Black: O Lado Escuro do Coração - Ato II

Resenhas - Black: O lado escuro do coração - Ato II

1 | 2 | 3 | 4

Jeny 28/07/2020

Maravilhosamente maravilhos !!!
Várias teorias passam pela minha cabeça e nada se resolve, cada capítulo fica mais misterioso e a pergunta que não quer calar
"O QUE ACINTECEU COM NINA?"
Anciosa pelo ato 3 ;)

@leiturasdabah 27/07/2020

#ResenhaDaBah

𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙰 𝚂𝙴𝚀𝚄Ê𝙽𝙲𝙸𝙰 𝙼𝙰𝚁𝙰𝚅𝙸𝙻𝙷𝙾𝚂𝙰

"Não é só tristeza, é uma tragédia."

*Resenha livre de spoilers*
*Contém gatilhos emocionais*

Chegamos ao Ato II de “Black – O Lado Escuro do Coração” que se chama “Violência”

Pelo próprio nome do Ato vemos como o livro será forte.
E ele consegue ser isso e muito mais.
Além de violento, ele é intenso, revelador e muito sedutor de ler.

A história dá continuidade ao mesmo ponto onde terminou o Ato I "Desejos" ( já temos resenha por aqui 🖤)

Enquanto o Ato I foi narrado somente por Nina, intercalando passado e presente, neste livro ambos os protagonistas são narradores em capítulos intercalados.
Essa mudança foi essencial por conta das revelações bombásticas que tivemos no livro anterior.

Agora vemos os dois lados de uma mesma história, que foi interrompida no passado.
É aflitivo e empolgante de acompanhar.

O envolvimento amoroso ganha muito mais destaque, incluindo os momentos fofos, arrasadores, duros e quentes.

Nina e Alex nomeiam seu relacionamento como uma "tragédia anunciada", trazendo todo o mistério, as teorias e o suspense da narrativa, que é o plano de fundo da história.

A inquietação com cada capítulo é tão constante, o que me fez terminar o livro em horas, igual aconteceu com o primeiro.

A escrita da autora é viciante e muito dinâmica, a história foi muito bem desenvolvida, trazendo as revelações nos momentos certos e coerentes, entregando um drama completo.

Houve cuidado em mostrar todo o sofrimento da protagonista sem romantização dos acontecimentos de seu passado, que me deixou muito satisfeita.

Houve também cuidado em trazer aprofundamento no enredo familiar de Alex, e em como os secundários tiveram mais espaço para narrar suas histórias paralelamente ( dando oportunidade para um spin-off que quero muito)

Meu coração ficou na mão em diversos momentos, foi extasiante, agoniante e totalmente fora do clichê CEO e Secretária esperado.

Os Atos I e II estão disponíveis no Kindle Unlimited

E o Ato III será lançado 31/08/20 e estou contando os dias/horas/segundos

site: https://www.instagram.com/p/CDKepP9j0sw/

panda_jenny 27/07/2020

Maravilhoso
Blsck é uma historia tão envolvente e intensa!
Apaixonante e viciante.
A escrita da Juliana é maravilhosacomo sempre.
Estou ansiosa demais pelo ato III quero ver a Nina recuperada de todos os seus problemas emocionais.

Rafa Fonseca 26/07/2020

A história é muito envolvente, sem contar com a escrita da autora que é super fluída. Adorei o Ato II e agora estou anciosa pra saber o desfecho de Alex (Will) e Nina.

Karine 26/07/2020

Pesado
Cara, esse livro mexeu com meu psicologico. Ate tive pesadelo kkk
Mais vale a pena, uma historia muito envolvente e cheios de misterios.

@movidaalivros 26/07/2020

Maravilhoso
Muito boa essa série, envolvente e fluida, vc não consegue ler pausadamente...já estou aguardando o 3 e último. Tem suspense, hot, fala de abusos e traumas

1 | 2 | 3 | 4