Do Outro Lado da Janela

Do Outro Lado da Janela Thaís Dourado

Resenhas - Do outro lado da janela

Barbara Prass 09/03/2021

A trama toda é muito fofinha, o casal central cativa muitoo! Esse livro é a cara do estudante brasileiro!

Alguns erros ortográficos e algumas cenas arrastadas me incomodaram um pouco, mas mesmo assim gostei da leitura.

liaramoss 03/03/2021

Muito bom.
Ana Clara é apenas uma garota normal - e muito desastrada - que conhece um garoto coreano na faculdade. O típico clichê que qualquer fã de kpop, inclusive eu, adoraria viver.
Ana Clara é muito gente como a gente, descrita com uma personalidade muito marcante, simplória e encantadora. Taeyong é o príncipe encantado que surge na vida dela para ser seu romance. Ele é um fofo e tudo pra mim.

Agora, falando sobre o livro por inteiro: A história é boa, tem um desenvolvimento muito bom, com uma escrita envolvente, mas que perto do capítulo 20 tudo fica muito massivo e é a parte que eu menos gostei no livro. No final volta a ser uma leitura aconchegante e um romance fofo que aquece o coração.

Tayná 28/02/2021

Dorama escrito
Descobri esse livro do nada, e quem diria que eu iria me apaixonar por ele em tão pouco tempo. Se vc é fã de Kpop ou dorama, você vai amar!

É literalmente um dorama escrito, super fofo e engraçado. Mesmo você que nunca viu ou ouviu falar de dorama vai acabar gostando, é uma comédia romântica bem leve e você vai se identificar com a Ana Clara nas suas estabanadas.

Leia sabendo que ao final, você vai querer ler de novo e de novo.

Bianca 21/02/2021

Altas doses de fofura
Sabe aquele livro que faz a gente se sentir abraçado pela ambientação e com vontade de ser amigo dos personagens? Aqui você encontra!
O romance é super fofo, leve, divertido...
Eu amei todas as referências, as músicas (quando alguma música era citada, eu ia correndo dar o play, pois sempre traziam uma ambientação perfeita para a leitura).
Quando eu comecei a ler não dava vontade de parar até que a última página chegasse.
Foi a primeira vez que li um livro com um protagonista coreano, o que foi muito legal, a autora trouxe um pouco do vocabulário, tradições...
Eu recomendo muito a leitura.
Thai 23/02/2021minha estante
Tô em prantos, da licença ??

JaqueP 10/02/2021

Maravilhoso
"Eu nunca imaginei que, algum dia, meu mundo seria feito de alguém"

Esse livro entrou para os meus favoritos, é um livro maravilhoso, onde todos os personagens ( menos o pai do Tae e sua ex) tem um espacinho onde guardei eles no meu coração ??. Esse livro mostra toda forma de amor, de amizade.
E que playlist ?.
Um livro clichê, fofíssimo, romântico. Uma leitura leve e gostosa.
?Adorei as referência de filme, dorama e é claro as músicas.

Priscila.Chaves 30/01/2021

Simplesmente apaixonada!
Serio! Esse livro é maravilhoso!
Eu amei cada pedacinho do livro, leitura fácil e rápida!
Yasmim.Bispo 13/07/2021minha estante
Oii tudo bom sou Nv no aplicativo como faço para csg ler? Kkkk

Vieira 06/02/2022minha estante
Amg, onde leu a história, tem disponível onde??

Priscila.Chaves 06/02/2022minha estante
Oiii eu li em e-book, baixei na amazon

Vieira 12/02/2022minha estante
Muito obrigadaa

Vamlirynna 01/03/2022minha estante
É nacional??

Esther 14/01/2021

Muito bom, o casal é fofo, engraçado e um tanto confuso, é aquele clichê que amamos e ao mesmo tempo queremos ler! Gostei muito das referencias a algumas musicas, doramas e filmes, também curti que ele se passa em sp! Recomendo muito

Vanessa Sueroz 14/01/2021

Fofo
Ana Clara é uma jovem um pouco atrapalhada, vive caindo pelos cantos e se quebrando. Ela terminou um relacionamento terrível recentemente e agora quer só superar tudo com a ajuda da sua melhor amiga Tina.
Tudo muda quando depois de ficar bebeda em uma festa um garoto asiatico a salva na piscina. Agora ela tem um crush e não sabe o que fazer com isso já que o garoto parece ser bem estupido e parece não gostar muito dela.

O romance é narrado por Ana Clara e Tae, o que faz uma leveza muito boa. TIna é uma ótima amiga e adorei a amizade deles. O romance é fofo e adorei os pais da Ana.

A única coisa que não curti foi que eu achei que o livro tinha que ter terminado antes, um pouco depois que o casal consegue ficar junto. Depois disso achei que a história se perdeu um pouco, mas isso não tira em nada o quão fofo Ana e Tae são.
Thai 23/02/2021minha estante
Qual parte você acha que ficou demais?

Obrigada pela resenhaaaaa ??

Bru 06/01/2021

Perfeito
Esse livro me dominou de um jeito que eu não pude dormir um a noite só para poder ler mais um pouco !!!!
Ana Clara é uma garota que se parece muito comigo ,desastrada ,vive atrasada ,kkkk
Mais pensa em uma pessoa gente boa .
Me identifiquei muito a Ana por esses e outros motivos ...

Mayra Pinheiro 05/01/2021

Estou apaixonada!
Que livro lindo, fofo, romântico, divertido... Cheio de clichês, mas daquele jeito que faz a gente soltar "owns" e amar a leitura.

Me divertir com a Ana, seu jeito totalmente destrambelhado de ser - me identifiquei kkk -, o Tae com aquela fofura e todos os outros personagens maravilhosos (menos um, que ódio aquele velho aaa) que foram apresentados. Me encantei e sigo apaixonada.

P.S.: ganhou pontos extras pela referência a Goblin, melhor drama da minha vida!
Thai 23/02/2021minha estante
Amei os pontos extras hahaha obg ????

thelebooks 05/01/2021

Me apaixonei de novo
Primeira vez que leio um livro que apresenta um pouco da cultura dos coreanos. Amei muito? livro super fofo, leitura fluída, linguagem de fácil entendimento. O livro fala das diversas formas de amar e simplesmente apresenta isso da forma mais fofa do mundo ? quero mais sem dúvidas!

Mariana 06/12/2020

Maravilhoso
Ganhou meu coração logo nas primeiras páginas.
Uma história super fofa que aquece o nosso coração.

N I N I S 10/08/2020

Perfeitooo
Engraçado, romântico e divertido. A escrita da autora é envolvente e leve, nos prende em cada palavra, nos faz sorrir e querer mais a cada página. Os personagens são únicos e eu mal posso esperar para ler mais da autora.
duda 18/11/2020minha estante
oi vc sabe se tem como comprar o livro físico?

Carol 26/01/2021minha estante
Tem como comprar pelo Instagram da autora, só colocar o nome dela que vai aparecer

duda 27/01/2021minha estante
obg

Carolini.Oliveira 10/08/2020

O melhor livro da minha vida
Eu sou simplesmente apaixonada por esse livro, não sei nem dizer o tamanho do amor por ele. Não vejo a hora de ter ele em físico, porque aí vou surtar dia vezes. Uma delicadeza tão grande na escrita, que qualquer um pode se apaixonar facilmente ❤️
Thai 23/02/2021minha estante
Awnnn, ja pode surtar com ele em fisicooooooo ??

Michele Mic 10/08/2020

Do Outro Lado da Janela
Esse livro está na lista dos meus favoritos. É todo lindo, fofo e envolvente.
Amo de coração os personagens (com loucuras e tudo) e, obviamente, tenho um crush no tae❤ A escrita é muito boa e parece com dorama (isso é o mesmo que dizer "PETFEITO")😍❤❤