Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

nahverso 13/06/2024

Sei lá
Achei esse casal melhor do que o anterior, em alguns momentos eu achei o Kai meio burro, apesar de gostar dele. Pra mim até agora ele é o melhor entre os 4 cavaleiros. Minha opinião sobre os cavaleiros permanece igual, esse lance deles é sem pé e sem cabeça, papo de maluco. Algo que eu reparei é que os personagens se convencem das coisas muito rápido, principalmente as personagens femininas. Erika basicamente não tem poder de decisão, eu acho que as mulheres desse livro não tem ou quando tem não são escutadas, sei la ? quando eu digo decisão é ação, forma planos, ideias. Tipo: quando eu acho que a rika deu a ideia deles todos ficarem na casa do Kai que o Damon iria atrás deles.

Banks pareceu ter mais pulso firme e peito do que a Rika, mas isso foi um pouco quebrado no finalzinho. Mas a diferença é que ela tem, digamos, mais "liberdade", vem de um mundo um pouco mais complicado e o Kai é mais amável com ela do que o Michael com a Rika. Eu diria que o livro ou a saga inteira é basicamente resumida em perseguição, que não aconteceria se os personagens tivesse sentado e conversado

Tha 13/06/2024

Acho que vou refazer a resenha de Corrupt porque confesso que esse não foi tão melhor assim, mas eu amei de qualquer forma

nah⦠13/06/2024

??
Estranhamente eu gostei mais desse doq do primeiro. só que o damon é mais principal do que os personagens principais

Cinthyadufer 12/06/2024

Não foi dos meus favoritos, Kai é um dos meus personagens favoritos, mas infelizmente empurrei essa leitura com a barriga. Quando chega nas partes da Banks, mds, minhas sinceras viradas de olhos. Enquanto engoli Corrupt... hideaway parecia livro de escola que a gente é obrigado a ler para fazer alguma prova...

brunidm 12/06/2024

Bonzinho mas nem tanto
Esse tipo de livro que intercala entre presente e passado, instigando a ler mais é um estilo que eu gosto. Eu gosto bastante do Kai, que por mais que tenha um passado obscuro é uma pessoa "boa". O romance entre os protagonistas é "fofo". Gostei muito dos plots, achei melhor do que Corrupt.

bella 12/06/2024

Booktok você me paga!!
Tá vamo lá.

O enredo estava lá apenas para os primeiros 30% mas depois disso parecia que muita coisa estava acontecendo, mas também nada estava acontecendo. Eu estava apenas lendo isso por que me obrigo a ler a série toda e sinto que essa é a única razão pela qual eu gostei desse um pouco mais do que o primeiro livro, sem contar que o Kai e Banks estão menos confusos Michael e Rika. O ódio deles um pelo outro tornou tudo entre eles mais interessante porque Banks não era uma garota que pode ser facilmente manipulada para fazer algo e Kai era muito persistente porque ele só queria Banks e olha que não era nem pelo corpo dela (cof cof michael crist cof cof).

Achei interessante as duas linhas de tempo ? o presente e o passado (devils night de seis anos atrás). Sinto que Penelope se esforçou tanto para conectar o enredo com as duas linhas do tempo que acabou desaparecendo na segunda metade do livro. A linha do tempo de 6 anos atrás foi configurada para mostrar alguma amizade nascente entre Kai e Banks, mas eu estava mais interessada na linha do tempo atual, que desenvolveu sua realidade de uma maneira melhor e não apenas com base na luxúria e atração que eles sentiam.

No passado, parecia amor instantâneo do lado do Kai e, embora eu entenda que foi porque a Banks era a única com quem ele poderia realmente conversar sobre seus segredinhos sujos ou o que quer que seja as porcarias dele. Mas o cara acabou de conhecer ela disse: "Eu só gosto de falar com você". Além disso, o mistério sobre o the pope e tudo mais era um pouco previsível para mim nas linhas do tempo. Eu pensei que tinha alguma vibe de mansão gótica depois de ver o aesthetic, mas mentiram para mim.

O final teve um pouco de drama sim, mas a maneira como a história de Kai e Banks terminou foi satisfatória. E eu sabia que Damon não faria nada mal a ninguém, então todo o "Precisamos encontrar Damon antes que ele machuque Rika, Will ou Kai" foi inútil, pra falar a verdade. Eles simplesmente superestimaram seus motivos psicóticos. Não to colocando expectativa mas quero ler o livro dele e do Will, porque ele de alguma forma conseguiu mostrar pelo menos 10% de sua personalidade neste livro. Quero ver o desenvolvimento da Banks nos próximos livros e por mais que odeiem ela, pra mim é totalmente entendível o jeito que ela agiu, mesmo que não concordando com as ações dela.

Manuela222 12/06/2024

Romance da banks e do kai
Achei o livro meio chato, o romance é bonito e o kai é uma delícia.
Mas sinceramente, o santo nao bateu com a banks, uma burra e uma sonsa, eu sei que a autora mostra o motivo dela ser assim mas fodasseee. Ela é muito CHATA!!
A rika é mil vezes mais inteligente e forte que a banks.
E eu na minha percepção foca muito mais na relação doentia da banks com o irmao do que no romance dela com o kai.
O kai poderia ter ficado com outra, essa menina me broxa.

Lua 11/06/2024

Banks & Kai
Kai Genato Mori, li baixinho. Nascimento: 28 de setembro, Thunder Bay... sem irmãos. Sua vida estava detalhada página após página, as notas impecáveis e estatísticas de basquete e natação. Além de sua prisão e atividades desde que foi solto mais de um ano atrás. Com exceção do motivo que o levou a ser preso ? agredir um abusador de crianças que por acaso também era policial ?, ele sempre foi um garoto exemplar. Sabia como se divertir, mas nunca foi além do limite como Will. Ele gostava de mulheres, mas elas não pareciam odiá-lo por ser assim, da forma como odiavam Damon. E ele poderia ser difícil, rude e assustador, mas nunca da maneira cruel como Michael era. Kai era o melhor dentre todos em seu pequeno grupo. Até sair da prisão. Agora ele estava diferente.

t22ssara 11/06/2024

Maravilhoso
Amo muito esse livro, fiquei viciada nele. Recomendo muito, principalmente pra quem leu corrupt e gostou. É uma continuação perfeita, com muitos mistérios. Foi muito interessante descobrir a personalidade do Kai e principalmente a de Banks. Definitivamente a personalidade dela é única e sem igual.

Devil's Night é cheio de mistérios e segredos a serem desvendados por nós leitores.

JAlia372 11/06/2024

Depois de quase um 1 ano eu decidi fazer essa resenha.
Três coisas que eu odiei:

? O livro do Kai fala mais sobre o Damon do que sobre o Kai

? O ciúme louco da Banks na Rika não era válido mas era compreensível dada a forma como ela foi criada e aprendeu a amar (com o Damon)

? Penélope esqueceu que Hideaway o protagonista é o Kai e foca tanto no Damon que história principal dos protagonistas é esquecida, entendo que ele é parte do plot mas não queria um livro sobre o Damon e os traumas dele, queria sobre o Kai e o que ele sentiu quando foi preso

Carla França 10/06/2024

? Enemies to lovers
?? Friend?s sister
????? Absent Parents
? Bully

- Nessa continuação de Corrupt (livro 1) o enredo trás os cavalheiros de Thunder Bay e também Erika Fane como nova integrante, que se passa anos depois, tempo em que todos são mais velhos, tem um estilo de vida um pouco diferente, mas nunca deixaram a aterrorizante Noite do Diabo para trás e não são mais estudantes do ensino médio/faculdade, administrando a própria empresa que criaram em grupo, além de bens de família.

O foco de Hideaway é em um dos cavalheiros: Kai Mori, que tem uma descendência asiática e também italiana. E depois de experienciar algo em um comum com seus amigos que marcaram todos eles, decidiu morar distante e criando seu próprio espaço pessoal, um local bem particular para viver em um ambiente que possui um Dojo para prática de artes marciais e uma outra parte mais escondida e refinada, ao passo que sempre visitava a Catedral de Saint Killians, muito considerada por todos eles, onde Kai ia semanalmente para confessar os seus pecados ???

A ambientação do livro é em Londres, assim como no primeiro.

O enredo também segue Banks, irmã do Damon Torrance e que forma um Dual POV com Kai Mori de onde vai seguir todo o livro.

Aqui eu já considerei o DUAL confuso algumas vezes por retratar o mesmo objetivo nos dois tempos.
A leitura é fluida e eu também terminei esse livro 2 bem rápido considerando que li 950 páginas e também tem algumas músicas, não tão específicas quanto o primeiro livro.

O Epílogo aqui deu um ar continuativo, dando um sinal sobre o que vai ser o terceiro livro.

Mayy:) 10/06/2024

O melhor da saga
Em "Hideaway", a autora continua a saga, focando em Kai Mori e Banks. Ambos os personagens são fascinantes e carregam segredos obscuros que os aproximam. A química entre eles é explosiva, e a narrativa traz um equilíbrio perfeito entre romance e suspense. Penelope Douglas consegue criar uma história envolvente, que mantém o leitor ansioso por mais a cada página.

mb.galdino 10/06/2024

Hideaway
Esse era o único livro da série que eu realmente tinha vontade de ler, por conta do Kai.
Achei muito estranha a forma com que Banks apareceu, já que no primeiro livro ela sequer é citada, diferente das protagonistas dos outros livros que existem desde sempre.
Achei esse livro melhor que o anterior, porém, não é bom o suficiente para eu de fato GOSTAR.

Naslu 09/06/2024

Gostei muito mais desse livro do que do primeiro.
O trama foi muito bem desenvolvido. Amei a Banks e o Kai.
A cena na dispensa foi de 0 a 100 muito rápido mas mesmo assim muito bom!