Antes de Quebrar a Cara

Antes de Quebrar a Cara Luca Martini

Resenhas - Antes de Quebrar a Cara

1 | 2 | 3 | 4

Nina 14/10/2021

Li depois de quebrar a cara e vou ler de novo
Se uma palavra pudesse resumir esse livro, seria conselhos. Conselhos de um jovem cristão que anseia por ajudar outros jovens, cristãos ou não, a não quebrarem a cara como ele já quebrou. A contracapa diz tudo: ?não dizem ?se conselho fosse bom, era vendido?? Pois é, esse livro não é de graça??

Ane 06/08/2022

Em "Antes de quebrar a cara", o Luca traz uma verdade que, no tempo de hoje, considerando tudo que é disseminado e espalhado por aí, precisa ser constantemente enfatizada: Jesus é muito mais que uma religião. Jesus é a verdade e a vida.  Às vezes, é muito fácil se acostumar em "acreditar em Deus", mas a questão é que o amor de Deus está muito acima da nossa compreensão e entendimento. Servir a Deus não tem nada de uma "verdade comum". O livro é cheio de conselhos e ensinamentos muitos bons, resultados da própria experiência do Luca. De maneira geral, uma leitura muito boa, que Jesus possa falar aos nossos corações através dela.

Raquel 29/10/2021

Melhor compilado de conselhos
Representa bem a essência dos vídeos dele. Um livro que faz você olhar para dentro e refletir, que faz despertar e queimar por Cristo. Claramente inspirado pelo Espírito Santo!

Giulia.Costa 11/01/2024

Ninguém precisa esperar quebrar a cara para aprender
Esse livro oferece uma abordagem única, dividindo-se em seções essenciais para não quebrar a cara com: Deus, você e o mundo. Com capítulos bem breves, mas profundos, o autor compartilha experiências pessoais, proporcionando aos leitores conforto (pela escrita cativante e que causa identificação) e confronto, assim como valiosas lições.

A estrutura flexível (muitos capítulos pequenos que conseguem ser lidos em 5 minutos) permite que o leitor escolha por encaixar esse livro como uma leitura rápida (ler uma parte após a outra em horas ou poucos dias) ou reflexões prolongadas (que podem se estender por pequenas leituras diárias que culminar?o em semanas) - ambas as formas são muito boas para aproveitar a escrita conforme o seu próprio ritmo de leitura e demandas externas :)

Por fim, acho útil mencionar que algumas coisas pontuadas no livro são coisas que o autor já compartilhou outrora em seu canal de YouTube. Isso é um ponto ruim? Para alguns que se incomodam com coisas aparentemente repetidas talvez. Mas de forma geral, são "repetições" que nunca vão ser demais - aquela história de que às vezes não precisamos descobrir coisas novas, mas trazer à memória antigos ensinamentos.

Jonatasinho 21/12/2023

Eita como quebra a cara
A maior parte das coisas aqui eu já sabia mas tem sempre comi aprender coisas novas e a escritondo luca é bem delicinha de ler

Gabrielly 16/10/2023

Não quebre (tanto) sua cara
Este livro contém textos com diferentes temas, todos voltados para a vida com Deus. Luca, aqui, não busca fazer uma teologia complexa, mas traz o cristão, especialmente o jovem, para refletir sobre sua vida com o Pai. Gostei muito das mensagens sem massagem no ego. O autor é duro em falar "Você precisa sacrificar mais" algo que deixou de ser comum em pregações para jovens.
Porém, tenho um ponto de discordância com o Luca. Para mim, ao contrario dele, a religião é fundamental. Os dogmas, os ritos e a vivência estrita são valorosas para manter a tradição e preservar a fé.
Fora isso, vale, com certeza a leitura.

Bruna.Liandra 05/02/2023

Antes de quebrar
Um livro edificante incrível, que vem abordar vários assuntos atuais e importantes. Dividido em três parte : antes que quebrar a cara com Deus, eu e o mundo.

alicia 29/06/2022

Se Conselho fosse bom era vendido, esse livro não é de graça
Aqui Luca nos dá conselhos que gostaria de ter ouvido antes de quebrar a cara, nos dando a oportunidade de aprender antes que nós precisemos quebrar a nossa. São reflexões muito importantes, principalmente para os jovens, tanto sobre a vida em geral, como sobre assuntos espirituais.

shaiigr 12/01/2023

Aqui temos pequenos capítulos com reflexões importantes pra vida cristã. Vale a pena ler, pois é sempre bom lembrar dessas lições.

suellen 10/11/2022

ANTES DE QUEBRAR A CARA
"Se você tem que viver por alguma coisa, tem que viver por Ele, então pare de viver por si, viva por Ele. Ele morreu por você. Ele deu a vida a você."

Meu Deus, o que falar dos livros do Luca!! São demais!! Muito conhecimento e aprendizado.

1 | 2 | 3 | 4