Hooked

Resenhas - Hooked

1 | 2 | 3 | 4

Tati Dalben 02/04/2022

Brandon
Eu sempre te chamaria assim...rsrs. Lucy in the sky with diamonds! Hook bêbado sofrendo foi muito bom. Ele tinha sofrido e guardava os traumas pra ele, mas Lucy via nos olhos dele o sofrimento que ele guardava, ele não resistiu e ela muito menos. Eles são um casalzão! Tem momentos tristes, de felicidade que te deixam com lágrimas nos olhos. Amei eles.

Taís 19/03/2022

Eu tô apaixonada no Hook
Hook de cara já foi o meu preferido, desde o livro do Slade? Eu já sabia que ia amar esse neném com cara de malvadão!!
Que livro delícia, que história linda e o tanto que eu amei o final não tá escrito!!
Lucy é simplesmente maravilhosa e perfeita pra ser quem ele precisava!! Foi ela quem salvou ele em muitos momentos e ele salvando ela tbm!!!
Perfeitos os dois!!!

Júh F.N 19/03/2022

Um livro lindo ?
A história de Lucy e Hook é linda... Hook é cheio de traumas, Lucy tbm guarda seus segredos e medos...Mesmo Hook sendo o garoto prodígio do clube e esbanjando sorrisos por onde passa, Lucy enxerga toda a dor e traumas que ele esconde...
A escrita da Agatha é leve, e não deixa nada a desejar. Sabe aquele livro que vai fluindo e te deixando curiosa na expectativa dos próximos capítulos??
Dei 5 estrelas porquê não tem como dar mais....O epílogo e os bônus então, foram uma grata surpresa. Me emocionei com o final, coração quentinho e querendo mais?.

DayS.J. 15/03/2022

Fui totalmente surpreendida por esse livro.
Sinceridade: Hook não era o personagem que eu mais gostava e Lucy era a última pessoa que eu achava que seria a personagem principal.
No fim Hook se tornou o meu personagem preferido e o casal virou queridinho.

A história é linda e gostei demais do enredo. Em comparação com o primeiro, gostei muito mais do desenvolvimento desse, tanto história quanto casal.

Bia 09/03/2022

Amei esse livro tanto quanto o primeiro dessa série, inclusive, achei a leitura mais fluida, menos mimimi de relacionamento. Fiquei chocada com as partes finais que contam da história de Xavier e claro que mega ansiosa pra ler os próximos livros!

Cris 06/03/2022

Hooked e sua Lucy!
Ainda tentando encontrar o ar que perdi ao ler esse livro, que história linda. A forma como Lucy e Brandon foram se conhecendo e construindo aos poucos a relação deles foi ótima, e vê-los superarem seus traumas através do amor foi perfeito!

Recomendo a leitura!

Silvia 03/03/2022

HOOKED é o livro dois da série BLACK WOLVES MC.

Brandon "Hook" Hawkins sempre foi o menino prodígio do motoclube. Nascido e criado dentro de uma das famílias fundadoras do Black Wolves MC, seu destino estava certo: ser um membro dos Wolves.
Após a morte de seu pai e a prisão injusta de seu irmão mais velho, Hook se vê como o líder que nunca precisou ser. Agora ele é o homem da casa, o membro dos Wolves, o Oficial mais jovem na história de todos os chapters, o herói de Aurora e, como se não fosse o suficiente, foi o escolhido para ser sequestrado e torturado na guerra que o seu clube vinha travando há anos.

Lucy "Atwood" Jackson é considerada por todos uma menina comum que Aurora Hawkins acolheu a pedido do pastor. E ela preferia que todos pensassem assim porque ela estava aterrorizada e era melhor que ninguém soubesse o motivo.

Ela era especialista em guardar grandes segredos. A série é ambientada no Arizona, na fronteira com o México - Mexizona -, e conta a história de uma família que, embora não seja de sangue, dá o sangue uns pelos outros.

Carol 21/02/2022

Motoclube você já pensa em...
Ação! E cadê?!
O livro não é ruim, muito pelo contrário tem uma carga emotiva bem trabalhada. Mas gente, cadê esses caras de moto todo doido quebrando tudo, tiro, porrada e bomba?! Faltou para mim.
No entanto, como disse, o lado emocional e temas bem relevante foram super bem trabalhados.

Tailin 20/01/2022

5 estrelas muito bem merecidas!
QUE CARALH* ACONTECEU AQUI?!
PQP. TERMINEI O LIVRO CHORANDO IGUAL CRIANCINHA. RECOMENDADO 100%
O livro me prendeu do começo ao fim. Não enrolou, não ficou repetitivo e me surpreendeu do começo ao fim. Super recomendo.

@primaveraliteraria 08/10/2021

A história de Hook é cheia de curvas sinuosas e nada fácil.
E ele também não facilita, né?
Confesso que quis dar colo pra ele, sim, mas também quis dar uns dois tapas nele em alguns momentos.
No saldo total, ao fim, ele ficou super positivo.
O arco de mudança do personagem é incrível! E sua parceira, apesar de tímida e reservada, é muito forte e resiliente, uma força da natureza.
Mais uma parte dessa história arrebatadora dos Wolves.

Rafa 29/09/2021

Já tinha gostado muito do Brandon no primeiro livro. Suas piadas irônicas, seu humor sarcástico. Agora foi a vez de conhecer a fundo a sua história e como já esperava gostei ainda mais dele.

Gabsam 17/09/2021

Amor de descobertas e aceitação
Hook custa a descobrir, aceitar e tratar seu transtorno pós traumático, Lucy consegue enxergar o problema dele e tenda ajudar mas ela tem tem seu problemas pra lidar.
É um romance hot , leitura bem rápida ...

1 | 2 | 3 | 4