The Tea Dragon Tapestry

The Tea Dragon Tapestry

Resenhas - The Tea Dragon Tapestry

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amanda 11/12/2022

Esse terceiro quadrinho é o meu favorito. História e ilustrações muito fofas! Li todos em e-book e pretendo comprar os físicos

mostrando 01/12/2022

tea dragons 3
que hqs lindas, vale super a pena, a história é uma gracinha, te envolve, as personagens tem suas histórias aprofundadas, além da representatividade que é incrível
já falei, mas repetindo, as ilustrações são perfeitas, muito fofas
leiam, só leiam!!

Nathalia184 09/11/2022

e finalmente, a conclusão da trilogia.

a história parte de um ponto bastante sensível.
o tema constante nesse volume será a sensação de pertencimento e a aquele incômodo de não se achar no direito de estar em determinado ambiente por não se sentir completo.
esse último volume também bate na tecla do amadurecimento e de novos começos para as protagonistas e é um amorzinho de leitura :3

julia 04/11/2022

The Tea Dragon Tapestry me fez chorar um pouco com o quão fofo foi. Nós estávamos de volta com Greta e Min enquanto lidavam com algumas coisas muito grandes em suas vidas, mas a história ainda mantinha um sentimento tão avassalador de amor e esperança em todo o seu tom. Eu realmente apreciei como O'Neill abordou o luto aqui e as inseguranças em relação ao futuro de alguém nesta parte. Foi feito com gentileza e na forma de alguns momentos adoráveis ​​e muito fofos entre todos os personagens. Uma conclusão perfeita para uma série emocionante!

Sophia 10/09/2022

ELAS CRESCERAM <33
essa série é muito bonita e o traço é lindo, tinha vezes que eu só parava e ficava olhando a arte. é o tipo de história que dá uma paz na alma de ler. gostei bastante de todo o conceito de não saber mais o sentido da sua vida ou não sentir mais prazer em algo que antes sentia.

elle/leo 20/08/2022

(Resenha da saga Tea Dragon)
Simplesmente a melhor grapphic novel do mundo.

Eu não tenho palavras para dizer o quanto me apeguei aos personagens, mesmo sendo uma história curtinha e simples.

O traço e a arte são lindos e a história é leve, além de ter muita representatividade (racial, LGBTQIA+ e PCD principalmente) e ser tudo tratado de forma natural, sem fazer disso um grande caso ou nada do gênero.

Tem todo um lance de autodescoberta e umas migalhazinhas de romance, além de ser tudo muito fofo.

Leiam esse quadrinho de dragões de chá!!!

Gabi 13/08/2022

Não acredito que acabou
Essa trilogia é muito fofa, daquelas que te deixa com o coração quentinho.
No último volume, é mostrado mais sobre o passado da Minette e a evolução da Greta com a Ginseng e como "blacksmith".

amanda3913 11/08/2022

meu fav
Que coisinha mais linda tô apaixonada por todos os personagens e me identifiquei com eles tbm amei os conselhos dos mais velhos!!! Queria ter lido um assim quando era mais nova

Ana 08/08/2022

Um amor em forma de leitura
É infanto juvenil? É
Eu amei mesmo sendo da mesma idade do público alvo ? Sim com toda certeza!
Consegui ler as três HQs que compõem essa saga e que leitura adorável, amei as sagas de aceitação dos personagens

ana !! 05/07/2022

afff sério que quentinho no coração que eu fico depois de terminar essa trilogia... não sei nem explicar, foi tudo tão lindo e trouxe um conforto absurdo, a mensagem que esse volume passa, sobre superar o luto e apoiar alguém no luto, sobre descobrir quem você quer ser e como se encontrar, foi tudo tão lindo, eu fico sem reação (além disso amo como na série toda essa coisa de "se encontrar" é sobre fazer algo que gosta e ajuda os outros ao seu redor numa relação mutualística e o capitalismo simplesmente não existe pra ter que lucrar em cima da habilidade de cada um)
enfim uma série muito querida e com uma mensagem maravilhosa, além de ser cheia de representatividade e ela ser colocada lá como a coisa mais natural do mundo sem ninguém sequer ver isso como algo "diferente", ah e também amooo a forma como os personagens demonstram amor nas coisas mais simples e você vê casais óbvios e eles fazem coisas tipo segurar as mãos e se apoiar em todos os momentos e é isto, o amor em todos os detalhes

Beatriz3364 18/06/2022

Fofo demais!!!!
Essa graphic novel foi um achado na minha vida! Sério, dragões que dão chá!!! Tem coisa mais incrível? A autora e ilustradora é muito talentosa! Amei demais ?

Olivia 05/06/2022

Ouso dizer que este volume é o mais completo, nostálgico e bonito de todos, o desfecho perfeito para cada personagem! Conclusões são sempre agridoce, mas ver a evolução de cara personagem e o amadurecimento emocional de cada um foi simplesmente emocionante. A aprendizagem e a aceitação são os principais ensinamentos deste volume, além de sustentar subtextos complexos como luto e perseverança de forma honesta e tênue. O amor entre os personagem é palpável e, por mais difícil que seja se despedir de um universo tão acolhedor, é impossível não apoiar cada mínima decisão tomada e o destino final da sociedade dos dragões.

Elizabeth.Neves 05/06/2022

Eu amo essa trilogia. A arte é bonita, os personagens são incríveis, é gay.

Mas o que me prendeu nesse daqui foi o quanto ele me fez chorar, com assuntos de luto, tristeza, mudanças na vida. Pqp. Muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6