Cinco Destinos Sombrios

Cinco Destinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Cinco destinos sombrios

Isabella 10/02/2023

The End (infelizmente)
U-a-u, diferente de muitas pessoas, eu não achei o final do livro decepcionante. Estava apreensiva do início ao fim da leitura para descobrir como aquilo tudo ia se resolver, quais rainhas ficariam de pé e quem sairia vivo daquela situação com elas kkkkkkk.
Fiquei um pouco assustada quando me dei conta que li esse livro de ontem pra hoje, passou muito rápido! Eu nem vi o tempo passar! A leitura pra mim foi muito fluída e gostosinha de ler.
*SPOILER* Durante todos os livros, os meus momentos favoritos eram entre a Arsinoe e o Billy, tanto os românticos quanto os mais cotidianos, por isso eu queria, mais que todos os outros personagens, que eles dois saíssem vivos no final. Provavelmente, isso acabou me fazendo gostar mais da resolução. Mas eu concordo que os livros deviam ser maiores, ou pelo menos esse último. Eu quero mais! Quero acompanhar mais esses personagens, quero mais desse universo! Quero saber oq aconteceu com a ilha depois daquela guerra! Infelizmente, essa série acabou, e agora só vou poder me lembrar com carinho dessa história e desses personagens!
Por fim, é interessante pensar que a rainha considerada mais fraca e inútil foi a única da trica original que sobreviveu. Arsinoe é simplesmente incrível, minha favorita das três desde o primeiro livro!
Por fim meeesmo, gostaria de dizer como todos os personagens são bons (para amar e odiar, e há alguns que oscilam entre esses sentimentos kkkkk).

Ju 04/02/2023

Saga intrigante
Gostei de todos os livros. Toda história se desenrola rápido, uma escrita fácil de entender. Para quem gosta de uma boa ficção eu recomendo
Como uma bibliófilo eu fui surpreendida pelo final desse livro. Não imaginei este desfecho mais foi mt bom.

eze 04/02/2023

Finalmente!
Tantas coisas pra falar e pensar, tantas coisas aconteceram que não deveriam acontecer que sinceramente senti que nem estava lendo a mesma história dos 3 primeiros livros. Uma pena tudo acabar assim pra mim num sentido quase que ruim, porque muitas coisas aconteceram de forma tão besta e sem motivo que ainda estou sem entender nada. Mas enfim, finalizando mais uma série e foi isso.

Mariana Macabú 27/01/2023

Fraquinho
A série é legalzinha, não acho nada demais, falaram que melhorava depois do primeiro livro, mas pra a série se manteve mediana do início ao fim. Não recomendo se seu tempo livre pra leitura for curto. Se tiver tempo a toa, tenta ler, vai que vc é uma das pessoas que ama. Não foi maçante, mas não teve nada demais. As personagens são interessantes e o universo bem construído, mas achei o enredo e a escrita mais ou menos, me deparei com algumas coisas bem piegas no meio do texto e eu ficava bem ??

na carstairs 26/01/2023

cinco destinos sombrios
continuo nn gostando muito dos livros mas esse foi uma pouco melhor por conta da história, mas mesmo assim nn acho o resto meio chatinho

Layla 22/01/2023

Um bom fim
Cinco Destinos Sombrios finaliza a série de Três Coroas Negras. No livro, a história das três rainhas e de seus companheiros tem um fim. Eu gostei do final, estava dentro de como eu imaginei a série finalizando quando iniciei a leitura. Só achei a leitura meio parada, mas de resto gostei do livro

KruschRm 20/01/2023

Deu uma decaída
Nota na escala Clara: 7,5/10. Uma das maiores reclamações que eu vejo sobre esse livro é o fato de que ele seria lento... Mas a lentidão vc vê que é proposital, pra criar toda uma tensão que o livro traz, é uma saga de fantasia? É! Mas tem o seu que de suspense e terror, o ritmo da história combina, algo meio a bruxa de Blair, até mais da metade do livro, chegando basicamente quase no final ele segue isso (a cena do templo e da caverna tão de parabéns) e fica muito bom a forma como as coisas são conduzidas, são de uma maestria. Porém, a autora ao escrever cena de guerra fica totalmente perdida, não sabe pra que lado vai, fica um horror completo, o que prejudica muito a experiência. A edição do livro tbm tá um circo de horrores, cheias de erro e palavras engolidas. Concluindo, esperava mais do desfecho e não sei se o problema foi a má escrita na guerra ou se faltou mais algumas coisas, tbm não concordei com algumas decisões do final mas quem sou eu para julgar, enfim apesar de não amar o final recomendo muito a saga de livro merecia mais reconhecimento.

kim 14/01/2023

Sensacional
Achei o livro sensacional do começo ao fim. Muita história, muita ação. Foi o melhor da série com certeza!