Hooked

Hooked Agatha Seravat

Resenhas - Hooked

1 | 2 | 3 | 4

Emilly 21/04/2021

Sabia que esse livro não iria me decepcionar! Hook e Lucy são muito companheiros e leais um ao outro. A personalidade desses dois havia me conquistado desde o primeiro livro e eu nem preciso terminar a série pra saber que ele é um dos meus queridinhos.
A autora foi muito consciente ao abordar certos temas aqui e eu fiquei muito feliz por isso. Em 300 páginas ela conseguiu colocar momentos de tensão, emoção, diversão e muito amor!

Amanda.Duarte 14/03/2021

Quanto mais eu leio esse série, mais fico apaixonada
Hooked é o segundo livro da série Black Wolves, da Agatha. Eu sou suspeita pra fazer porque estou amando todos os livros dessa autora. Ela consegue dar uma profundidade muito grande em todos os personagens.

Hooked é o irmão de Slade (protagonista do primeiro livro). Ele foi sequestrado e torturado por um motoclube rival dos Black Wolves e o livro começa algum tempo depois desse episódio. Mesmo tendo ficado um bom tempo no hospital pra se recuperar, Hooked não quer admitir que a tortura mudou quem ele é. O personagem tem um mantra "No Brain damage, motherfucher!", que está tatuado na sua cabeça, perto da cicatriz que restou da tortura. Mas no decorrer do livro você descobre que pode não haver danos físicos, mas Hooked sofre de estresse pós-traumático e isso o faz se afogar na bebida e no sexo.

Lucy, ao contrário das coelhinhas do clube, não quer só sexo. Ela quer realmente CUIDAR de Hook. Na primeira vez que eles dormem juntos, eles realmente só fazem isso: dormir. Mas me doeu no coração quando Hook disse que não era uma boa companhia para dormir, porque ele tinha muitos pesadelos e não conseguia ter uma noite de sono.

A autora trabalha o tema com muita sensibilidade e o livro me fez chorar várias vezes. É muito perceptível o crescimento de Hook durante o enredo e as cenas finais são para ler com um lencinho do lado!

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Michele.DurAes 08/03/2021

Amorzinho
Caramba falar dele é fogo né o cara passou por muitas coisas,mais Hooked ainda é neném kkk, não deixa de ser emocionante ler a superação dele, pra mim é um desafio ler e não querer por ele num potinho kkk

livia 05/03/2021

Hook e Lucy
Não é raro se decepcionar com o segundo livro de uma série, mas isso definitivamente não aconteceu com a série dos Black Wolves MC. Agatha fez mais um excelente trabalho em Hooked.

Eu sou apaixonada por Lucy e Hook, tanto separados quanto juntos.
Eles são o completo oposto um do outro. Eles se completaram de um jeito positivo.
Lucy conseguiu ver através de Hook, enxergou o que ninguém conseguia. Hook esteve ao lado de Lucy e a protegeu quando ela mais precisava.

Meu carinho especial vai para Aurora Hawkins. Agatha não se aprofundou tanto nela (acredito que o motivo é bem evidente), mas o que ela trouxe foi suficiente para eu me apegar. Foi impossível não chorar com a força da natureza que é essa mulher!!

Destaque também para o capítulo bônus narrado pelo Hook, que fez o livro terminar com chave de ouro.

Stephanie.Marques 05/03/2021

Melhor personagem, mas isso todos já sabem!
Hook foi um dos livros que eu estava mais ansiosa para ler, confesso. O queridinho do MC é amado por muitas meninas, e não é a toa, né? Ele consegue se destacar facilmente por ser incrível e por ter um coração maior que o mundo. Eu sou muito caidinha por ele. Mas agora, sou tão caidinha quanto pela Lucy que me conquistou totalmente. Que casal maravilhoso! Eles deram um match tão perfeito que me deixou com inveja! Não vejo como não dar certo entre eles. Os dois merecem toda a felicidade do mundo pelo o que passaram.

Livro muito maravilhoso e acho que acabou muito rápido. Queria mais. Quero mais!

Gleides @elaetaolivro 01/02/2021

Brandon (Hook) um homem apaixonante
Amei o Brandon (Hook) desde o livro anterior (Slayed), desde a primeira cena, desde quando ele era secundário numa história, e ainda assim teve toda minha atenção.
Em Hooked, você vê o lado da história em que tudo dentro da cabeça do personagem está levando ele prum abismo sem volta, e no meio do caminho ele vê um alento, um carinho, um alguém que o enxerga com olhos atentos,com olhos de carinho e amor.

Todos o vêm como o galinha, divertido, que não tá nem aí pra nada, mas Lucy que chega na cidade e acaba no meio da família de Hook, não só o vê, mas enxerga cada pedaço quebrado nele.
E Hook se encanta com a menina inocente, doce, e fora do seu alcance, pois ela viu o que ninguém enxergou mesmo o conhecendo, e ainda assim quis ajudá-lo.
Lucy é órfã, perdeu seus pais muito cedo e desde então passou em alguns lares, até ter que fugir de um deles.
Uma história que te tira sorrisos, suspiros, te faz ofegar, mas também te tira algumas lágrimas. Leiam vocês também irão se apaixonar por Hooked.

Juliana.Magaldi 19/11/2020

Brandon e Lucy
O segundo lindo da série do MC Black Wolves é ainda melhor que o primeiro. Nessa história percebi com mais clareza alguns aspectos que já intuía no primeiro livro, como o fato dos personagens serem mais humanos e menos “invencíveis”. O roteiro é marcado por reviravoltas e nem sempre vemos os caras se dando bem. O passado dos protagonistas e dos outros membros da “família” é permeado de graves problemas, mas o presente não passa muito longe disso. Em um momento já na parte final do livro cheguei a pensar se a vida não cansaria de dar rasteiras neles.
Hook é um personagem apaixonante, ver Lucy o comparando ao Gatsby de Fitzgerald por conta de sua tristeza oculta por máscaras sociais foi o start para a minha visão sobre o personagem. Mas, devo confessar que ele brilha desde que aparece sendo descrito ainda adolescente pelos olhos também juvenis de Jaz no primeiro livro. A irreverência de Brandon Lucas foi sendo soterrada pelas agressões sofridas por Hook, o irmão foi preso, a mãe ficou doente e ele foi brutalmente torturado. Ninguém passa impune por isso, nem ele. Mas como um homem talhado e treinado pela sua “família” para nunca quebrar lida com toda a vulnerabilidade gerada por todo esse stress. Como o MC vai lidar com um membro que está vivendo um quadro agudo de Stress prós traumático? Vão perceber? Ou precisará de alguém de fora que enxerga o Brandon e não o Hook para ser sua bóia salva vida.
Lucy é a salvação de Hook, mas não é só isso. É forte, independente e generosa. Cuida de Aurora, tenta se proteger do passado e estende a mão para quem precisa. Inteligente e decidida ela ilumina a trama.
A intensidade da narrativa, marcada por violência e por união, nos conduz por uma estrada marcada pela emoção. E sua última parada, em um capítulo bônus, transbordou meu coração revelando o lado mais belo de Hook e Lucy e trazendo para trama Kurt um novo personagem que eu espero muito reencontrar nos outros livros.

Juliana.Ribeiro 21/10/2020

Emocionante!
Esse livro é lindo, intenso, envolvente mas, sem dúvida, a palavra que o define é EMOCIONANTE!
Hooked é o segundo livro da série Black Wolves MC.
Esse livro conta a história de Brandon Lucas, o caçula dos Hawkins. Achei que tinha conhecido Hook em Slayde, ledo engano. Conheci somente a superfície, o que ele queria mostrar.
Ele está quebrado e precisa que alguém enxergue através da máscara de felicidade que ele usa. Esse alguém é Lucy.
Lucy é uma menina doce, tímida mas de uma força e coragem sem tamanho. Ela vê o Brandon além do Hook. Eles precisam um do outro e ver como esse casal se complementa e se apóia é lindo.
Nesse livro a Agatha nos leva mais fundo na rotina do MC e deixa cada vez mais evidente o laço de amizade que envolve esses motoqueiros.
Chamo a atenção para a união e fraternidade desses dois irmãos e o profundo amor de Aurora por esses filhos.
Prepare os lencinhos e embarque em HOOKED, você não vai se arrepender, ele é simplesmente perfeito do início ao fim. Super recomendo!

Mara Tavora 18/10/2020

Maravilhoso
Que série!!! Hooked é o segundo livro da série Black Wolves MC, cada dia mais apaixonada por essa série, intenso, surpreendente... A História de Hook e Lucy me encantou, a escrita é incrível, bem desenvolvida e linda! Apesar de "quebrado", Hook conseguiu abrir seu coração para Lucy... Recomendo demais!
Amanda.Duarte 14/03/2021minha estante
Eu já li 3 livros dessa série em uma semana! kkkkkkk Agatha faz magia com as palavras!

Paty Lessa 19/09/2020

Me mostrou muito mais do que uma história de amor...
A escrita da autora me conquistou completamente!
Essa série é maravilhosa, os personagens são incríveis, ricos, verdadeiros, cheios de personalidade!
Perceber a luta dos protagonistas para superarem as suas dificuldades foi foda!
O fato da autora construir uma história de amor e não colocar esse amor como solução para todos os problemas me encantou! Ela mostrou que certas dificuldades precisam sim de ajuda profissional, que doença emocional existe e que não pode ser banalizada!
Mais lindo ainda foi ver o apoio incondicional da Lucy com o Brandon e sua família.
A autora mostrou que um relacionamento é constituído não apenas de amor, mas de confiança, entrega, apoio, companheirismo. E família não é apenas a de sangue, família é quem cuida, é quem ama, é quem apoia, é quem está sempre ao lado quando se mais precisa!
Outra lição que a autora mostrou: a importância da ADOÇÃO! Tantas crianças no sistema que sofrem diariamente com a rejeição de quem, com certeza, não está interessado em ter um filho, mas quer um boneco, com características específicas e comportamentos pré determinados! Não existe isso gente, pelo amor de Deus! Existem pessoas que só querem ser amadas e cuidadas!

literalize_se 19/08/2020

MARAVILHOSO
Hooked é o segundo livro da série Black Wolves MC e conta a estória de Brandon ?Hook?. Eu estou cada vez mais apaixonada por essa série. O que mais gostei foi o modo de como a Agatha manteve perfeitamente a ligação de um livro com o outro.
Hooked é um livro cheio de emoções, por trás daquela máscara de felicidade e noitadas de bebedeiras e sexo, Brandon sofre sérios traumas e está quebrado, até encontrar Lucy. No decorrer da leitura podemos perceber como a presença de um faz bem para o outro e como eles são fortes juntos.
A estória é quente, engraçada, cheia de ação e muito emocionante. Acho que não poderia ter um final melhor do que esse.

Ericka 14/08/2020

LIVRO DOIS DA SÉRIE BW MC
E eu pensando que o Slade e a Jazmine eram intensos, Tombei feio com o Hook e a Lucy. Que CASAL, meu pai! Em Hooked, o segundo livro da série BWC, vemos Brandon "Hook" Hawkins, ou Brandon "Lucas" Hawkins, como Aurora o chama.

Um bar boy do mundo dos motoqueiros. Ao contrário de Slade, esse é debochado, bon-vivant, se enconde atrás de uma máscara sorridente, para que ninguém perceba o quão quebrado ele está.

Depois de ter sido bastante torturado, Brandon "Hook" não se abriu com ninguém, guardou para si o trauma que passou, desenvolveu TEPT(Transtorno de Estresse Pós-Traumático).

A autora soube descrever as crises e os sentimentos do Hook sem mudar a pessoa que ele é. E quando Lucy entra em ação, tudo o que ele usava para se distrair de seu transtorno não funcionaram mais, pois ele viu que ela queria cuidar dele.

E foi isso que ela fez. Foi incrível o modo que a Agatha desenvolveu o relacionamento dos dois. Mesmo o Hook sendo um cara de "todas", ele respeitou Lucy desde o começo. A forma que ele se entregou para ela e ela para ele foi incrível!

E aqui mais uma vez, eu reforço: BLACK WOLVES MC É UMA FAMÍLIA. Cada um dos membros do clube tem suas diferenças, seus problemas pessoais e seu jeito de agir, mas mesmo assim, eles são uma grande familia. Ajudando um ao outro sempre que podem.

A Agatha desenvolveu um mundo maravilhoso. Criou personagens cativantes, que são impossíves de odiar - menos aqueles que PRECISAM SER ODIADOS - criou um enredo delicioso, o roteiro, os diálogos, as interações dos personagens e as situações descritas tornam esse livro impossível de largar.

Esse livro foi lançando hoje - 13/08 - e eu já terminei porque eu não estava me aguentando de ansiedade para conhecer o irmão de Slade. O irmão libertino haha

E a autora superou todas as minhas expectativas criadas sobre o casal #HoCy. Conhecendo o Hook do livro do Slade, eu jamais imaginei que ele seria esse cara MARAVILHOSO que ele é.

A Lucy? Cara, essa garota merece o meu respeito. É uma personagem forte, que apesar de todos os problemas pessoais, ela nunca desistiu de "viver" e depois que conheceu o Hook, o VERDADEIRO HOOK, ela não desistiu dele e o ajudou a reconhecer que precisaria de ajuda.

Agatha você se superou mais uma vez. Já estou ansiosa para ler RUSTED (eu sei que ainda vai demorar, mas já tô em cólicas aqui esperando esse lançamento) conhecer mais um membro do BW e amar mais ainda esse universo que eu nunca imaginei que iria gostar.
Agatha Seravat 14/08/2020minha estante
Ericka, muito obrigada! Que resenha! ??????????
Estou boquiaberta com a sensibilidade, as observações. Você é maravilhosa! ??

Lari - @LitteraLari 13/08/2020

Simplismente Perfeito
Em Slaeyd conhecemos Hook, o filho prodígio do motoclube, o safado e debochado, mas não sabiamos que era só uma fachada, uma mascára que escondia um herói quebrado. Que só precisava de alguém que visse além dos sorrisos e dos flertes descarados, e é aqui que Lucy entra, ela é incrível, doce e timida e consegue enchergar Brandon através das rachaduras na máscara de Hook.

"Mas Brandon tinha alguma coisa escondida que deixava escapar aos poucos e eu via por frestas, momentos salpicados aqui e ali.
...
Brandon se escondia atrás de uma máscara de felicidade constante. E eu duvidava que alguém notasse."

Nesse segundo livro da série Black Wolves MC, Hooked,"Olhe por trás da máscara." temos a história de Brandon contada, Hook teve seu destino traçado após a morte de seu pai e a prisão injusta de seu irmão mais velho, ele se tornou o líder que nunca precisou ser, o Oficial mais jovem na história de todos os chapters e foi o escolhido para ser sequestrado e torturado na guerra que o seu clube vinha travando há anos.

Em Slayed temos um pequeno vislumbre do ocorrido nos cinco dias que Hook foi torturado mas é só agora, que conseguimos enxergar o quanto ele foi afetado e ainda é.

"Todo mundo quebra alguma vez na vida."

O que mais gostei nesse livro é que não foi tudo magicamente curado, vemos já no primeiro livro que hook tinha problemas, ele precisava de ajuda e isso não some só porque encontrou o amor. A história é viciante, um ótimo livro para devorar.

Na resenha de Slayed disse que era uma história sobre família, cheio de ação, guerra, com "tiro, porrada e bomba." e em Hooked temos MAIS, mais de tudo, mais ação, mais amor, mais "tiro, porrada e bomba" e dessa vez literalmente.

"E ao mesmo tempo em que ele poderia ser posto como vilão na história de alguém, Brandon era um herói na história de Aurora.
...
Ele era o herói de Aurora Ele era o meu."
Agatha Seravat 13/08/2020minha estante
MARAVILHOSA! Muito obrigada por ler, por apoiar, por olhar com tanto cuidado para os meus personagens. ??

1 | 2 | 3 | 4