O Monstro do Amor

Resenhas - O Monstro do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Danyelle5 27/08/2020

Amei!!
Primeira obra da autora que leio.
Vi uma indicação no instagran e amei a capa e resolvi arriscar.
O livro é pequeno e quando termina da vontade de mais!!
Você já se apaixonou por um personagem literário? E se ele aparecesse na sua frente precisando da sua ajuda?
Jade se apaixona por Killian e vai entrar em conflito quanto a ajudá-lo. Muita magia e mistério que nos envolve e nem vemos o tempo passar.
Adorei!!

marcelly_ 25/08/2020

Um amor sobrenatural
"Afinal, eu tive a sorte de encontrar o amor em um lobo que, tecnicamente, saiu de um livro, no meu refúgio favorito que era uma biblioteca. Por que não acreditar que ainda existem amores reais que terminam no felizes para sempre? Eu acredito, e nos olhos de Killian, vejo que ele também..."

QUE LIVRO É ESSE?? Enrolei tanto para terminar porque sabia que no instante em que o "fim" fosse lido, não ia me acostumar a ficar sem a história de Jade e Killian. Um amor que nasceu em meio a uma maldição e que foi mais forte do que toda a alcatéia de Killian unida. Se você está procurando uma novela romântica com altas doses de sobrenatural, então está no lugar certo! À Lety, eu desejo todo o sucesso do mundo e que o amor desses dois ultrapasse barreiras.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6