O Monstro do Amor

O Monstro do Amor Lety Friederich

Resenhas - O Monstro do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabi Destro 25/10/2020

Amei a leitura, ótimo para quem quer sair de uma ressaca ou pretende ler algo rápido.
Te prende desde o início.

Coruja literária 24/10/2020

Perfeito
Nunca tinha lido nada da autora, um livro rápido de ler, sem enrolação, para que gosta de fantasia e tá com uma ressaca literária, ótimo oportunidade.
O livro fala de um lobo que recebe um castigo de uma bruxa e ele fica preso em uma biblioteca, onde precisa quebrar o feitiço. Nada mesmo do que a funcionária da biblioteca, uma moça sofrida vai ter que resolver esse problema.

Julia @juleiturando 19/10/2020

Jade e Killian ?
Esse foi um daqueles livros rápidos e curtos, mas que trazem uma linda história.
Senti várias sensações e sentimentos diferentes ao ler.
Eu adoraria se futuramente tivesse contos na versão de alguns personagens que aparecem no decorrer do livro, mas é uma história cativante e que me prendeu desde a primeira página até a última.
Leitura de poucas horas e com ctz irei ler outros da autora. ?

Brendafreir3 23/09/2020

APAIXONADA
Meu Deus q perfeição, os personagens são incríveis dms, a história é perfeita.

Confissões de uma leitora 20/09/2020

Iniciei esse livro pensando que era um daqueles clichês do sobrenatural que, particularmente, amo: o imortal (lobo) se apaixona pela mortal (humana). Só que não é bem, exatamente. E quando eu pensava que já tinha entendido, novamente me surpreendi.
É uma leitura rápida, com diálogos divertidos e muito criativa.
Uma história que brinca com a curiosidade do leitor e nos faz querer colocar a mocinha num potinho para protegê-la de todo mal. Impossível não ser tocado por ela.

Aline 10/09/2020

Só é preciso acreditar!
Esse é um romance cheio de mistérios e com seres sobrenaturais, para alguns inexistente a raça humana, mas que de alguma forma reais a outros.

Jade, uma garota marcada e excluida pelas pessoas, pela má fama da mãe que e uma prostituta e drogada, mas prefere lutar por uma vida decente, onde terminou seu ensino médio e hoje faz faculdade, porém conseguiu o estágio na biblioteca, onde prefere passar a maior parte do seu tempo, perdida no mundo da literatura e sonhando com seus cruchs literários, até se deparar com um, que saiu direto do livro qual estava lendo, ela que morria de medo de fantasmas ou coisas sobrenaturais, estava diante de Killan o seu novo amor literário que estava preso em uma maldição há anos e ela seria sua chance de se libertar e quebrar o feitiço.

Será que nossa querida Jade irá ser a mocinha que quebrará esse encanto?

É uma leitura muito gostosa , engraçada e cheias de mistérios, onde lobos, bruxase vampiros se fazem presente.

Parabéns a autora, gostei muito.

clau.acruz 09/09/2020

Não consegui parar de ler
Não sou fã de fantasia em que os personagens são lobos, bruxas e afins, mas a capa dessa novela PEDIA para ser lida e ainda bem que o fiz.

A história narrada em primeira pessoa pela protagonista, Jade, mostra como a vida dela dentro de casa é complicada. Vocês irão detestar a mãe e a as pessoas da cidade na qual elas vivem, exceto a Sra. Mevis, Mevis é uma fada madrinha com zero defeitos. Então, Jade busca um refúgio: a biblioteca.

A Jade passa bastante tempo na biblioteca, me atrevo a dizer que lá é sua verdadeira casa. E, ao organizar algumas prateleiras do local o livro "O Monstro do Amor" aparece para ela, do nada, e ela resolve lê-lo e ela vai se apaixonando pelo protagonista do livro, mesmo que ele seja um lobo e não tenha sido bonzinho, mas, ele é um lobo certo?!

E é após ler um pouco do livro que nosso protagonista aparece, Killian, sabemos que ele não é uma pessoa normal, afinal, quem aparece do nada e tem TUDO a ver com o personagem do seu livro do momento. Ele revela ser um lobo e a história que Jade está lendo é um diário de Dahlia, a ex namorada bruxa de Killian, namorada esta que o deixou com uma maldição preso ao local onde a biblioteca está.

A partir desse ponto da história criei várias teorias e todas foram frustradas, amo isso!

Teremos pessoas querendo impedir que a maldição seja quebrada, teremos momentos tensos, por isso, é impossível ler pausadamente.

Apesar da novela ter sido curta e narrada apenas pela Jade o texto tem fluidez, a história cresce num ritmo que me agradou. E mesmo não sendo fã do gênero do livro, eu curti muito a história e a narrativa e recomendo bastante para quem quer uma leitura leve, com um toque de ação e mistério, e curtinha.

Mari 08/09/2020

O Monstro do amor é um livro muito bom de ler!!! Conta história de Jade uma moça de 18 anos que tem uma mãe drogada e prostituta. Moram em uma cidade pequena na qual todos se conhecem ou a maioria! Com isso fez que Jade sofresse muito na vida para ter amigos e conquistas as coisas!! Mais sempre teve um anjo que tentava ajudar ela das formas mais simples que conseguia a bibliotecária! Jade era feliz dentro da biblioteca lendo os livros e trabalhando, sua vida mudou por completo quando achou um livro diferente dos demais e começou a ler que conta a história de um romance entre uma bruxa e um lobo!! Livro cheio de mistérios onde a Jade terá que ajudar killing o lobo a se salvar do feitiço e claro vai rolar atração entre os dois!

Nay 08/09/2020

O Monstro do Amor
Jade é uma jovem que não tem uma vida nada fácil. Mãe viciada, que vive levando homens para dentro de casa, para conseguir dinheiro para sustentar o vício.

Negligenciada a vida toda por sua mãe, passou dificuldades para comer e até mesmo para conviver socialmente, por causa da "fama" de sua mãe. Seu único refúgio era a biblioteca da faculdade, onde trabalhava. Ela viajava e se perdia entre os livros.

Até que se deparou com um livro diferente, antigo: "O Monstro do Amor". Ela viveu tão intensamente a história, que se apaixonou pelo personagem Killian. Um lobo alfa, lindo.

Foi tão intenso, que ele simplesmente saiu do livro e estava na sua frente. Era alucinação? Fantasma? Ela estava ficando louca?
O Montro do Amor é uma história que me envolveu tanto, que eu não queria que terminasse.

É uma noveleta, curtinha, deliciosa de ler. Tem amor, conflitos, mentiras, mistério, fantasia, algumas cenas quentes e traz um misto de emoções muito grande.
Preciso de dizer que terminei essa leitura com o coração quentinho.

Lety Friederich tem esse dom e seus livros são simplesmente divinos. Ela consegue nos levar ao extremo das emoções. Impossível não se envolver.

Não enxerguem esse livro como um simples romance, pois não é. É bem mais que isso. Envolvente, viciante e nada, absolutamente nada, clichê.

Recomendo de olhos fechados.

onceuponatime_book 07/09/2020

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é perfeito, terminei querendo mais, uma leitura curtinha, li em uma tarde, mas que me deixou encantada e apaixonada pela história e seus personagens.

A autora sempre fazendo um trabalho primoroso com seus livros. Eu estou rendida por Killian e Jade. São dois opostos se encontrando e um descobrindo no outro sua libertação.

Um livro onde bruxas, vampiros e lobisomens vivem no mundo real e uma maldição só é quebrada quando o amor verdadeiro da seu sangue por sua outra metade.

Um livro que vai muito além de fantasia e romance, em poucas páginas Lety conseguiu retratar assuntos polêmicos do mundo real. E isso que eu mais amei além de Killian e Kurt, foi a mistura da realidade com a fantasia.

Killian não vai ser o mocinho fofo, ele vai ter um passado sangrento, não juguem ele, esperem até o final do livro e tudo se revelará.

Aviso, leitura viciante, você não vai conseguir parar de ler até chegar ao final.

Amei que a Jade ama livros e usa eles como fuga para um mundo melhor. E vamos proteger ela, Jade merece o amor de todo mundo.

Uma leitura fluída, intensa e leve na mediada certa, uma narrtaiva única que deixa o leitor apaixonado por cada detalhe, cheio de surpesas boas e outras nem tanto, traz alguns temas bem importantes e até pesados, uso de drogas e prostituição. Os personagens são unico, até os vilões são incríveis e tem algo para te fazee refletir. Tirem os olhos de Kurt porque ele é meu.

Uma leitura viciante que faz a gente viver cada emoção junto aos personagens.
Emilia.Reis 07/09/2020minha estante
A capa é linda

mica 17/03/2021minha estante
Amei, da um quentinho no coração.

Elisangela Muniz 07/09/2020

Estou apaixonada!
A junção de duas coisas que eu amo: romance e sobrenatural.
Simplesmente incrível a forma como a história se desenvolve sem ser cansativa ou chata.
No início desconfiei muito do Killian, mas depois a vontade de encontrar um foi grande.
Estou triste no momento, pois a saudade vai ser grande.

keila 06/09/2020

Gostei
Leitura tranquila e muito emocionante. Gostei do enredo e dos personagens! Boa escrita.

quelzicta 04/09/2020

Jade é uma garota de 18 anos que tem a biblioteca como seu único porto seguro. Em casa tem que conviver com sua mãe que é uma prostituta viciada e que está sempre com diversos caras por lá. Então a única felicidade e os únicos momentos de paz de Jade são quando está na biblioteca da faculdade. Um belo dia, um livro bem diferente cai no chão enquanto ela está mexendo nas prateleiras e ela jamais imaginaria o quanto sua vida ia mudar ao ler aquele livro.

Killian é um lobisomen que foi amaldiçoado como punição pelas maldades e manipulações que fez à uma bruxa poderosa. Sua vida está ligada ao livro que Jade começa a ler e quando ela começa a nutrir sentimentos pelo que acreditava ser um personagem, ele toma forma e fica visível para ela. O objetivo de Killian é que ela continue o amando e consigo libertá-lo da maldição, mas ninguém disse que eles teriam o caminho livre para isso e muito menos que ele explicaria todos os detalhes de como isso aconteceria.

Como confiar num homem que o livro afirma ser tão manipulador? Quem garante que é seguro libertá-lo? Seria ele capaz de se redimir? Seria ela realmente capaz de quebrar a maldição?

Eu adorei o enredo criativo, toda a história que envolveu a bruxa e o Killian do passado em conjunto com envolvimento de Jade e o Killian do presente. Fiquei intrigada a cada resposta evasiva de Killian e as coisas que ele claramente escondia ao mesmo tempo que me perguntava se o que ele falava era verdade. Pensava que a todo momento iria dar uma merda. No final, eu não estava tão enganada assim hahahaha Killian realmente escondia coisas importantes e alguns acontecimentos foram bem surpreendentes.

O livro mistura pequenas parcelas de romance com fantasia e um pouco de mistério, além da escrita ser muito boa. Recomendado!

Dennis.Romoaldo 02/09/2020

História linda, Killian é perfeito!
Neste conto conhecemos Jade, uma menina forte e decidida. Ela cuida de uma mãe drogada e que as vezes da surtos que acabam com ela. ?
O único refúgio que nossa mocinha tem é os livros, já trabalhando em uma biblioteca da faculdade, ela vai guardar um livro e aí ela percebe um livro cair sobre seus pés. O título era ?O monstro do amor? após ela começar a lê-lo ela sente um calafrio e um grande crush no nosso mocinho Killian. ?
Ao passar da leitura ela sente que alguém está a observando, mas quando ela se dá conta de quem é, ela fica incrédula, ela está vendo Killian do livro em pessoa e a paixão que ela sente por ele é inevitável. ?
Do outro lado temos Killian, nosso lobo com olhos penetrantes e uma beleza invejável, ele está amaldiçoado por sua ex que é uma bruxa, ele está preso no livro. Ele acredita que Jade é a pessoa que conseguirá quebrar essa maldição. ?
Ao passar do conto vemos o romance entre nossos mocinhos criar de uma forma incrível que te deixa sem folego, o mistério que se encontra na maldição de Killian pode ser revelado e ser catastrófico. ?
O que você faria se seu crush saísse do livro? Será que valera a pena nossa mocinha quebrar a maldição? Ou será que no final o coração de nossa mocinha será quebrado? ?
Venha ler ? ??????? ?? ???? e descubra!!

andrade 30/08/2020

mt bom
um livro muito gostosinho de ler. super rápido e mt divertido. gostei mt

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6