Cinco Destinos Sombrios

Cinco Destinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Cinco destinos sombrios

B. A Silva 20/07/2021

Gostei bastante!
Eu terminei essa série depois de muito tempo, eu sempre gostei das trigêmeas igualmente, mas recentemente eu comecei a tomar partidos, então sempre preferia alguma rainha as outras.

Só que aqui eu comecei a amar as três novamente e isso me trouxe muitos sentimentos diferentes. A Mirabella sempre como uma protetora sempre querendo ajudar as suas irmãs, A Katherine eu tive alguns momentos com ela, porque nem sempre eu concordava com ela. A Arsinoe mesmo sendo muito inconsequente tem o meu coração.

Todos os personagens tem algumas reviravolta e um arco muito bom, A Jules está muito bem aqui também. Queria que o final fosse um pouco diferente? Queria, mas eu gostei muito desse final.
LuaTeresa 25/10/2022minha estante
Vale a pena ler mesmo?

B. A Silva 25/10/2022minha estante
Tem alguns livros que são melhores do que outros dentro da saga, a minha nota para todos os livros juntos é 3.5

LuaTeresa 25/10/2022minha estante

Giovanna1099 01/09/2021

CINCO DESTINOS SOMBRIOS
Finalizada a saga com chave de ouro, não superei o final, acho que nunca vou, mas com certeza valeu a pena a leitura. Muito bem desenvolvido tudo que foi proposto. E só pra deixar claro que eu sou totalmente rendida pela Arsinoe e por ela e o Billy juntos.

Monique 01/09/2021

Esse é um livro complicado. Eu gosto da história, gosto dos personagens e gosto do universo, mas a escrita é uma das mais pesadas que já li. Eu canso só de ler 5% desse livro. E devo dizer que estou preocupada sobre os novos volumes, já que eu achava que esse era o último. Espero que eu esteja errada!

eze 04/02/2023

Finalmente!
Tantas coisas pra falar e pensar, tantas coisas aconteceram que não deveriam acontecer que sinceramente senti que nem estava lendo a mesma história dos 3 primeiros livros. Uma pena tudo acabar assim pra mim num sentido quase que ruim, porque muitas coisas aconteceram de forma tão besta e sem motivo que ainda estou sem entender nada. Mas enfim, finalizando mais uma série e foi isso.

Isabella 10/02/2023

The End (infelizmente)
U-a-u, diferente de muitas pessoas, eu não achei o final do livro decepcionante. Estava apreensiva do início ao fim da leitura para descobrir como aquilo tudo ia se resolver, quais rainhas ficariam de pé e quem sairia vivo daquela situação com elas kkkkkkk.
Fiquei um pouco assustada quando me dei conta que li esse livro de ontem pra hoje, passou muito rápido! Eu nem vi o tempo passar! A leitura pra mim foi muito fluída e gostosinha de ler.
*SPOILER* Durante todos os livros, os meus momentos favoritos eram entre a Arsinoe e o Billy, tanto os românticos quanto os mais cotidianos, por isso eu queria, mais que todos os outros personagens, que eles dois saíssem vivos no final. Provavelmente, isso acabou me fazendo gostar mais da resolução. Mas eu concordo que os livros deviam ser maiores, ou pelo menos esse último. Eu quero mais! Quero acompanhar mais esses personagens, quero mais desse universo! Quero saber oq aconteceu com a ilha depois daquela guerra! Infelizmente, essa série acabou, e agora só vou poder me lembrar com carinho dessa história e desses personagens!
Por fim, é interessante pensar que a rainha considerada mais fraca e inútil foi a única da trica original que sobreviveu. Arsinoe é simplesmente incrível, minha favorita das três desde o primeiro livro!
Por fim meeesmo, gostaria de dizer como todos os personagens são bons (para amar e odiar, e há alguns que oscilam entre esses sentimentos kkkkk).

David_als25 19/10/2021

Eu diria: É P I C O
De longe, esse foi um dos livros mais tristes, mas foi incrível, ver como a história se tornou tão sólida. A escrita da autora está excepicional, muito envolvente e bem desenvolvido, melhorou bastante em relação aos dois primeiros livros.

Os desenvolvimentos de personagens também foram muito bons, e é legal ver como todos "cresceram" ao longo da história, a forma como cada moldou sua própria história foi linda de se acompanhar, mesmo em uma saga com tantas personagens ninguém saiu apagado.

Muito feliz por ter acompanhado essa saga desde o início, vou sentir saudades!

ekdoky 18/11/2021

Simplesmente, meu conforto
Lembro que comecei a saga no final do ano passado e terminei esse ano. Foi simplesmente muito boa a leitura, eu amava cada detalhe, cada embate, TUDO. Chorei dms e sabia que ia sentir saudades. Qualquer dia volto a ler dnv.

Yasmim320 11/05/2022

Fim da série
O último livro das trigêmeas e concluiu a série muito bem.

Uma das coisas que mais me faz gostar dessa coleção, é o fato de os personagens não serem tão simples, nem tudo é tão ?preto no branco?, bem e mal ou certa e errada.

No fim, fiquei com raiva de personagens, comecei a simpatizar com outros e chorei com determinados acontecimentos - que não quero me estender sobre porque não quero dar spoiler.

Gostei e indico toda a coleção!!!!

Eduardo 11/12/2021

Recomendo a saga
O universo dessa série é tão incrível. E a construção dos personagens foi muito bem realizada. Confesso que espera ser melhor surpreendido no final.