/2022

Tão fofo
Meu primeiro romance com a temática LGBT e adorei! Livro gostoso de ler, sem muitas complicações e com personagens impossíveis de não se apaixonar.

Super recomendo pra quem adora um romance clichê e levinho.

Helô 12/08/2022

a possibilidade de amar é uma das melhores coisas que há
particularmente, achei bom! sabe quando um livro é bom, não tem muitos defeitos e os que tem, você dificilmente vai dar uma opinião formada sobre ele porque a história vale a pena, mas não te prende como teus livros favoritos? esse livro!
os personagens são ok, o enredo e o plot também. fiquei incomodada com as ações dos dois? fiquei sim, mas entendi que ele tá se descobrindo e veio de um lugar que dificilmente ser gay é algo aceitável.
recomendo esse livro pra uma leitura da tarde, na verdade, uma coisinha leve e meio humorada.

Bruh 31/07/2022

Relendo ????
Eu não lembrava o quão rápida essa leitura é! Recomendo muito se você quer um romance leve, com personagens amorzinhos!

Nay 22/07/2022

Perfeito
Amei esse livro, os personagens cativam desde o início. Gostei do jeito que a autora não suavizou o Dean na sua descoberta, ele é um personagem muito profundo, os dois são lindos juntos e mau vejo a hora de ler o próximo.

luizavianna 21/07/2022

Um bom passatempo
O livro começou muito bem mas do meio pro final a história começou a desandar um pouco, achei que os personagens tornaram-se um pouco caricatos, não consegui me conectar realmente com eles?
luizavianna 21/07/2022minha estante
A autora poderia ter desenvolvido melhor os personagens principais e focar em outros personagens secundários mais profundamente, como os pacientes do hospital e da rotina do Brad.

esther.crisrocha 09/07/2022

Surpendida
Comecei a ler o livro por causa de um clube do livro e fui surpreendida com a temática, já que não tenho costume de ler romances com dois homens. Porém, eu gostei da dinâmica, de como as problemáticas são resolvidas. Foi bastante interessante ver o Dean se descobrindo ( penso que é assim que fala, se não for peço desculpa), principalmente, por no incio ele mostrar ser aquele cara hétero que pega todo mundo. E o romance é bastante clichê e bastante rápido de se ler.

Fanny Vecchi 22/06/2022

Amei
Amei... Esse livro é perfeito
Mostra a confusão do Dean por estar gostando de outra homem e como sua cabeça fica confusa, mas tambem mas mostra o lado Brad que está apavorado por estar apaixonado por um hétero
Fred Livros Gays 04/07/2022minha estante
Eu estou relendo. Gosto muito dessa história.

Fanny Vecchi 04/07/2022minha estante
Vi que tem uma continuação

Fred Livros Gays 08/07/2022minha estante
Tem sim. Se chama ?Nossa Escolha?.
Tem uma resenha que fiz, no meu perfil.

Fanny Vecchi 08/07/2022minha estante
Vou dar uma olhada ?

bieloliveirao 28/05/2022

amei
amei esse livro, a leitura é bem fluida e envolve você de um jeito que não dá pra largar mais kkk gostei de como a história dos protagonista foi tratada e o final me deixou com o coração quentinho ? Dean é o tipo homem hetero que tem relações com outros homens no sigilo mas bate no peito dizendo que é hetero kkkk mas gostei de como ele foi se descobrindo ao longo da história rs amei e super recomendo ?
Fred Livros Gays 04/07/2022minha estante
Vou reler esse livro, após 1 ano.
Gostei da sua lista de livros.
Estou relendo alguns, mas depois vou procurar algum novo,com temática gay, pra ler.

bieloliveirao 04/07/2022minha estante
aí que bom rs amei esse e tem uns na minha lista que são maravilhosos ? espero que goste

Fred Livros Gays 04/07/2022minha estante
Depois o livro 2 - Nossa Escolha. Não é tão bom quanto este, mas dá uma amarrada na história, ficando no amadurecimento do relacionamento deles.

bieloliveirao 04/07/2022minha estante
esse eu ainda não lê, mas depois vou ler ele