Black: O Lado Escuro do Coração - Ato II

Resenhas - Black: O lado escuro do coração - Ato II

1 | 2 | 3 | 4

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
Livro: Black, o lado escuro do coração
Parte: II
Autora: @julianadantas_autora

Hoje vamos falar sobre a parte dois do Livro Black da Ju Dantas.

É importante lembrar que esse livro contém conteúdo sensível e pode provocar gatilhos emocionais.

Tudo que passou pela cabeça é: "Que senquência minha gente"

Assim como na primeira parte, essa vem nos trazer novos mistérios a serem desvendados e resolver alguns pendentes. Várias teorias enchem a nossa cabeça a cada capítulo, e elas vão aparecendo cada vez mais a cada descoberta, a cada leitura e a cada personagem que aparece.

Esse livro é intenso, forte, cheio de dramas. Um passado marcado pela dor, e de muita violência.

Você vai encontrar aqui muito mistério, algum suspense, algum hot, muito drama. Ele vai tratar de dois assuntos muito comentados no nosso meio literário que são: o ABUSO, os TRAUMAS que eles trazem e como esses traumas interferem no como a pessoa vive.

Nesse livro temos pontos de vistas dos dois personagens principais, o que eu achei bem vindo. Dessa forma podemos descobrir o que aconteceu de verdade com os dois personagens. Vemos como cada um se sentiu em algumas passagens da sua vida e o mais importante o como eles se veem agora.

Temos muitos momentos nesse livro: dês dos momentos arrasadores, que vão quebrar o seu coração a momentos fofos e queridos. Fora os momentos quentes, que fogo esses dois têm.

Esse livro vai te deixar agoniada e vai te envolver dos pés a cabeça. Você só se pergunta quando toda dor vai acabar, quando esses dois terão finalmente o seus felizes para sempre?!

Já estou me corroendo esperando a parte III, e mais uma vez esperando que ela seja tão boa quanto as duas primeiras. Quero um desfecho digno de novela, um desfecho tão bom quanto um desenho animado. E que finalmente tenha esse feliz para sempre que eu sou fã de carteirinha.

Quem mais aí está empolgado? Deixa aí nos comentários que quero saber. ?

#julianadantas #dramadeprimeira #opusdamagiaindica #livroincrivel #queropartetres #cadepartetres #quevenhaofelizesparasempre

@carolinagarotti
Magia em Dobro

Giovana.Mantovani 04/02/2022

Eu li os três livros de uma vez, então vou fazer uma resenha só.

Senti muita do da Nina por tudo o que ela passou na vida inteira dela, em como a Nora e o David conseguiram mexer tanto com a cabeça e o psicológico dela que ela achou que era culpada por tudo desde criança até quando ficou adulta.m fazendo ela se cortar e sempre achar que precisava ser punida.

Aliás, que nojo do David, senti vontade de vomitar várias vezes. A Nora eu tinha vontade de dar dois tapas na cara cada vez que ela xingava a Nina, com aquele ciúmes sem pé nem cabeça de uma criança.

Achei o Jack um fofo tentando ajudar a Nina e não só cagando pra ela e tentando usar como moeda de troca.

Alex/ Will não gostei, achei ele bem sem sal e que não serviu pra nada na história além de proporcionar s cenas picantes pra classificar o livro como ?.

Vanilza1 24/10/2020

Black ato II
Estou amando a série ,embora seja triste devido aos acontecimentos na vida de Nina e Will a separação deles foi fatal para a vida de Nina que hoje vive na escuridão.
Eu super recomendo a leitura.
Terminei este ato com muita angústia mais ansiosa para o desfecho .

Molina 01/03/2021

Que sequência...
" estes prazeres violentos tem finais violentos... "
Já li muitos livros trágicos, mas esse me pegou... é muito sensível essa sequência, nos trás a versão da história dos dois protagonista, e novas descobertas.

1 | 2 | 3 | 4