Nado Livre: Swimming Lessons

Nado Livre: Swimming Lessons Lili Reinhart

Resenhas - Nado Livre: Swimming Lessons

raposo 19/10/2022

lindo.
peguei emprestado de uma amg da escola então tive q ler rápido pra devolver ainda hoje, mas mesmo assim, senti o impacto de CADA POEMA. me identifiquei com alguns de momentos mto ruins da minha vida, chorei mto.

julia5048 19/10/2022

os melhores que eu já li!
eu já li esse livro umas duas vezes e toda vez que eu leio eu me surpreendo e me identifico cada vez mais! Lili trata do amor,da superação,da saudade,das decepções,da ansiedade e depressão. Posso dizer que a maioria dos poemas que eu li eu me identifiquei kkkkkkk acho que Lili trata esses assuntos de um jeito que eu trato,ela pensa como eu penso ! então leiam esse livro,mas leiam mesmo! leiam com o coração aberto e ponha suas emoções nessas páginas,o livro é seu !

?O amor é a única coisa que podemos oferecer uns aos outros a essa altura. Então ame pra 🤬 #$%!& ,sempre!? ?

Pietra 18/10/2022

Incrível
Este livro é Extraordinário . A Lili além de ser uma ótima atriz é uma incrível autora .
Vemos relatos sobre ansiedade , depressão , luto e distúrbios alimentares tudo isso em forma de poemas .
Passei um bom tempo refletindo e chorando kkk , meio brega eu sei .
Mas esse livro é encantador super indico . A desilusão é uma gigante obra de arte ???.

Sara 16/10/2022

Poemas sobre...
o coração. Sobre aquela parte que outra pessoa partiu. Sobre pedaços que você mesma quebrou. Sobre tentar concertar ele todo, mas entender que agora ele é frágil, que ainda pode se partir. Mas que é um risco que se corre quando se tem um coração que bate, que ama.
Poemas de amor, de perda; sobre a mente ansiosa (me vi muitas vezes nas palavras dela), poemas que tocam em alguma parte lá dentro da gente, que fazem todo sentido.
Foi uma belíssima experiência. Muito obrigada Lili Reinhart, por colocar seu coração nesse livro.

AnaClara5 09/10/2022

Lili & my
O livro mais perfeito que existe nesse mundo, a autora é minha atriz preferida, comprei esse livro com a mão na consciência que seria EXTREMAMENTE perfeito, comprem e AME PRA CARAMBA!!!

Vivi Santos 28/09/2022

Profundo, intenso e ao mesmo tempo delicado e simples! Li bem rapidinho e acredito que um dia lerei novamente!

lulisarjos 25/09/2022

Esse livro é surreal de bom, pra quem gosta de poesia. E pra quem acompanha a Lili Reinhart de perto é melhor ainda. Acompanho a Lili a um tempo, e tudo que ela já revelou que passou a mídia, transparece muito bem nos poemas. Tem muitas situações que é fácil pessoas normais se identificarem, e é isso que torna o livro mais legal, você se identificar com oque a autora passa nas suas palavras. Indico muitooo!

Paloma.Mariana 25/09/2022

Sobre sobreviver em meio ao caos interior
O que motivou a ler esse livro foi saber quem o escreveu... Acho a Lili incrível e amo o trabalho dela como atriz.

Foram abordados vários temas importantes e tenho certeza que é quase impossível não se identificar ao menos com uma poesia...

Minha experiência com esse livro foi ótima! Algumas poesias me tocaram muito e eu senti como se fossem simplesmente a tradução de alguns dos meus sentimentos ao longo da minha vida. Outras, não gostei tanto.

Mas, no geral eu adorei a experiência e com certeza vou guardar esse livro com muito carinho na minha estante. Mal posso esperar para ler os próximos livros da Lili.

Agora amo duplamente o trabalho dela! Seja como atriz ou escritora, ela se sai muito bem em tudo o que se propõe a fazer.

Tais203 19/09/2022

Nado Livre é composto por poemas que exploram a alegria do amor na juventude, como também a ansiedade e a depressão, atravessando as desilusões de amores profundos.

São poemas provocantes, reconfortantes, acolhedores e profundos.

Sentimentos tecidos de como é “ser mulher” na atualidade por meio das palavras.

Um mergulho profundamente íntimo e libertador das experiências humanas.

“Espero que você olhe para mim
como olha para o céu.

“Você diz que esse amor
é diferente agora.

e como seria?

você me partiu ao meio.

e eu nunca vou ser inteira
como eu era antes”.

Sophia2027 17/09/2022

Poemas?
Vamos falar a verdade, isso não é poesia, ao em vez de gastar tantas pgs com um frase sem sentido ou com desenhos, que em minha opnião são feios, pq não fazer então um livro de frases? Mesmo que essas frases são muito ruins.

O livro ficou famoso por ela ser famosa, mas isso realmente não se pode chamar de poesia, entendo que é o primeiro livro dela mas cara isso é muito ruim!

Kelly 09/09/2022

Interessante, mas não excepcional
Bem, eu sinceramente esperava mais.
Não vou dizer que é ruim.
Mas tbm não chega a ser incrível!
Algumas poesias até achei bem interessantes, outras bem bonitas até, mas foi só isso.
Nenhuma aqui que eu possa dizer que pra mim foi marcante.
Mas talvez, somente talvez, este não tenha sido um bom momento para ler este livro, então sendo assim, quem sabe algum dia eu não tente de novo?!!

Gab 01/09/2022

Nado Livre
"É assim que minha ansiedade iminente
se manifesta em minha rotina matinal.
Um novo dia deveria
ser uma tela vazia.
Um quarto branco para pintar
com infinitas cores.
Mas de repente sinto um aperto no
peito
e minha mente começa a se desfazer.
Tem algo errado
mas não há motivo aparente.
Por que isso está acontecendo?
Do que não me lembro?
Essa sensação paralisante
que vem do centro
do meu peito
tenta alcançar
algo a que se segurar
e não há nada.
Um estado de inquietação continua
bem ali dentro
logo que acordo
sem nenhuma explicação.
Então volto a dormir
e espero que a resposta
venha quando eu acordar."

- Swimming Lessons, Lili Reinhart

nicole 19/08/2022

é o primeiro livro de poemas que eu leio e eu amei mto.
desde que lançou eu estava querendo ler ele, pois sou mto fã da lili, tenho um sentimento mto bom em relação a este livro, pq sei que é muito importante pra ela. os poemas são profundos e lindos!! e as ilustrações são tão bonitas.
Lita 19/08/2022minha estante
Eu amoooooo

Bianca547 19/08/2022

Nhe
MUITO CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mylena Proença 09/08/2022

achei bem raso. gosto muito de livros de poema mas esse não me surpreendeu. acho que até vale a pena ler por ser muito rápido, mas não recomendaria.