Nado Livre: Swimming Lessons

Nado Livre: Swimming Lessons Lili Reinhart

Resenhas - Nado Livre: Swimming Lessons

itslena 09/01/2023

lili rainha maravilhosa perfeita!!
eu amo tanto essa mulher!! e os poemas dela são simplesmente incríveis!!
me identifiquei com vários...me fez pensar sobre alguns aspectos da vida

mariaprocacino 03/01/2023

Swimming Lessons
O livro em si é muito bonito, as ilustrações combinam muito com os poemas, mas os poemas não são exatamente os melhores que eu já li. Tem poemas que me tocaram, mas uma grande parte deles me pareceu um pouco raso. Acho que por ser o primeiro livro dela já é um ótimo começo, para quem gosta de poesias é um livro bom e rápido para ler, só não espere poemas tão profundos.

anacarolzz_ 01/01/2023

Lili Reinhart expôs a sua alma
As poesias dela são incríveis, é fácil de se apaixonar com as palavras e a forma que foram escritas. É nítido que muitos dos poemas vieram de dentro da alma dela com toda a agressividade e força dos sentimentos.

Sinceramente incrível.

Nunca saberemos a quem muitos deles são direcionados? mas tenho minhas teorias.

spidxybkwrm 29/12/2022

...
"E acredito
que era meu destino amá-lo.
Dar amor a alguém que precisava
tanto de amor"

nao gostei mt, n acho que seja mt meu estilo

vizloop 27/12/2022

meio superficial...
talvez seja eu que não gosto de livros de poesias, principalmente as curtinhas, mas achei esse livro muito fútil. a maioria dos poemas que me tocaram foram os sobre a vida, porque os poemas sobre relacionamento são bem bestas... não sei, mas não curti muito.

Príncipe mestiço 24/12/2022

Sério eu gosto tanto da Lili e quando descobri que ela tinha publicado um livro de poesia eu tive que comprar.Serio não me arrependo em nada nesse livro ,são poemas tão sentimentais e expressivos.Posso estar enganado mas eu senti que um boa parte dos poemas foram para o Coule ,eu posso estar enganado mais eu realmente senti indiretas diretas.
"LEIAM EU SUPER RECOMENCO "

Dandara63 24/12/2022

Esse livro me surpreendeu muito. Achei que seria genérico e sem significado, mas os poemas são bons. Bem todos, mas boa parte. Eu adorei muitos deles. Foi uma ótima surpresa.

Alguns techos que gostei:

"Ouço tudo um pouco diferente hoje em dia.
as ondas soam mais solitárias do que tranquilas."

"Às vezes abro os olhos enquanto nos beijamos para ver se você se perdeu em mim como eu me perdi em você."

"Não desista daquilo que seu coração te diz.
Não ignore os pensamentos que te tiram o sono."

"Um novo dia deveria ser uma tela vazia.
Um quarto branco para pintar com in?nitas cores.
Mas de repente sinto um aperto no peito e minha mente começa a se desfazer.
Tem algo errado mas não há motivo aparente.
Por que isso está acontecendo?
Do que não me lembro?"

"Será que você pode só ficar comigo?
Ficar satisfeito.
Deitar comigo por um bom tempo sem se entediar nem ficar inquieto.
Encontrar uma forma de estar presente nos momentos sem um cenário bonito ou uma paisagem que o distraia.
Será que você pode só ficar comigo?"

"A beleza das coisas não deixa de existir só porque elas chegaram ao
fim."

"Estamos aqui a cada minuto, a cada hora.
E ainda assim só nos lembramos de fragmentos das nossas vidas."

"nada se compara ao vazio que sinto quando de novo me dou conta de que não posso te fazer feliz.
e que nem tudo o que tenho te deixaria satisfeito."

almeidajll 12/12/2022

nada demais
"A beleza das coisas não deixa de existir só porque elas chegaram ao fim"

Os poemas de Lili são lindos e conseguem demonstrar o sentimento que ela quer passar. As ilustrações do livro são incríveis e encaixam perfeitamente com cada poesia. Deixou a desejar a profundidade dos poemas, eles são bem feitos mas um tanto fúteis. Não é aquele tipo de texto que te deixa perplexo e te faz refletir, como é panfletado.

Beatriz3282 25/11/2022

Ótima leitura
Adorei a leitura!!! Bem fácil e gostoso de ler, dá pra se identificar com muitas coisas que a autora coloca.

Thay Silva 14/11/2022

Este é um livro realmente de poesia. São poesias curtas e muito rápidas de ler.
O livro é impresso em folhas brancas.

Se alguém não curte, já deixo avisado, rsrs.

llauraanjos 12/11/2022

Aceitável
A escrita da Lili é até boa, mas achei os poemas rasos. Não foi uma leitura "Uau, mexeu com minhas estruturas", foi uma leitura mais "beleza, que livro legalzinho". Entretanto, o que conta é a experiência.

ar; 06/11/2022

recomendo para quem quer ver o mundo de outra forma, para quem quer saber como a vida realmente é.
que nem tudo são flores. Temos altos e baixos.

Pessoas vem e vão.
você fica.
Trate - se bem.

Duda 27/10/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL!!!!
O amor é a única coisa que podemos oferecer uns aos outros a essa altura.
Então ame pra car4lh0
Sempre.

Mylena 25/10/2022

Nado livre
é um bom livro, com uma leitura profunda, mas em minha opinião, as poesias não são tão intensas quanto as de outros autores que já li, a autora escreve bem, mas poderia abordar assuntos e poemas diferentes.

raposo 19/10/2022

lindo.
peguei emprestado de uma amg da escola então tive q ler rápido pra devolver ainda hoje, mas mesmo assim, senti o impacto de CADA POEMA. me identifiquei com alguns de momentos mto ruins da minha vida, chorei mto.