Hooked

Resenhas - Hooked

1 | 2 | 3 | 4

Kelmara 26/06/2021

Amei!!
Esse livro é perfeito. Sério não tem outro adjetivo. Comecei e terminei no mesmo dia. A leitura é muito fluída e a história do casal te prendem que não há escapatória.

Lucy é uma mulher muito, mas muito incrível mesmo. Doce, forte, determinada, carinhosa não teve como o Hook resistir. O Hook(ou Brandon para a Lucy) está bem quebrado por mais que se esconda atrás de uma máscara, mas a Lucy enxergar ele. Juntos esses dois são química pura e nossa que casal fofo.

Lendo a história eu senti de tudo um pouco: amor, raiva, tristeza. Isso mostra como a autora conseguiu traduzir para as páginas emoções que tocam o nosso íntimo. Por esses motivos e muitos outros indico o livro.

Kelmara 26/06/2021

Amei!!

Jessica.Moraes 26/06/2021

Só para as fortes
O que dizer do livro Hook? PERFEITO.
Livro com começo,meio e fim. Personagens envolventes e apaixonantes.
Abordando assuntos difíceis, porém com responsabilidade.
Autora Agatha, simplesmente perfeito, amei o livro e já estou pronta para o RUSTED

Silvana216 24/06/2021

Incrível
A Agatha seravat escreve um livro maravilhoso cheio de emoções que vai te envolver do começo ao fim.
Brandon ?Hook? Hawkins sempre foi o menino prodígio do motoclube. Nascido e criado dentro de uma das famílias fundadoras do Black Wolves MC, seu destino estava certo: ser um membro dos Wolves.
Após a morte de seu pai e a prisão injusta de seu irmão mais velho, Hook se vê como o líder que nunca precisou ser. Agora ele é o homem da casa, o membro dos Wolves, o Oficial mais jovem na história de todos os chapters, o herói de Aurora e, como se não fosse o suficiente, foi o escolhido para ser sequestrado e torturado na guerra que o seu clube vinha travando há anos.
É simplesmente impossível não se apaixonar por esse casal!
Recomendo!!!

Adriana781 23/06/2021

Hooked
Nesse livro a autora nos traz a história de Hook ( Brandon ), irmão caçula de Slade ( Brody), um enredo marcante com personagens fortes e a temática do Moto Clube " Black Wolves MC.
Hook ( Brandon ) sempre foi unido com o irmão Slade. Mas na época que Slade foi preso, ele teve que seguir sozinho aqui fora. Logo a mãe ( Aurora) começou uma batalha contra o câncer, e hook teve que dar apoio.
Hook foi sequestrado pelos inimigos dos Black Wolves e ficou desaparecido por dias, quando foi encontrado ficou dias em um hospital se recuperando, porém sua cabeça já não era a mesma.
Hook é um homem bonito que não se amarra a ninguém, porém tudo começa a mudar quando ele conhece a jovem Lucy que está morando com sua mãe para ajudar Aurora.
Em vários momentos Lucy fica admirando e analisando Brandon e os dois acabam se apaixonando porém Hook vem tendo problemas devido ao trauma sofrido, doença da mãe, a volta de Slade, os problemas do MC.
Quero lhe convidar a mergulhar nessa aventura eletrizante que é esse livro com muita adrenalina, cenas hots e muito mais.
Tenho certeza que vai querer mergulhar mais ainda nessa aventura dos Black Wolves MC.
A autora está de parabéns por mais esse livro fascinante.

Rosangela Thomaz 23/06/2021

HOOKED
Estou adorando ler essa série! Nesse segundo livro, amei a história desse casal! Eles nos mostram que mesmo com traumas, conseguiram superar as dificuldades! Amei o final! Muito lindo!
Parabéns à autora pela série!

Stefany 22/06/2021

Lindo, maravilhoso, intenso!
Tão perfeito quanto o primeiro.
é um livro sobre FAMILIA acima de tudo. Sobre o lugar no mundo. Sobre quem se é.
Bebê Hook passou por muitas coisas, e traumas que deixaram marcas bem difíceis de superar ainda com apoio de família e amigos.
é sobre recomeços, redescobertas, amor, lutos, perdas... é intenso e maravilhoso!

LEIAM ESSE SÉRIE GENTE!

Bruna.Linacre 17/06/2021

Superação
A autora nos apresenta nesta obra a história de Brandon e Lucy, ele fazendo parte do MC e ela uma universitária ,ambos marcados por traumas do passado de forma que ainda sofrem as consequências nos dias atuais.
Ambos tem seus destinos traçados através do amor que irá resgatar o que cada um tem dentro do seu coração. Uma história de lutas e conquistas regada ao estilo motoclube de forma única.

Jacy 16/06/2021

Irresistível
Bora falar do Hook?! Gente eu sou suspeita pra falar dele mas é simplesmente impossível não se apaixonar por esse homem e sua história! Vamos lá de resenha.

Brandon Lucas Hawkins (Hook) nasceu e foi criado dentro do MC sendo filho de um dos fundadores do Black Wolves, o destino dele era certo, ele seria um membro dos Wolves, mas por ser o filho mais novo Hook cresceu a sombra do irmão que além de imenso era o filho, o prospecto e o cara PERFEITO aos olhos de todos.

Quando seu pai morre e o irmão é preso injustamente Hook tem que assumir resposabilidades e ser o lider que nunca esperou ser, agora ele virou não apenas o chefe da casa, como o oficial mais jovem do clube e o herói de Aurora.

Todo o seu crescimento atrai a atenção de um MC rival que o sequestra e o tortura, com um único mantra na mente No Brain Damage, Motherfucker! Hook busca colocar sua vida mos eixos e encontrar sua paz.

Lucy Atwood Jackson é uma menina comum (isso se desconsiderarmos os cabelos ruivos e a pele pintada por sardas que Hook considera deliciosas), é acolhida por Aurora a pedido do pastor, ninguém conhece Lucy de verdade ela é apenas a menina órfã que foi acolhida, Lucy esta aterrorizada fugindo de um monstro do passado, a maneira mais segura para não se machucar e nem machucar ninguém é guardando seus segredos no fundo de sua mente.

Juntos Lucy e Hook vão aprender a dividir o peso das suas respectivas obrigações, assim como seus traumas, o caminho vai ser tortuoso mas no fim tudo ficará bem, pois as vezes encontramos o amor na pessoa que menos esperamos e ela se torna nossa ilha em meio ao mar da vida.

No segundo livro da série Black Wolves MC @authoragatha vai abordar mais alguns tabus da sociedade e nos encantar com a história de dois personagens que mesmo quebrado por experiências traumáticas conseguem superar seus traumas e descobrir o amor.

Laura.Silva 15/06/2021

Não sei o que dizer
Comecei o livro grande expectativas, após ler slade, e não foi surpresa eu ter amado ele, por ser o líder e o que tinha a mais a ser contado.
Aqui Por que nesse continuamos universo do clube, dessa vez vemos a história do irmão do slade, que se vê tendo que ser forte com a prisão do irmão, a morte do pai e a doença da mãe. Sempre tenta ser o engraçado, mas que esconde um grande trauma sofrido, após um sequestro. Se cobra e se acha por responsável tudo e por todos .
Amei a protagonista e seu jeito de ser. Gostei da Lucy conseguir ver além do que Hook monstra, e eu particularmente achava incrível essa interessa deles.
Eu não estava esperando que a Agatha fosse abordar assuntos sérios, de uma maneira incrível. Gostei de como a autora levou a história de uma forma que abordou temas como saúde mental, psicoterapia, adoção e família entre outros.
Ansiosa para ler outras histórias desse incrível clube.

KeylaPontes 10/06/2021

Comecei esse livro ontem antes de dormir de forma despretensiosa, para dar continuidade a série. E quando eu vi: 6 horas da manhã!!

Dizer que esse livro foi uma surpresa não seria exagero, quando li o primeiro livro fiquei sim com alguma expectativas com esse segundo volume, por ter de cara me interessado pelo Hook e o que tinha de mais ali para ser contado. Mas a autora levou a história de uma forma que eu não estava esperando. Abordou temas como saúde mental, psicoterapia, adoção, família entre outros. Gostei bastante. Espero que a série continue nessa crescente. Vou esperar um tempinho e pegar o volume 3.

lua 27/04/2021

Aqui continuamos universo do clube, dessa vez vemos a história do irmão que é sempre visto com o engraçado mas esconde um trauma após o sequestro. A Lucy conseguia ver além do Hook e eu achava isso tão fofo, a forma como ele se sentia a vontade com ela. Eu amei esse livro é fiquei triste quando acabou.

Francine.Kolachins 21/04/2021

Segundo livro da serie.
Hook, irmão do Slade.. que se vê tendo q ser forte com a prisão do irmão, a morte do pai e a doença da mãe, além de... e tudo isso cobra seu preço ..

Se cobra e se acha responsável por tudo e todos..

E uma pessoa consegue enxergar e ajudar..

1 | 2 | 3 | 4