O Monstro do Amor

O Monstro do Amor Lety Friederich

Resenhas - O Monstro do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

veturiusbia 07/08/2022

mais um nacional, simplesmente viciada!
escrita fluída e viciante, mas desenvolvimento rápido e muitas vezes um pouco confuso.

ainda assim, bem criativo, consegui pegar intimidade com o livro/conto e com os personagens, bastante reflexões e problemáticas explícitas (como vício da lenna) a serem pensadas e debatidas.

em geral, é legal e rápido de ler. ótimo para sair de ressaca :)

?Afinal, eu tive a sorte de encontrar o amor em um lobo que, tecnicamente, saiu de um livro, no meu refúgio favorito, que era uma biblioteca. Por que não acreditar que ainda existem amores reais que terminam no felizes para sempre? Eu acredito, e vejo nos olhos de Killian, que ele também...?

AlechandraClio 03/08/2022

Sonhos podem ser realizados
A história é surpreendente, com um enredo que cativa leitores que sempre sonham com os seus protagonistas, imaginando está vivendo tudo o que pode com ele.

A mocinha é uma sobrevivente de uma família que nem se pode dizer ser uma de fato. Jade teria inúmeros motivos para ser reflexo do que ela aprendeu com quem deveria a proteger e amar.

Mais o poder que um livro oferece a fez mergulhar e buscar as várias portas de mundos que a leitura oferece.

Agora um antagonista que desperta atração e perigo foi o destaque da história. Killer é um homem misterioso e que apresenta um poder misterioso com um lado animal perturbador.

Agora saber que ele é um ser místico e amaldiçoado foi o carro chefe. Dar uma vontade de ter os sonhos de leitora concretizados fora da imaginação que a leitura proporciona.

O livro tem mistérios e segredos envolta de uma maldição, fora a presença de lonos e bruxas e de uma humana inocente e ao mesmo tempo com um poder sem igual.

Recomendo a leitura

LeiturasdaMagna0 02/08/2022

História bem interessante, gostei muito.
Um livro rápido e envolvente, recomendo demais.
Te prende do início ao fim.

Esmeralda.Amelia 01/08/2022

Monstro do amor
Ah !,que gostoso essa leitura amei uma história diferente ,um lindo amor ,recomeço e ficou com gostinho de quero mais parabéns Lety vc arrasou

Pam 15/07/2022

Li em 2 dois dias de tão fluida e cativante foi a história. Comecei pra tentar sair de uma ressaca literária e acho que deu certo hahah

Rayssa.Radyja 05/07/2022

Perfeito
Eu simplesmente não esperava tudo isso, comecei a ler e em 2 h acabei e estou apaixonada e com muito gostinho de quero mais.

Sophia.Faria 03/03/2022

o mostro do amor
Monstro do amor livro e que casal me apaixonei imensamente por esse casal livro curtinho mas como é narrativa incrível não tenho palavras para descrever indico para todo mundo para curar aquela ressaca literária ai ai meu céu.

Julycout 09/02/2022

Livro Favorito do mês de Janeiro ?
E participante do desafio n°9 - Livro que tem medo de não gostar:
do #deualoucanosencalhados3

E graças á Jade e Killian eu não me decepcionei, afinal que leitora nunca sonhou que um personagem de livro se torna-se real? ?

Uma leitura rápida e fantástica! ?

Mandy 17/01/2022

Não tem como negar que essa leitura simplesmente me fez devorar o livro. A escrita é bem gostosinha de se ler e uma boa parte feita de diálogos (maioria deles são Jade e suas perguntas) o que faz ser uma leitura rápida.
Pela sinopse imaginei que seria outra coisa, mas dessa vez mirei perto do alvo. Killian está preso por uma maldição que tenta quebrar a anos, mas com certeza não há apenas isso na história. O triste é que tem muita informação deixada solta para que fizesse algo ainda mais aprofundado, que envolvesse o passado de Killian, os problemas de Jade, toda a maldição e como ela aconteceu, por que no final, apenas descobrimos o motivo pessoal da maldição ter acontecido, mas da a entender que foi algo além disso.
Ao meu ver, a autora tentou colocar várias coisas diferentes, mas não conseguiu dar continuidade a elas por ser uma história curta e BEM rápida focada em sua maior parte no romance de Killian e Jade, que em poucas páginas já sabe quem ele é e acredita quase cegamente naquela loucura.

Bruh Gama 16/01/2022

Bom mas podia ser melhor
A ideia é ótima mas achei que faltou detalhes sobre as características físicas dos personagens, do ambiente, das emoções de cada situação. A única cena com bastante detalhe foi a cena de amor entre os protagonistas.
No geral é um livro cheio de diálogos e pouca narrativa. Eu particularmente gosto mais quando a narrativa é mais detalhada.

O enredo poderia ter sido mais explorado, ficou tudo corrido. Sei o que o livro é curto mas alguns detalhes da história passaram batidos e eu fiquei chateada por não saber o que realmente aconteceu.

Enfim, dou 3 estrelas por que não é aquele livro maravilhoso de sonhar por ele, mas é possível de terminar a leitura sem se sentir entediada.

Natalia | @_lendoumlivro 09/01/2022

Menina, goxtei!
Primeiro livro que posso dizer que todas as citações referentes a séries eu vi ! Genteee amei muito essa leitura. Lety conseguiu fazer uma mocinha "gente como a gente", super me identifiquei com a Jade, sério, a maneira de pensar, os medos eu me identifiquei mano !

Jully 03/01/2022

Muito bom !
Uma história curtinha e rápida, ótima para sair da ressaca literária.Gostei das citações e referências a Teen Wolf. Livro para quem é fã de romances com fantasia. Vale muito a pena ler!

Taís 27/11/2021

Muito bom!!!!
A história é incrível, com um enredo perfeito... Mas acho que por ter poucas páginas, acaba sendo um pouco corrido o desenrolar das coisas... Alguns segredos e reviravoltas que poderiam ser mais explicadas, o que não deixa o livro ser ruim!! Amei o final!!!

Keila 04/11/2021

O monstro do amor
Jade e Killian ganharam meu coração de forma tão avassaladora, que anciava para ver como terminaria esse livro.

Leticia 10/09/2021

O livro não é dos melhores, o surgimento do amor e o desenrolar do romance é meio vago e o final é bonitinho demais, porém é um livro legal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6