O Sono dos Sobreviventes

O Sono dos Sobreviventes Giulia Cavalcanti

Resenhas - O Sono dos Sobreviventes (Femme Fatale #6)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rebeca.Judimilly 11/11/2023

O sono dos sobreviventes
"O problema é que essas mesmas histórias também nos ensinam que o bem sempre prevalece,
enquanto a verdade é que, muito provavelmente, Chapeuzinho teria sido devorada pelo lobo,
Branca teria morrido envenenada e Ariel teria desgraçado todo o reino das sereias."

Sa 24/06/2021

O livro prende bastante e a leitura é bem fluida. Gostei muito do começo, mas não muito do plot do final. Ainda assim valeu a leitura.

shrlockx 21/06/2022

o sono dos sobreviventes
amo esses livros curtinhos que a história não tem enrolação, gostei dos plots e dos personagens.....

jamillinda0 16/06/2021

INCRÍVEL
MEU DEUS DO CÉU!
Eu amei MUITO esse livro! A escrita da autora é incrível e a história é mais ainda!
Algumas pessoas me disseram que o final era previsível, mas eu não achei!
Amei ficar criando teorias e morrendo de medo durante a leitura, e olha que eu detesto isso ná maioria das vezes!
Tenho o dever de panfletar. INCRÍVEL!

giioooo 12/06/2022

Aurora com paralisia do sono
Mais um da série Femme Fatale, essa releitura de Bela Adormecida conta a história de Tália, uma mulher que tem frequentes paralisias do sono devido a um trauma antigo. Começamos a acompanhar o momento exato que ela começa a sonhar com mulheres sendo mortas, e descobre que seus sonhos são muito mais reais do que se pode imaginar.

Fransuerda 30/05/2022

Uma releitura surpreendente
Esperava uma releitura clássica de um conto de fadas e me deparei com um thriller envolvente e com um bom desenvolvimento apesar de ter poucas páginas. Gostei bastante ?
Giulia 31/05/2022minha estante
Oii! Adorei a resenha! E, se você curtiu esse estilo, vai gostar do novo conto "Estilhaços", que também está lá na Amazon e dessa vez é sobre a Rainha Má :)

Andreia.Kohut 09/08/2020

Faz tempo que uma historia não me deixa com medo... Essa me deu um gelinho....

Raquel Silva 20/01/2023

Na medida certa
Escrita envolvente desde o primeiro capítulo.

Conflitos trabalhados de forma fluida, sem enrolação.

Plot não fez tanto sentido, mas isso não estragou a história.

Leitura rápida e cativante.

Joana.Leal 18/01/2021

O sono dos sobreviventes
O conto faz parte de uma novela ( acho que e isso mesmo) onde se trata de releituras dos contos de fadas.

Este em especial trata-se da releitura de a bela adormecida, uma das minhas princesas favoritas, diga se de passagem.

E uma mistura de suspense com sobrenatural , super interessante.. gostei bastante, a protagonista sofre de paralisia do sono logo.... Já alerto para alguns medinhos....

A história é envolvente, interessante, rola um mistério ( bem fraco por sinal) no qual dá pra vc descobrir antes dos 40% então e meio previssivel o desenrolar da história.

Clara Fernandes 08/12/2020

Perfeito!
Inspirado em algumas versões do clássico "A Bela Adormecida", O Sono dos Sobreviventes é uma releitura instigante da qual você não consegue largar até chegar na última página. E quando chega, você deseja mais! A Giulia construiu uma história assustadoramente bela, com personagens destemidos e super cativantes, cenários sombrios e elementos do sobrenatural. Uma leitura que me manteve presa ao kindle do início ao fim e posso dizer que, ler este livro foi quase viver todas as descobertas ao lado de Tália. Amei!

CPF1964 08/10/2020

Opinião
Primeiro livro que leio da autora.

O mesmo faz parte da série Femme Fatale.

Giulli Patoléia 30/08/2020

Esse foi meu primeiro contato com a autora e eu particularmente adorei a forma de escrita. A história é bem envolvente e nos prende até o final de forma que é impossível largar antes de saber o desfecho.
Porém fiquei um pouco decepcionada com a adaptação da história da "Bela Adormecida", uma história que gosto muito, mas fora o "sono dos sobreviventes" não há tanta conexão com a história que conhecemos, tanto o conto clássico, como os filmes.

Milena.Barbosa 05/05/2021

Tinha potencial mas não rolou
O livro conta a história de uma moça com paralisia do sono que começa a ter visões de umas moças desaparecidas no campus. O enredo é claramente interessante mas a autora não soube desenvolver e pareceu que eu estava lendo um episódio de Scooby Doo.

Ale 01/05/2021

Meu deus, que livro foi esse?

Eu adorei esse livro, adorei o mistério e adorei os personagens.

Primeiro livro que eu leio dessa autora e amei.

É um livro que te prende do começo ou fim. Lerei a continuação se tiver.

Leitura bem fluída, tipo em conto.

Recomendo muito.

Julia @juleiturando 06/11/2020

Aurora
Essa história foi surpreendente, com um toque de mistério, suspense e investigação.
Foi uma temática que gostei bastante, e irei até procurar mais livros sobre isso.
Continuo achando incrível essa antologia das princesas modernas em pleno século XXI.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6