Antes de Quebrar a Cara

Resenhas - Antes de Quebrar a Cara

1 | 2 | 3 | 4

vitoria293 25/10/2023

Me quebrou por inteira
Acompanhei o lindo trabalho que o Luca realiza na obra de Cristo no YouTube por muito tempo. Contudo não sabia, por minha ingênua falta de pesquisa, que além de um cara abençoado ele também é um ótimo escritor.

Alguns meses atrás, mais especificamente em março (eu acho), ganhei esse livro da minha amiga Quézia que me presenteou ao saber da minha conversão à Cristo Jesus.
Infelizmente não li naquela época pois eu não havia desenvolvido ainda o hábito da leitura.

Graças a Deus, depois de muita oração sobre, Ele me concedeu a vontade de ler novamente e, desde então, não tenho parado de ler livros, ler tornou se minha paixão. ??
Li muitos livros e esse livro continuava pegando poeira na estante, até hoje.

O que falar sobre essa aula? (Esse livro é uma aula de como não quebrar a cara)
não sei como descrever a importância de conselhos assim, ainda mais escritos de uma maneira tão fluida e tão humana.

O Luca é, com certeza, um dos humanos mais humanos que conheço e a sua escrita é um retrato de sua empatia e amor pelas vidas perdidas. Fui impactada por esses conselhos, apesar de ter lido em um dia, levarei eles comigo para toda vida até a vinda do nosso Senhor.

Que mais livros assim existam, que mais pessoas apaixonadas por Jesus como Luca representem Cristo dessa maneira.
Obrigada por essa obra Luca! Obrigada por tua graça, Jesus!

J_victhor 21/08/2020

Simplesmente maravilhoso
Um ótimo livro, escrito de uma forma muito boa o que faz ter uma ótima leitura, traz alguns pensamentos bem interessante,e um ótimo ponto de vista sobra várias coisas como nos mesmos

Anah 26/08/2023

Como no título,quebrei a cara muitas vezes até,trouxe outra pespectivas e concepções de ideias que eu tive e hoje não tenho mais,com certeza esse livro foi o motivo de continua lendo os outros livros do Luca e até mesmo lendo mais ainda

Ana Ramos 10/07/2022

Desafiador
- Um sorriso no seu rosto não importa, se o dele não sorrir primeiro.

O Luca traz conselhos tanto para jovens quanto adolescentes, sobre assuntos que ele próprio quebrou a cara.

E obrigada Luca, por demonstrar que essa vida não vale de nada, se não não gasta aos pés de Jesus.

Os sacrifícios, as horas gastas aos pés Dele JAMAIS conseguirão se comparar ao sacrifício dele pela humanidade.
Ana Ramos 10/07/2022minha estante
E aos erros de português, me poupem, é 2 da manhã e eu fazendo resenha

rafeules 21/02/2022

leitura que nos impulsiona
Luca Martini é um evangelista apaixonado por Jesus e o seu maior objetivo, como tocha fumegante, é acender todas as demais com o que vem do seu coração.

esse é um livro de conselhos, que são dados através de textos curtos, sobre temas diversos. o autor procura sempre basear a escrita em trechos bíblicos, o que torna a experiência muito mais completa, principalmente se tratando de leitores cristãos.

além de bons conselhos, o livro tem uns textos fantásticos, enfatizo aqui alguns: "você não está de saco cheio desse Jesus?", "de comparação em comparação, seremos iguais", "um chamado à prática", "lute pela causa" e "se eu não sentir Deus, ele não existe?".

a escrita é muito acessível e por ser aplicada em textos breves, não se torna cansativa. recomendo a leitura do livro, principalmente se o leitor for novo convertido =D

Letícia.Paradela 26/01/2022

Bons conselhos
Textos curtos que trazem bons conselhos para cristãos em uma linguagem de conversa - quem conhece ele da internet, como eu, se sente dentro de um dos seus vídeos do youtube. Apesar de, em alguns momentos, esse excesso de informalidade me incomodar e soar simplista/confuso, a leitura é bem interessante, com muitas frases marcantes e reflexões úteis para a nossa vida. As palavras do Luca, acima de tudo, almejam tirar a gente da zona de conforto de um cristianismo fácil e falso!

Bia/Bibi 26/10/2021

Antes de Quebrar a Cara
Definitivamente meu livro cristão favorito (até o momento desse comentário), se fosse pra escolher apenas um livro do Luca Martini, seria esse. Abrange vários assuntos cristãos, ótimo para quem está começando a caminhada cristã agora, ou até para quem já está nela faz muito tempo.

Cassio.Germano 25/08/2021

Esse é o primeiro livro que eu li do Lucca, é que livro meus amigos que livro!

É bem legal pra quem já assiste os vídeos dele, porque é impossível ao menos em minha perspectiva, ler esse livro sem ter a voz dele como narrador em sua cabeça kkkkk

Antes de quebrar a cara cumpre com o título, ele trata de temas extremamente essenciais para os jovens desse século maluco e frio.

A puder leia, não vai se arrepender, além de que quando terminei minha leitura quis sair correndo a procura de alguém com uma muleta pra que pudesse orar por essa pessoa hahah.

Sammy Kerolyne 02/08/2021

Livro maravilhoso
Um livro cheio de conselhos maravilhosos sobre Deus. Diversos ensinamentos que vou levar pra minha vida inteira. Uma leitura que vale a pena. Edificante ?

Cassiarscosta 21/07/2021

Segundo livro que leio do Luca e não estou decepcionada.
Ele nos faz refletir sobre como encaramos o evangelho e como vivemos o evangelho.

Esse menino é muito usado por Deus.
Glória a Deus por sua vida e disposição de nos ensinar através de seu testemunho de vida.

Christinny 18/05/2021

Luca traz um compilado de conselhos práticos para uma vida cristã. é bem simples de entender devido a sua linguagem despojada.

Mariza.Moura 26/04/2021

Uma leitura fluida, leve, apesar de profunda e muito sincera é o que encontro nesse livro. O Luca já me inspira há alguns bons 4 ou 5 anos, com sua ousadia, sua fala paulista e o amor de Jesus que transborda tanto em seu viver. Confesso que inicialmente comprei o livro com pouco interesse no conteúdo, mas certamente, após lê-lo algumas armadilhas que a juventude nos arma ficam às claras, de modo que é um pouco mais fácil atravessar situações, tomar decisões e ver que tem mais pessoas com tantas dificuldades quanto eu, mas que tem tentado ser melhores, dia após dia, apesar das falhas. Não é um livro gospel. E isso é muito bom. É para quem quer ir além da religião, além dos padrões, dos rituais. É uma leitura que recomendo á toda pessoa cuja mente deseja expandir e ir além dos critérios já estabelecidos em nossa sociedade; à todo aquele que é crítico, que questiona, que se entristece consigo e com o mundo, que tem ou quer ter esperança em dias melhores.

Ohgabrielmoura 10/02/2021

Essa obra foi, literalmente, inspirada pelo Holy Ghost! ?
Estou super empolgado com a leitura, preciso apresentar esse livro para o máximo de pessoas possíveis, o mundo precisa ler para não quebrar a cara. Não perca tempo, corre e aproveita a tua oportunidade.
Deus abençoe, brother e sister. ???

Isabelle333 29/01/2021

Tem uns insights bem bacanas que te fazem refletir e dar uma acordada pra vida. Gosto de serem capítulos curtinhos, tornando a leitura rápida e dinâmica.

Leonardo 16/12/2020

Necessário
Luca é um cara incrivel por conseguir através de poucas páginas, de uma maneira humilde e sincera, jogar na nossa cara verdades que ninguém quer ouvir mas que todo cristão genuíno precisa escutar e ser confrontado.
Antes de Quebrar a Cara é o tipo raro de livro que lê você enquanto você o lê.
Necessário para quem quer ouvir bons conselhos e caminhar em amor com Cristo, amar o próximo e fazer a diferença nesse mundo.

1 | 2 | 3 | 4