O Timbre

O Timbre Neal Shusterman

Resenhas - O Timbre

Isa Godoi 01/05/2024

Gostei da conclusão, muitas pessoas dizem que não gostam tanto, mas eu achei o livro muito bom, da para acompanhar um pouco mais os personagens, esse livro tem uma carga sentimental maior que os outros

Lala 30/04/2024

Aí gente, eu queria maissssssssssss
Era pra ter um epílogo, um conto, ALGUMA COISA
não estou pronta pra abandonar tudo ksksks
Queria que o autor tivesse colocado mais detalhes no final
Amei tudo

Fernando2109 30/04/2024

Como relatei li as primeiras páginas em dezembro de 2023 mas parei. Só retornei a poucos dias atrás . O livro é maravilhoso. A Trilogia. Tive desde o volume 1 um carinho pela Ceifadora Anastácia. ???. Recomendo que leem os três Volumes .

Ju. 30/04/2024

Meio Decepcionante
O primeiro livro foi incrível, o segundo, apesar de muitos acharem meio meh, eu amei demais! agora esse terceiro? não sei oque sentir. foi muito ???

vários personagens que eu não me importava tanto, e tantas tramas sem nexo

deixou praticamente TUDO em aberto e eu estou com ÓDIO desse final. ÓDIO.

li algumas resenhas aí e vi que várias pessoas gostaram e tals, que acharam uma boa resolução, porém eu estou completamente chateada e frustrada.

se eu falar mais é spoiler mas QUE ÓDIO do final

Erika 28/04/2024

Gosto é gosto
Sinceramente não achei "tudo isso". Não é ruim, de forma alguma. Leitura rápida, vários mistérios e o livro te prende mas, por vários momentos me peguei pensando: deveria estar lendo algo melhor...que livro fraco....

Não me levem a mal.

Sam 25/04/2024

Queria mais
Pra mim esse final foi tudo que precisava de ser. Os primeiros 40% do livro achei um pouco difícil de engatar, achei um pouco lento, mas depois de finalizar entendo totalmente o motivo. Depois disso ele evolui em uma velocidade absurda em que você não consegue mais parar de ler.

Eu ri, chorei, tive crise existencial e repensei sobre a existência ?. Foi uma boa trilogia. Ansiosa para ler o próximo livro de contos do autor. Uma pena não ter um pouco mais do ?futuro? nesse livro final.

Juliana.Barca 24/04/2024

Tudooo
Como que faz pra esquecer e ler de novo?

Que trilogia fascinante! Não esperava nada do que aconteceu em nenhum dos livros, mas amei tudo!

Queria poder viver essa leitura de novo! Tô feliz e triste em acabar essa jornada ?

_izz.1d 24/04/2024

O livro mais lindo e poetico que li esse ano
Nem tenho palavras pra descrever como amei essa triologia. ela é mt inteligente e tem o quê melancólico e existencialista
vai deixar um vazio em mim

esse livro tava estranho no começo, vários personagens novos, mas continuei lendo e se tornou digno dos livros anteriores, com um final perfeito. irritante, mas perfeito
aproveitei bem cada segundo que passei lendo e queria que eu pudesse levar esse livro comigo. queria ter todas as frases dele decoradas, queria sempre poder sentir e refletir sobre elas como fiz quando li

Wellem Nascimento 24/04/2024

Incrível!
Cara, que trilogia sensacional, não achei que decaiu em nenhum momento da história, todos foram 5 estrelas pra mim.

A trama desse é incríveeeel, amo as reviravoltas da história, a construção dos personagens e do quanto você se apega a pequenos aspectos de cada coisa.
Amo uma multipolaridade e esse livro faz isso muito bem! Com ficção, tecnologia, religião, romance, suspense, investigação, tudo do melhor da literatura pra minha pessoa.

Super recomendo! ??

Jenny.Ackerman 23/04/2024

Nem sei
Não entendo o que as pessoas viram em O Ceifador, pra começo de conversa, mas esse daqui ganha.
A Nuvem foi medíocre, assim como O Ceifador, mas O Timbre...
Esse livro é péssimo.
Um final nada a vê.
Um monte de coisa em aberto.
Ruim, simplesmente, ruim.

Josimar18 21/04/2024

NIMBO-CUMULO
Sem dúvida o pior da trilogia. Muita enrolação, um final Sem graça (Sem sentido nenhum com a Ayn matou Goddard) o final de Citra e Rowan como que vai ter continuação, entre outras coisas.
Dai Solyom 21/04/2024minha estante
Vixi, tivemos a msm opinião... Achei todo o desfecho péssimo, os protagonistas ficaram totalmente apagados e sem função

Josimar18 21/04/2024minha estante
Sim, parece que ficou sem ideia para o fim e escreveu qualquer coisa pra dar um fim logo.

Louise133 18/04/2024

Não estava preparada pro fim
O mais lento de todos, me incomodou um pouco toda a questão com os tonistas. Mas no final tudo fez sentido. Inclusive, o autor não deixa uma ponta solta, o que acho incrível.
O tipo de livro que a jornada é tão maravilhosa que eu não fico tentando adivinhar o final, só vou aceitando o que o autor quiser me entregar. Aceito e quero mais
Sinto falta de mais desenvolvimento no romance, mas acho que é mais por ter me envolvido tanto com os personagens que eu queria ver mais deles, porque até o pouco que teve foi perfeito.
A trilogia é incrível, vale a pena demais. Não é uma leitura tão fluida, mas compensa tudo! Amei muito

Jamile99 16/04/2024

Longe do que eu esperava
Da tricologia do ceifador esse foi o mais entendiante. Muito fora do contexto, perdeu muito a ideia inicial e foi muito entediante ler algumas partes.
Senti falta do Rowan no livro, que era um dos protagonistas mas quase não apareceu. O final foi sem graça, considerando a guerra que estava acontecendo, achei que o final seria mais empolgante e emocionante.
Enfim... Não gostei.