Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

Millena 19/12/2023

"O ódio profundo pode ser tão poderoso quanto o amor. Ambos são sentimentos intensos e extraordinários, tão fortes que nos levam a níveis que jamais poderíamos imaginar."

Ana 17/12/2023

Nebulosos
Nebulosos , esse livro me trouxe um mix de emoções uma hora eu estava com raiva , outra feliz , outra triste , um livro bem rápido de ler e com protagonistas amáveis .

Manu.Franco 13/12/2023

Esperava mais?
Se tem uma coisa que me irrita em livros é a falta de diálogo, e esse livro conseguiu se superar em relação a isso. Se os personagens fossem sinceros uns com os outros o livro poderia ser reduzido em 50%. Toda hora era uma mentira diferente, que agoniaaaa. Apesar disso, achei o Chace um fofo e cadelinha da personagem, mas a Maxine pelo amor de deus, que mulher chata. Eu li um outro livro da autora e gostei muito, mas esse infelizmente não foi pra mim.

Leh 12/12/2023

Eu tinha feito um resenha muito legal e longa porém acabei fechando o app sem querer e perdi tudo. Então vou resumir a resenha em : eu amei, super recomendo. Não estou preparada pra ler o segundo porque tô com medo do que vai acontecer. Me apaixonei pelo chace. Leitura e história super gostosa de ler.

Eduarda.Urtado 11/12/2023

Meu 1o dark
Esse foi meu primeiro dark romance, confesso que fiquei um pouco surpresa dos acontecimentos desse livro. Não é meu tipo de livro, mas apesar dos pesares, a leitura fluiu.

Valorização de autoria nacional, é um bom ponto. Gostei dos personagens, mas não achei que precisava disso tudo, das situações constrangedoras kkkkkk Maxine woods é cara tapa.

Em geral, não tenho muito o que falar, acredito que não leria novamente um dark romance.

Rahh 11/12/2023

O sabor da vingança.

Faz mais de ano que eu tenho vontade de ler esse livro e só agora eu consegui. Felizmente ele não me decepcionou.

É o segundo livro que eu leio da autora e eu simplesmente estou apaixonada pela escrita dela, muito fluida e bem trabalhada.

Nesse livro encontramos muito caos, muitos persongens complexos, amei que cada um tem a sua história.

Infelizmente o maior plot do livro não me surpreendeu por conta de um spoiler, mas não afetou muito minha ótima experiência.

Estou com medo de ler o próximo e ver as coisas dando errado de novo, mas preciso ver o meu casal dando certo.

Dudu    09/12/2023

Uau, simplesmente muito bom
Antes de falar mais exatamente sobre a trama do livro, quero falar sobre duas coisas que eu gostei na construção desse livro:
1° Gostei bastante do fato da Tay colocar um trecho de música em todo início de capítulo; acabei até salvando algumas;
2° Gostei também da como o livro não foi todo na perspectiva da Max, apesar de ter sido na maior parte.

Bom, Maxine Woods é irmã de Carter Woods, um garoto que foi gravemente espancado e por pouquíssimo não morreu. Acontece que Max está determinada a buscar vingança pelo seu irmão, nem que para isso seja preciso abrir mão de sua própria alma.
E é isso que ela faz, toma atitudes que jamais achou que tomaria pois jurou não descansar enquanto não der um troco no agressor (ou nos agressores) de seu irmão.

A trama é muito bem construída, e esse é o primeiro livro de dois. Tay tem uma escrita maravilhosa, e o livro em si é muito bom, são tantos acontecimentos que é difícil largar o livro. Gostei muito também de como os personagens possuem uma história por si e toda uma profundidade, o que torna tudo mais interessante.

O livro carrega alguns gatilhos dos quais a autora avisa logo nas primeiras páginas, então é bom ficar alerta. Mas eu gostei bastante.

Taina mart 09/12/2023

Gostei
O amor desses dois, incrível. Um livro dark romance, típico de amor e ódio. Ansiosa para já começar o tempestuosos.

marjoriemarjorie 08/12/2023

Amei demais nebulosos, já li o segundo livro da duologia e são simplesmente perfeitos.

kelland é um babaca mas não consegui odiar ele, o que no decorrer dos dois livros é bem provável que você o faça já que ele é um grande gostoso porém cínico?.
minhas resenhas não são resenhas realmente bem elaboras, só falo o que achei tentando não dar na cara. eu recomendo pra quem já tá no meio da comunidade de dark romance mas ele não é tão pesado quanto alguns outros.

Sara_s 06/12/2023

Muitoooo plot
Um livro que ofende 32 estados e 72 minorias, cheio de plots, nossa eu não esperava tanto, ele é trazido como hot, mas claramente esse não é o foco do livro! Amor, caos e a maior de todas vingança. Esse livro vem trazendo o que se é capaz por amor e por ódio, que se fica cego e nada mais importa, mesmo tomando as piores decisões. Ele é real porque vem mostrando como a vingança destrói quem a deseja, como a pessoa se transforma no seu maior pesadelo e a questão que fica é "vale a pena?", é um relacionamento nada saudável de ambas as partes, qualquer raiva que passam com qualquer um falam coisas para machucar, só por ciúmes ou por não gostarem daquela situação. Nem sei o que esperar do segundo, apenas caos. Mas esse nem me prepara para o próximo! Mas todas as estrelas que darei serão pelo plot, isso me assustou até, de tão bons que eram

Rafa_she 03/12/2023

Nebulosos #1
   Nebulosos foi um dos livros mais problemáticos que eu já li e eu não to nem falando dos temas gatilhos do livro.

Quando Max descobre que seu irmão quase morreu em uma briga entre fraternidades rivais de duas universidades, ela jura vingança ao culpado mais provável: Chace Kelland, líder da fraternidade masculina da universidade e de um esquema de vendas de drogas gigantesco dentro das maiores festas da cidade (e fora dela).
   Depois de quebrar seu carro e tentar denunciá-lo à polícia, Max percebe que Chace, além de ser intocável, pode não ter sido o responsável pela quase morte de seu irmão (ou pelo menos não foi o único). Tentando confiar em quem parecia ser seu maior rival, Max receberá o nome de um dos possíveis responsáveis: Kasak, líder da fraternidade rival.
   Em meio à muitos segredos, Max terá que confiar em Chace para conseguir a sua vingança e conseguir ajudar seu irmão enquanto tenta não se apaixonar pelo seu maior rival.

Olha, vou ser bem sincera e dizer que, apesar da história ser ruim e mal desenvolvida, a escrita me pegou muito bem e eu devorei esse livro. Não sei se a ideia aqui foi construir um dark romance, mas posso dizer que foi muito mal construído e foi insuportável de acompanhar.
   A história tinha muito potencial, uma rivalidade entre duas gangues acerca de um esquema de venda de drogas, Max precisando da ajuda de Chace apesar de odiar ele, o mistério por trás do que realmente aconteceu com o irmão dela. Tudo estava caminhando para um lugar muito satisfatório, mas parece que a autora se perdeu no meio, quis colocar muita coisa e ficou extremamente confuso. Cada hora aparecia uma versão da história diferente, a Max também era uma retardada que confiava em tudo e não sabia filtrar as coisas e no fim o desfecho ainda assim foi extremamente previsível.
   Aliás, a Max é insuportável. Além de uma hipócrita, ela acredita em basicamente tudo o que dizem pra ela, é uma ciumenta tóxica e sempre coloca a culpa das coisas em outra pessoa, mesmo tendo sido ela quem fez a merda. A única coisa que essa menina soube fazer no livro todo foi jogar na cara das pessoas que elas não contaram nada pra ela e esconderam as coisas dela e por isso as coisas ruins aconteceram. Ponto. Nunca vi uma personagem mais chata.
   Chace, apesar de ser o típico bad boy que esperamos de um dark romance, também é insuportável e faz muito c* doce (da certinho com a Max). O romance entre os dois, apesar de ter química e uma tensão sexual no ponto certo, foi insuportável de acompanhar. Era um vai e volta, uma bagunça que se espera naqueles romances adolescentes mal escritos, mas aqui estamos falando de personagens na universidade prestes a se formar!!! Mds, que ódio!
   O conflito do livro, apesar de te prender muito com curiosidade sobre o que iria acontecer em seguida, é bem meia boca e muito previsível. O que se espera de um esquema de drogas entre gangues rivais? Além disso, apesar de ter um segundo volume, esse primeiro livro não deixa gancho nenhum para a continuidade da história e com certeza, mesmo se tivesse deixado, eu não leria.

Athalarxs 02/12/2023

QUE LIVRO
Esse livro me surpreendeu de uma forma MUITO positiva, eu amei, chorei e surtei muito!!!!

Com certeza é um ou talvez o livro mais pesado que já li, o que não é nenhuma surpresa por se tratar de um dark, eu não sou uma pessoa que curte muito dark romance, principalmente aqueles cheio de vergonha alheia que me faz ter vontade de enfiar uma faca no meu pescoço, mas esse é diferente, foi pesado? Foi, no momento a gente não se toca o quão fundo esse livro toca na gente, mas quando acabamos ele nos sentimos vazias e ao mesmo tempo pesada, por ter ingerindo tantas coisas, lido tantos traumas que INFELIZMENTE acontecem na vida real.

CHAXINE MEUS PAISSS!!!

o relacionamento deles é tão profundo, eles passaram por tantas coisas juntos, tantas brigas, tantas mentiras e traições.

Mas superaram tudo juntos, foi difícil, foi doloroso mas eles seguiram em frente e sério QUE LIVRO!!

acho que nunca senti tantas emoções como senti nesse livro!!!!!!

LEIAM LEIAM E LEIAMMM

nota: KASAK EU SEMPRE SEMPRE VOU TE ODIAR SEU VERME??

viktor e celly amo vocês ?

Maria15099 29/11/2023

Pensei que seria um dark romance, mas por fim era um clichê.Não achei ruim e nem bom.
O que me pegou foi que ele omitiu a verdade do início a mais da metade do livro, acontecendo diversas coisas, quando eles realmente passam por cima de tudo isso, inicia ele enganando ela de novo no próximo livro e com isso abandonei.Odeio autora que coloca enganações para o livro se tornar mais interessante.
AJNX 29/11/2023minha estante
Plot twist é foda

Maria15099 29/11/2023minha estante
esperava bem mais?

Nanana 28/11/2023

Gente que livro perfeitoooo!!!
Sei que todo mundo pode se irritar com a impulsividade dr Max, mas sério não tem como não se apaixonar por esses dois, e sinceramente principalmente por Chace
Tá disponível no KU
leiam!!