Cinco Destinos Sombrios

Cinco Destinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Cinco destinos sombrios

LAvia514 01/11/2022

Eu não tinha expectativas nenhuma pra nenhum dos livros dessa saga, encontrei por acaso, não conhecia sequer a autora (a capa me ganhou um pouco, confesso) eu sou muito imediatista e ansiosa então quase nunca leio algo além de livros únicos ou duologias, mas essa me pegou de jeito.
É o tipo de livro que te surpreende positivamente, te prende nele e você não sabe de quer terminar logo pra saber todos os acontecimentos ou se quer ler bem devagar pra não acabar tão rápido.
(Minha única queixa é sobre o epílogo que ao meu ver, deixou um pouco a desejar.)
Mas enfim, eu recomendo muitooo.

Laura 31/10/2022

to com odio pq ja tinja feito essa resenha hoje e sem querer cliquei pra apagar da estantekkk enfim, nao vou escrever outra.
mas em geral, mt bom e viciante

Yuqitrend 28/10/2022

Livro incrível!!! A relação dessas irmãs é perfeita!!! Minha favorita é Arsione, seu carisma é de contagiar, mesmo por páginas!!!

Talita.Chaves 25/10/2022

Razoável
A história demora para desenvolver..e depois parece que faltam algumas respostas. O Enredo é bom..mas faltaram desenvolver melhor.

Paula.Faria 11/09/2022

QUE LIVRO BOM
Eu não sei nem como formular alguma coisa aqui.
Dentre todos os livros da saga, esse com certeza foi o melhor.
Arcos concluídos, muito choro, muito drama, e por incrível que pareça amor. Tudo oq o povo gosta.

POR FAVOR, LEIAM A SAGA INTEIRA, JURO QUE VALE MUITO A PENA.

Vic 03/09/2022

Muuuito lento no início
Nooossa que livro arrastado no começo. Nos primeiros 60% do livro eu morriiiiiiii pra ler. Foi um custo gigantessssco. Não sei se eu que já estava me cansando da coleção, depois a história ficou emocionante e terminei rapidinho, mas o começo foi tão difícil que só não desisti pq queria ler o final da coleção?

Maria12511 27/08/2022

?Eu estava perto quando sua luz veio ao mundo e eu sempre a sentirei quando ela tiver perto.?

Um final bem mediano.

Lunardi 26/08/2022

Medíocre na melhor das hipóteses
Pra justificar o 1,5, eu gostei bastante do resto da série. O lore é interessante, as personagens são legais e até o terceiro livro o enredo caminhava.
Só que nesse livro nem engatinhar o enredo engatinhava, ele se arrastava. Juro por deus até metade do livro não aconteceu nada de relevante, em 150 páginas uma coisa ou outra era relevante pro enrdo mas sobretudo o que me incomodou foi a falta de ritmo medonha da autora. Entrucado demais, descrevendo em demasia cenas sem importância e para momentos com importância para o lore simplesmente passando por cima.
Se ao invés de ser um livro inteiro fosse 50 páginas adicionadas ao terceiro livro teria sido um final mais digno pra série.

RayRay 22/08/2022

Eu esperava por algo diferente.
Bom, eu estava esperando que a história tomasse um outro rumo, mas agora eu vejo que não poderia ter sido diferente. A autora conseguiu me prender e surpreender até nos menores capítulos! Kendare Blake é simplesmente magnífica e eu adoraria ter um terço da sua criatividade, sabe aquele livro que você olha e pensa "caramba, como eu não escrevi algo assim antes?" É exatamente assim que eu me sinto após ler a série.
Camilarf 22/08/2022minha estante
Af quero mt ler tb

Nathan Soares 21/08/2022

Até que enfim pude finalizar o quarto livro da saga. Esperava mais. O enredo é maravilhoso, porém a autora prolongou bastante vários arcos sem necessidade, poderia ter finalizado no terceiro volume. O final foi jogado, sem emoção, e o epílogo parecia mais um capítulo do final. No geral, foi uma boa saga, gostei da temática e do mundo criado para o enredo. Recomendo a leitura.

Jen 18/08/2022

Podia ter escrito mais
Pelo amor, que final foi esse? Solta um novo Epílogo aí, não gostei de como terminou. Não que foi ruim, é apenas preciso de mais um pouco. Um novo capítulo talvez