Garotas, o Sol, e as coisas lindas do universo

Garotas, o Sol, e as coisas lindas do universo Sofia Neglia

Resenhas - Garotas, o Sol, e as coisas lindas do universo

marianeaudry 16/08/2020

laranjais
Senti o amor crescendo, senti o cheiro das laranjeiras, o pé na terra.

Uma das melhores histórias que já li!

Leticia 23/08/2020

A garota das laranjas
Me senti vivendo na calma do interior rodeada pelo cheiro das laranjas. Uma história super fofa que dá para sentir a paixão entre elas crescendo.

Stepolydoro 24/08/2020

Uma história linda de um amor puro, deixa um sorriso leve no rosto, calor no coração e arranca algumas gargalhadas, e lágrimas de emoção.

Ana julia 29/08/2020

meu deus que coisa mais lindinha
uma história linda, fofa e tranquila de se ler. adorei a escrita, a ambientação e me identifiquei muito com a personagem principal. fiquei com vontade de tomar suco de laranja kk

thai 30/08/2020

Eu adorei
Sofia tem uma escrita envolvente, o livro é doce e as vezes ácido como uma laranja... não foca só no romance, achei bem desenvolvido. Gostaria de mais, haha. E eu só queria um abraço da mãe da Ceci

baianinha 03/09/2020

Um clichê gostoso, que faz você sonhar em viver um.
Uma leitura leve e gostosa que te arranca sorrisos

Nyes 17/09/2020

Um conto lgbt
O conto aborda temas bem comuns e atuais, se assumir lésbica e problemas com a reação dos pais, a abordagem foi necessária e o final é bonitinho. Apesar de uma leitura rápida, não foi um livro que me prendeu e me encantou... Infelizmente não me adaptei à escrita e não amei a história.

Luana.Ishy 23/09/2020

foi meu primeiro romance sáfico. Achei a coisa mais fofa e senti as emoções junto com a protagonista. Mas sou acostumada a ler livros mais bem detalhados e aprofundados na vida das personagens.

Caroline.Martins 24/09/2020

Meu problema com essa história foi como ela foi desenvolvida. A autora perde muito tempo em construir todo um visual do local onde a história se passa e muito pouco desenvolvendo os personagens.

A personalidade da protagonista é muito fraca e eu não me apeguei a ela, tanto que eu me peguei pensando muitas vezes "Que white girl problems"

Não inválido de forma alguma os traumas que ela trás pra história e os assuntos abordados, quem já passou ou passa por isso pode claramente se identificar e se reconfortar que independente do tempo as coisas se ajeitam.

Carol Martins 24/09/2020

O conto é leve e doce, daqueles que deixa o nosso coração bem quentinho.
Apesar disso, não consegui me envolver 100% com nenhuma das personagens, mas ainda assim é uma história fofa.
Também peguei alguns erros de revisão ao longo da escrita, o que atrapalhou um pouco a fluidez da minha leitura.

Amanda Barboza 24/09/2020

Achei o conto bem fofo, mas queria mais... acho que por gostar das meninas queria conhecer elas melhor.

Yasmin 26/09/2020

Muito fofo
Livro que deixa a gente com o coração quentinho, história bem desenvolvida para poucas páginas e um romance muito fofinho, me derreti.

Vexvee 26/09/2020

Eu não esperava por essa história. Leitura super leve e fofa, morri de amores pelas personagens

dressa 29/09/2020

É uma leitura muito fácil e gostosa de acompanhar. A leveza da história me prendeu do início ao fim e o desenrolar é bem simples, o que eu gosto muito.
Eu amei a leitura. Consegui me apaixonar pelo charme da Brenda e particularmente me identifico muito com a Cecília em alguns pontos da narrativa.

Vivi 29/09/2020

Eu amei toda a história e fiquei querendo saber mais sobre o futuro delas