O Timbre

O Timbre Neal Shusterman

Resenhas - O Timbre

Nukes 06/05/2024

Poderia ter sido melhor
Nesse livro que encerra a trilogia, achei que o autor se perdeu um pouco. Algumas coisas ficaram mal explicadas. Parece que correu pra encerrar de qualquer jeito.
Fiquei triste com o final, deixou a desejar...
Apesar disso vai me deixar um vazio. Gostaria que tivesse mais 3 livros dessa saga pra ler.
Mateus 06/05/2024minha estante
Concordo. A impressão que dá é essa mesmo.

Marcela 05/05/2024

Sentirei Falta.
Já virou top Melhores Trilogias que eu já li. Um ótimo final para uma história que em nenhum momento ficou chata. Todos os 3 livros valem cada segundo. Uma leitura super fluída cheia de reviravoltas. Triste que terminou.

Mateus 05/05/2024

O Timbre
O último livro de uma trilogia que, de modo geral, gostei bastante, mas este foi o que menos me cativou. A primeira metade foi um pouco difícil de engatar, mas quando a trama começou a se desenrolar, fiquei mais envolvido. No entanto, achei que os protagonistas, especialmente o Rowan, ficaram um pouco apagados em alguns momentos. Adoraria um final mais perturbador para o Goddard.

Camila.Goreti 03/05/2024

Esse foi oque menos gostei da trilogia, gostei muito do começo do livro porém o final foi oque me perdeu, não sei se tem algum quarto livro, se esse for o final definido eu sinceramente não gostei

Isa Godoi 01/05/2024

Gostei da conclusão, muitas pessoas dizem que não gostam tanto, mas eu achei o livro muito bom, da para acompanhar um pouco mais os personagens, esse livro tem uma carga sentimental maior que os outros

Lala 30/04/2024

Aí gente, eu queria maissssssssssss
Era pra ter um epílogo, um conto, ALGUMA COISA
não estou pronta pra abandonar tudo ksksks
Queria que o autor tivesse colocado mais detalhes no final
Amei tudo

Fernando2109 30/04/2024

Como relatei li as primeiras páginas em dezembro de 2023 mas parei. Só retornei a poucos dias atrás . O livro é maravilhoso. A Trilogia. Tive desde o volume 1 um carinho pela Ceifadora Anastácia. ???. Recomendo que leem os três Volumes .
Dai Solyom 04/05/2024minha estante
Eu gostei muito do início da trilogia, mas confesso que achei péssimo o terceiro volume

Ju. 30/04/2024

Meio Decepcionante
O primeiro livro foi incrível, o segundo, apesar de muitos acharem meio meh, eu amei demais! agora esse terceiro? não sei oque sentir. foi muito ???

vários personagens que eu não me importava tanto, e tantas tramas sem nexo

deixou praticamente TUDO em aberto e eu estou com ÓDIO desse final. ÓDIO.

li algumas resenhas aí e vi que várias pessoas gostaram e tals, que acharam uma boa resolução, porém eu estou completamente chateada e frustrada.

se eu falar mais é spoiler mas QUE ÓDIO do final
Nukes 06/05/2024minha estante
Que bom que encontrei alguém que concorda comigo! TB odiei o final.

Erika 28/04/2024

Gosto é gosto
Sinceramente não achei "tudo isso". Não é ruim, de forma alguma. Leitura rápida, vários mistérios e o livro te prende mas, por vários momentos me peguei pensando: deveria estar lendo algo melhor...que livro fraco....

Não me levem a mal.

Sam 25/04/2024

Queria mais
Pra mim esse final foi tudo que precisava de ser. Os primeiros 40% do livro achei um pouco difícil de engatar, achei um pouco lento, mas depois de finalizar entendo totalmente o motivo. Depois disso ele evolui em uma velocidade absurda em que você não consegue mais parar de ler.

Eu ri, chorei, tive crise existencial e repensei sobre a existência ?. Foi uma boa trilogia. Ansiosa para ler o próximo livro de contos do autor. Uma pena não ter um pouco mais do ?futuro? nesse livro final.

Juliana.Barca 24/04/2024

Tudooo
Como que faz pra esquecer e ler de novo?

Que trilogia fascinante! Não esperava nada do que aconteceu em nenhum dos livros, mas amei tudo!

Queria poder viver essa leitura de novo! Tô feliz e triste em acabar essa jornada ?

_izz.1d 24/04/2024

O livro mais lindo e poetico que li esse ano
Nem tenho palavras pra descrever como amei essa triologia. ela é mt inteligente e tem o quê melancólico e existencialista
vai deixar um vazio em mim

esse livro tava estranho no começo, vários personagens novos, mas continuei lendo e se tornou digno dos livros anteriores, com um final perfeito. irritante, mas perfeito
aproveitei bem cada segundo que passei lendo e queria que eu pudesse levar esse livro comigo. queria ter todas as frases dele decoradas, queria sempre poder sentir e refletir sobre elas como fiz quando li