The Reaper RuNyx

Resenhas - The Reaper (Dark Verse Book 2)

majesticbi 04/03/2024

4 estrelas
Já estou apegada a esses personagens.

itspollyy 14/02/2024

Evolução
Tivemos uma evolução bem interessante nesse livro.

Tanto no romance, gostei de como foi crescendo dentro dos dois, um romance errado e certo ao mesmo tempo, feito um para o outro de uma forma bem torta.

Mas gostei demais da Morana, de como ela reage e não aceita ser uma coitada na sua própria história, de como é inteligente e sexy ao mesmo tempo, eu me apaixonaria por ela também, se conhecesse ela.

fenaka 11/02/2024

O corpo de The Predator nem esfriou direito e eu já terminei o segundo livro da série? esse é o nível de obsessão que tô com esses livros, É VICIANTE DEMAIS!!

foi lindo lindo lindo acompanhar o desenvolvimento da relação do Tristan e da Morana, o quanto ela foi paciente, amou e cuidou dele com tanto carinho e dando um lugar de paz e conforto que ele nunca teve na vida ??

o mistério que tava rondando o enredo finalmente foi revelado e eu consegui descobrir algumas coisas antes de serem de fato reveladas, me senti orgulhosa e uma grande detetive seguindo as pistas junto com a Morana

tanta coisa aconteceu e eu li tão rápido que ainda nem absorvi direto KKKKKKKKK mas marquei muitas passagens que me fizeram gritar silenciosamente e surtar com esses personagens tão queridos e especiais, tenho certeza que essa série vai ser favoritada no meu coração ?

agora tô ANIMADÍSSIMA pra ler sobre Dante e Amara, AMO ESSES DOIS

ana flávia 09/02/2024

The Reaper
MEU DEUS FOI MUITO GRITARIA, AMEI DEMAIS PQP, NAO ESPERAVA PELO PLOT DA MORANA.
Meu deus foi muitas emoções, não se nem descrever, chorei demais nesse livro.
A relação entre o Dante e a Morana é muito precisosa. A família que eles encontraram, o conforto que eles encontram um no outro. Simplesmente virou meu fav.
Não aceito que é o último livro narrado pelos maiores TristanMorana ???

roseninfetinha 05/02/2024

Hot girls love tristan
Tristan e morana meus queridos, confesso que acho a leitura um pouco arrastada, mas isso se da por conta da escrita, porém os personagens são tão instigantes que te prendem até o fim.

Espero que no próximo livro tenhamos mais respostas sobre a irmã de tristan, também estou muito ansiosa para conhecer a história de dante e amara, sinto que eles vão emocionar.

Eu tenho tantas perguntas, dante tem um irmão? cadê luna? ela está viva? cadê a filha verdadeira de gabriel?

dani 05/02/2024

MT BOM
Gente??
eu amei demais!!

fiquei muito surpresa com a evolução do relacionamento do tristan e da morana! foi lindo acompanhar eles indo de pessoas que nem se falam fora do s3x0 (the predator) pra amorzinhos que se amam aqui.

assim como no primeiro livro, a leitura desse também foi super fluida e captou minha atenção 100%, tudo que eu consegui focar foi nele e não consegui parar de ler.

o plot twist me chocou DEMAIS!! nunca em mil anos eu imaginaria isso, juro, a runyx tem uma mente de titânio. a minha única queixa é que poderia ter incluído mais sobre ele na história, sinto que teve o plot bombástico e pronto, os personagens só seguiram em frente como se não fosse nada (e foi muita coisa sim).

no geral, é um livro excelente!!! adorei

leticia2185 04/02/2024

The Reaper
Os primeiros 50% foram muito difícil de ler. Eu não tinha interesse nenhum de continuar a leitura, ao contrário do primeiro livro que fiquei envolvida desde o primeiro capítulo. Antes dos 80 eu tinha certeza que minha nota ia ser entre 3 e 3. 5, ai muitas coisas começaram a acontecer e minha opinião mudou.

Esse livro teve várias coisas que me desagradou. Cenas que deveriam ser intensas e excitantes, mas que só dão vergonha mesmo. A necessidade de que o protagonista masculino seja sempre o mais f0d4o e é algo que eu gosto na maioria das vezes, mas aqui foi um nível absurdo. Toda vez que diziam o quanto o Tristan era imbatível (foram muitas) eu ficava tipo a ta bom?. O Tristan chamando a Morana de "gata selvagem" que ? #$%!& é essa? Nunca vi um apelido mais vergonhoso. Os diálogos horrendos que faziam eu me encolher de vergonha alheia, como por exemplo: a Morana dizendo ao Lorenzo que ela "não é a vítima, é a vingança", tipo? Ela dizendo "Vida ao rei. O rei está morto", tipo DO NADA sem sentido nenhum.

A Morana me deixou decepcionada nesse livro. No primeiro livro ela era uma pessoa razoável e que sempre pensava antes de fazer alguma coisa, já nesse aqui e faz coisas super estupidas e impulsivas que o único motivo de ela continuar viva é porque ela é a protagonista. Tristan não tem muito o que falar dele. Acho ele superestimado e meio sem personalidade? Juro que o homem parecia uma porta. Morana e Tristan juntos formam um casal bom, apesar de tudo.

O mistério desse livro é incrível! Depois dos 50% eu fiquei obcecada em entender o que tava acontecendo.

O próximo livro é o da Amara e o Dante e eu estou muito animada para ler. A cada cena que o Dante aparecia eu me apaixonava mais por ele, e nas poucas vezes que a Amara aparecia (poucas mesmo) eu ficava com o coração calmo. Porque como pode uma pessoa ser tão gentil? Enfim, eu amo os dois e espero muito que eles não me desapontem no livro deles.

Maria 02/02/2024

gostei como a história se desenrolou, o plot já era previsível, mas aí veio plot twist e me surpreendeu sinceramente
A evolução do Tristan e da Morana foi boa, lindos demais

flwlane 29/01/2024

The Reaper
O primeiro livro é bom, mas esse é perfeito! O desenvolvimento dos personagens é incrível, o plot é muito bom. Tristan Caine conseguiu me conquistar rápido demais, eu tô muito obcecada por esse homem. A Morana é foda demais, ela fala sem medo, eu amo essa mulher.
Amei o desenvolvimento da amizade da Morana com a Amara e Dante, o desenvolvimento do casal é perfeito, eu amo eles.

quotes favs:

"- Seus demônios dançam com os meus"

?Ele podia vê-la.
Morana percebeu, observando aquele pequeno edifício à distância, que ela estava errada.
Ela não estava sozinha.
Não mais.?

?E, pela primeira vez desde que o conhecera, ela viu um sorriso estalar seu rosto. Era pequeno, apenas uma pequena curva de lábios, mas era genuíno e estava lá. E inclinou o mundo dela em seu eixo porque ele tinha uma covinha.?

?Sua vida, de muitas maneiras, era melhor do que há semanas atrás. Encontrara uma amiga de verdade em Amara e um protetor em Dante. E ela havia encontrado, sob toda a loucura e caos, Tristan.?

?Ela sorriu. Ele olhou para o sorriso dela por um longo, longo minuto, seus olhos magníficos colados na boca dela.
E a coisa mais linda e preciosa aconteceu.
Seus olhos frios e indiferentes esquentaram.?

"- Você sabe por que eu gosto de abraçar você assim? Eu posso sentir sua vida sob a minha mão. Seu corpo, sua vida, seu coração, agora são todos meus. Confie em mim para manter todos eles seguros.?

Kelly.Fernandes 28/01/2024

SÓ LEIAM ESSA PERFEIÇÃO!!!!!
Se eu já amei o primeiro, o segundo então!!!!!! Fiquei completamente viciadaaa!!!!

Um dos melhores casais literários da vida, e a forma como ele foi se abrindo e se permitindo na vida de Morana foi o melhor de tudo. Tristan Caine se mostrando muito superior a cada capítulo pelo amor de deus ???

A autora soube desenvolver muitooooo bem o relacionamento dos dois. Toda a espera pra ver eles crescendo juntos valeu muitoooo a pena, e nos rendeu as melhores cenas possíveis!!!!!!

O único ponto negativo é que eu esperava mais resolução de alguns mistérios nesse livro, mesmo que os outros continuem no mesmo universo da máfia. Espero que tenham conclusão em algum ponto da série.

Em resumo é um livro que prende demais e te faz surtar muito (tipo muito mesmoo). Já sei que vai ser difícil encontrar outro nesse mesmo nível porque a Runyx entregou tudoooo aqui ??

maisa118 24/01/2024

The Reaper????
"Ele sabia que estava danificado.Ele sabia que nunca seria completamente capaz de lhe dar tudo oque ela merecia.Mas ele gostava de tentar,e toda vez que ela sorria,era sua recompensa."

eu comi esse livro inteiro. adorei a escrita e a forma que o relacionamento dos dois evoluiu mais queria muito os pontos de vista do Tristann a autora só pecou nisso e por isso mesmo acho q podia ter mais livros dos dois. adorei as reviravoltass muito criativa nunca imaginei. gostei muito do casal e vou sentir sdd deles?

Andressa.Mota 20/01/2024

Essa avaliação é sobre os 2 primeiros livros da série, já que são interligados e o segundo é a continuação do primeiro! O que mais me surpreendeu na história foi a originalidade dela, eu já li vários livros de mafia e esse foi de longe o mais diferente e adorei isso, principalmente porquê estava meio saturada com as últimas leituras. Dito isso, o fato de o livro ser em terceira pessoa e eu ter gostado ?
Juro, o tempo todo eu tinha que lembrar o cérebro que isso é um livro e não um filme, porque eu juro que parece muuuito o filme! As coisas acontecem de uma forma tão realista, os protagonistas não são ?delulu?, o que traz um censo de verdade que eu raramente sinto em livros envolvendo a máfia! Dito isto, vamos os personagens: Morana Vitalio tem o meu coração!!! Que protagonista incrível e realmente inteligente, ela sendo o cérebro do grupo e os meninos reconhecendo e respeitando isso, chefs kiss ?
Também sobre o relacionamento dela e do Tristan, eu amei que eles foram realmente construindo, mais uma coisa que eu achei bem realista.
Já o plot, MEU DEUS o final desse livro me deixou chocada e de coração partido pelas garotinhas, pelo Tristan e pela Morana. Eu mal posso esperar para eles encontrarem a Luna e os para a nova aliança desabrochar de verdade! Vamos para o livro do baby Dante! OBCECADA por esse universo! ?

Camila1856 18/01/2024

Morana e Tristan ?
O desenvolvimento da Morana e do Tristan é simplesmente incrível, o que o primeiro livro não entregou o segundo entregou e foi simplesmente perfeito, como eles descobrem juntos sobre "eles", o passado da Morana e como ele esteve ali, amo o quanto eles são comunicativos.

Louca pra começar o terceiro

JuuhBy 13/01/2024

Amei esse livro
Eu amei esse livro, principalmente sobre desenvolvimento do relacionamento dos dois.
Eu acho que eu nunca amei, vivi tanto por um livro como este.
Tristan e Morana perfeitos???

?Eu só, eu realmente gosto de você, Tristan Caine, tão bagunçada quanto você.?