Depois da Escuridão

Tilly Bagshawe

Resenhas - Depois da Escuridão

Henris Andrade 31/08/2018

A saga de Grace Brookstein
Penetrar num mundo de investidores sem sequer saber que tudo o que ela vivia não passava do capricho de um marido ávido por fama, riqueza e poder...

Lincon.Silva 27/01/2019

Sidney Sheldon sabe como escrever uma história envolvente, este livro irá te iludir até as últimas páginas, e quando você menos esperar descobrirá uma trama incrível.
Em depois dá escuridão ninguém é o que? parece. Ótimo livro

Steves 20/02/2019

Depois da Escuridão é ótimo!
Sou apaixonada pelos livros do Sidney Sheldon e a forma como ele escreve. Herdei alguns livros e a paixão por ele de meu pai.

O livro "Depois da Escuridão" precisa ser devorado! Li em três dias, pois se você parar para pensar e fazer outras coisas você perde o interesse no livro, pelo menos é assim pra mim. A história é bem interessante e prende a gente até o último minuto. Adorei.

Angelo Neres @angeloneres3 12/05/2019

Resenha no Instagram e/ou YouTube
Canal AmigoAquiEstou

Soraya @estantedasoraya 27/11/2019

Sidney Sheldon já havia feito todo o manuscrito desse livro, mas infelizmente faleceu antes, assim a família dele contratou Tilly Bagshawe, para dar prosseguimento ao seu trabalho.
ㅤㅤ
Grace Brookstein é casada com um milionário dos Estados Unidos, bancário, Lenny Brookstein e vive uma vida de princesa. Uma mulher que em sua adolescência fora uma ginasta premiada e que ainda mantinha o porte de bailarina. Linda e toda delicada.
ㅤㅤ
Porém, com sua ingenuidade e a falta de experiência ao lidar com as situações difíceis da vida, acaba por fazê-la confiar nas pessoas erradas e sendo condenada a um roubo de 75 bilhões de dólares, a maior e mais catastrófica fraude da história do país.
ㅤㅤ
Mas, antes de ser acusada de roubo, seu marido, Lenny sai para velejar e desaparece sem deixar vestígios.
ㅤㅤ
Assim, a população acaba culpando Grace pelo crime. E ao ser condenada culpada a prisão perpétua, Grace sofre ao se ver sozinha e sem ajuda da família ou amigos. Então, decide fazer justiça e se vingar pelo que lhe aconteceu.
ㅤㅤ
Decidida e motivada a fazer justiça por seu marido, Grace arma um plano de fuga, e assim se livra da prisão, se passando por outra pessoa, com outro nome, e mudando seu visual.
ㅤㅤ
Com um final surpreendente e de tirar o fôlego a história te prende do início ao fim.

@estantedasoraya

site: https://www.instagram.com/p/BnMiyzwHcvs/

Biblioteca Álvaro Guerra 09/01/2020

Repleto de casos amorosos, glamour, reviravoltas surpreendentes e do suspense sedutor que fizeram de Sidney Sheldon um lendário autor best seller. Depois da escuridão conduz o leitor a uma jornada alucinante que dá continuidade ao legado do mestre.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501090997

Marcello.Pacheco 24/02/2020

Primeira de Sidney Sheldon
Seguindo minha nova jornada pela ficção, iniciei o ano experimentando Sidiney Sheldon. Comprei em um desapega da internet sem grandes pretensões. Já tinha lido muito a respeito do autor e quão maravilhosos eram seus livros. Confesso que ficou um tantinho de gostinho de " esperava mais". Não que o livro seja ruim, muito pelo contrário, é bom !! Bem narrado e uma escrita que não cansa, te fazendo querer ler e descobrir o próximo passo, mas... achei o desenrolar um tanto quanto previsível, saquei logo nos primeiros capítulos o desfecho.

Também achei a história clichê e um tanto quanto sexista. A personagem principal passa por todo processo de sofrimento, quase novelesco, e se torna uma pessoa melhor no fim. Como disse, um tanto quanto previsível.

Bem, não vou parar por aí, já tenho outros do Sidney Sheldon na fila para 2020. Vamos ver no que dá.

Abraços a Todos !!!

Mah Mac Dowell 02/03/2020

De inicio achei que eu não fosse gostar, mas aí a leitura foi se desenvolvendo e o final conseguiu surpreender.

Elisangela 15/04/2020

Fraco
Um dos livros mais fracos que já li ... e ainda odiei a personagem principal do começo ao fim, não me convenceu e não torci por ela, além do mais achei o final bem previsível.

Alexandra 19/04/2020

Depois da escuridão
A vida da socialite Grace Brookstein sofre uma reviravolta após o desaparecimento de seu marido que saiu para velejar e não voltou. Acusada de fraude financeira, ela corre atrás de provas para mostrar sua inocência e descobre que não pode confiar em ninguém.

Val Carnaval 22/05/2020

400 páginas que parecem 20
Sheldon, né?!
Não precisa muita explicação. Ainda que não seja só dele, o livro segue toda aquela pegada encantadora de descrever muito bem os personagens e lugares sem ser entediante. A única visível diferença é a ausência do romantismo exacerbado e típico do Sidney, o que particularmente, não me agradava muito.
Por isso gostei mais desta obra que algumas outras exclusivas dele.

Mas Sheldon... sempre Sheldon. Sempre vale a pena.

Dani 01/06/2020

Muito interessante
É um livro que te empolga, uma leitura que te prende do começo ao fim. Recomendo!!!

Amandinha 12/06/2020

Depois da escuridão!
Tinha lido algumas resenhas sobre o livro antes e realmente é vdd...quanta ingenuidade, chega a dar nervoso!!
Livro muito bom, você quer ler e ler até descobrir tudo, mas nesse tempo são tantas conclusões que a gente tira hahaha. Cheguei a pensar mil coisas, dps vc começa a ter certeza de outra coisa e só dps vc ?Paamm?... vê tudo. O mundo é realmente cruel!