Depois da Escuridão

Depois da Escuridão Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe

Resenhas - Depois da Escuridão

cristina Beatriz 14/07/2020

Simplesmente perfeito ameiii essa história uns da melhores do autor Sidney Sheldon eu amo demais esse livro e recomendo desde ja. ?

Mari.Vasconcelos 22/07/2020

Senti falta do Sheldon
Apesar de ter gostado muito do livro, senti falta da sutileza de Sidney Sheldon. Tilly é muito direta e para quem não está acostumado, pode achar seu estilo um pouco "agressivo". Não se importa com o impacto que pode causar qnd externiza seus pensamentos, sem contextualizações. No entanto, ela segue a mesma primícia dos livros de Sheldon de nos deixar de olho arregalado e muito atentos à leitura, por que emoção nunca falta.
Contudo asseguro, valeu muito a pena adquirir esse livro.

laurinha 11/08/2020

Primeira vez que li um livro do Sidney Sheldon e devo dizer que me encantei com a escrita dele. Primeiramente vemos pessoas fúteis que vivem com foco em mostrar o que não são, basicamente o mesmo que acontece na nossa realidade. A cada página lida vemos que essas pessoas são egoístas e fazem coisas, até mesmo trair amigos e familiares, por pura ambição. Me decepcionei com os personagens em várias partes do livro, não porque eram mal descritos, mas sim por serem descritos bem até demais e poder enxergar neles pessoas que vivem ao nosso redor no dia a dia. Fiquei triste pelo que aconteceu com a história da personagem principal, que outrora fora tão feliz e acabou por ter de passar pelas piores coisas possíveis. Li várias partes realísticas no livro, coisas que realmente vemos em noticiários e tudo, o que torna o livro mais real ainda. Pretendo ler mais livros desse autor, pois amei a escrita desenvolvida e envolvente que ele tem, capaz de fazer até os personagens mais chatos se tornarem interessantes.

Rose 12/08/2020

Grace nasceu em berço de ouro e era a queridinha de todos. Ela casou-se com Lenny Brookstein, o rei de Wall Street. Um homem que fez sua própria fortuna e que está a frente do maior fundo de investimento dos EUA voltado para idosos e trabalhadores em geral.

Apesar da grande diferença de idade, o casal levava uma vida glamourosa e perfeita aos olhos de todos. Eles viviam rodeados de amigos e eram conhecidos e respeitados por todo o país.

Mas tudo isso ruiu quando Lenny desapareceu depois de sair para velejar em seu iate. Não bastasse a dor de perder o marido, Grace ainda tinha que lidar com as acusações de roubo. Bilhões do fundo gerenciado pelo marido desaparecem, levando à falência milhares de pessoas.

Sem Lenny para explicar o que estava acontecendo, Grace acaba sendo acusada de cumplicidade no desfalque milionário. De queridinha da América, ela passou a ser um pária, odiada por todos.

Sem dinheiro, sozinha e condenada por um crime que não cometeu, ela luta para provar sua inocência, sem imaginar que a sua vida era na verdade uma mentira sem fim.

Ela terá um longo e perigoso caminho a percorrer, e só poderá contar com ela mesma. A doce e angelical Grace já não existe mais. Em seu lugar nasce uma mulher fria, forte e determinada, disposta a tudo para encontrar os verdadeiros culpados e limpar o seu nome e de Lenny. Ela só não contava com tantas surpresas pelo caminho…

Um livro intrigante, cheio de reviravoltas e traições, onde o único inocente pode ser apenas o leitor…

Melyssa.Fernandes 16/09/2020

Livro muito cativante, consegue prender a atenção de quem esta lendo.
Enquanto lia me sentia como a personagem narrada, não se dá pra notar onde a troca de autor ocorre. Vale muito a pena ler!

Mari 22/09/2020

Gostei do livro, porém não foi uma das leituras mais legais do Sidney, pelo menos na minha concepção.

Lizuly 12/01/2021

Dura e Cruel, esta é a Realidade!
O livro foi dividido em 3 grandes atos, comentarei cada um deles.

1°Ato: Onde é explicado de modo mais aprofundado a questão principal do livro. O grande quadro que pintariamos nos próximos atos foi posto, nele encontrei os personagens que participaram da grande teia de mentiras, fazendo-me entender os sentimentos conflitantes dos envolvidos.

2°Ato: Quando a personagem principal começa a descobrir a verdade enquanto passa por inúmeros choques de realidade, tanto por vivência, quanto por convivência.

3°Ato: A verdade já está nas mãos dela, agora basta saber o que ela poderá fazer com isso.

Eu acredito que a gradativa demonstradas pelos 3 atos foi muito bem construída, me sentia como a descobrir lentamente um segredo, vislumbrando o processo de realidade moldando pouco a pouco a personagem principal, pois para passar por tudo que ela passou, deveria ser forte!

O que me deixou tocada foi o final, onde a realidade novamente entrou, compreendi o lado humano relatado ali, mesmo que não fosse o desejado por mim, era o real!

Gostei, indico, mas para quem for ler, saiba: "a realidade é dura e cruel!"

Helmer 14/01/2021

Depois da escuridão
Vamos lá!
Um livro que me surpreendeu do início ao fim. Fui enganada várias vezes durante a leitura ??. Tem um final surpreendente.
A história de uma jovem muito linda que se casa com um homem mais velho que tem a idade de ser seu pai. Suas irmãs têm inveja de Grace por ela sempre ser a queridinha. Seu marido, Lenny, é um homem de negócios e tem um enorme patrimônio, ele é morto e Grace é acusada de ter dado um golpe no País (EUA) junto com seu falecido marido. No decorrer dessa trama, vai aparecendo inúmeros suspeitos que poderiam ter roubado a empresa de Lenny e ter posto a culpa em Grace. E a mesma vai lutar até o fim e enfrentar o que for preciso para provar sua inocência e a de seu falecido marido.
Um suspense muito gostoso de ser lido.
Um dos melhores livros que já li do Sidney.

Jessica 08/02/2021

Apesar de ter sido escrito por Tilly Bagshawe, fez jus ao estilo, à qualidade e ao legado dos livros de Sidney Sheldon.

Os personagens são lindos, ricos, cruéis e inescrupulosos. Um suspense que prende o leitor e nos deixa chocados (e até mesmo irritados) com a ingenuidade e o martírio da Grace Brookstein.

Como boa leitora de thrillers e de todas as obras de Sheldon, achei o final previsível, mas para o leitor desavisado será surpreendente.

Pudim 17/02/2021

Falsidade entre amigos
Esse é um daqueles livros que te surpreendem a cada página. Um livro cheio de detalhes e muito contagiante. Eu amei esse livro e com certeza irei reler. Recomendo esse livro, mas é preciso ter muito estômago.

Aline.Cristina 04/05/2021

Significado de suspense
Esse cara sabe o que é suspense e plot twist. Uma história riquíssima, cheia de detalhes daqueles que fazem você voltar umas páginas para ver se perdeu alguma coisa. Mestre né?

Jeff80 26/05/2021

Simples, clichê e muito bom.
Um dos meus tipos de romance favorito. Simples, fácil de mergulhar na estória sem se preocupar em entender nada. Só deixar se levar e aproveitar a leitura. Perfeito para aqueles dias estressantes em que só queremos deitar no sofá, uma música baixinha e relaxar. E esse foi divertido do começo ao fim.

Hervily.Ribeiro 31/05/2021

"Depois da escuridão" foi meu primeiro contato com o autor e estou apaixonada, o enredo e a escrita são maravilhosos. A história foi muito bem construída com plot twist incríveis, apesar de já ter um final em mente, consegui me surpreender muitooo com os personagens. A protagonista tem um carisma que me fez sofrer, me indignar, ficar com raiva juntamente com ela.