Assassin

Assassin's Creed: Renascença Oliver Bowden

Resenhas - Renascença

Batman gay 19/06/2022

??
Muito bom viu, sem expectativas de paz já que na vida do Ezio só dá merda do início ao fim, assim é bom para não criar uma expectativa de paz e sossego para o personagem que só sofre

Kaka 12/06/2022

Quem sabe...
Gostei do livro.... do enredo... em alguns momentos achei bem cansativo e deu vontade de passar pra frente rs..
Mas o final foi bem legal e deu vontade de ver o q vai acontecer...
Quem sabe... vamos ver.. rs

Doug 02/06/2022

Leitura magnífica
Como descrever este livro. Principalmente da descrições das cidades e lutas com mortes brutais é top. Bem Enzio não é fodão já no começo ele treina muito vário momentos do livro. Tem muitas viagens entre cidades investigações no livro. É top demais o livro

ana.lua. 31/05/2022

"Não se preocupe, irmão. Ao compartilharmos a glória, compartilharemos a derrota quando ela for apresentada."

hyviiiiii 24/05/2022

Resenha Assasins Creed Renascença
Acabei emprestando esse livro da biblioteca da minha escola por curiosidade pois já tinha ouvido falar do jogo, e acabei amando, li mais rápido do que de costume. O que acontece no jogo acontece no livro, gostei de ler antes de jogar pois pude imaginar os cenários. Li a algum tempo então não me recordo de tudo que aconteceu mas se você gosta do jogo ou de coisas relacionadas, recomendo bastante.

Matt damon 22/05/2022

A jornada de Ezio
Eu adorei esse livro, eu confesso que fiquei meio pé atrás do fato de ter um jogo, mas não foi assim. O autor que ninguém sabe o nome mas aqui é Oliver Bowden, sabe escrever as coisas na dose certa. Ele não tem enrolação, mas quando tem, você gosta de ver. A história também tem desenvolvimento, você nunca fica perdido. (Pelo menos eu não fiquei.) Eu decidi dar essa nota, por conta que ele não é um livro maravilhoso, mas se você gosta de ação você vai gostar. Todo verso desse livro é uma porradaria diferente.

Eduarda.Bianco 21/05/2022

Renascença
Achei o livro agradável, não é uma grande leitura, mas é divertida. Gostei do jeito que relacionaram Ezio com as figuras históricas como Maquiavel e Leonardo. Em alguns momentos a narrativa se torna meio confusa pela quantidade de nomes de personagens, mas num geral a história é simples de acompanhar.

@vanessachrisostomo 19/05/2022

Bom até quase o final
Confesso que fiquei meio perdida um pouco mais da metade pro final. E o começo tava indo tão bem, mas essa outra parte ficou confusa, parecia que o autor estava querendo apressar pra descrever tudo.

Pati 15/05/2022

Ação e suspense
História muito envolvente, é uma leitura boa e fácil, tem muita luta e suspense sobre a vida dos personagens.

Rafaella Moreira 12/05/2022

E muito bom de fato
A série de jogos e um pouco mais dinâmica é mais interessante mas é um bom livro devo admitir.
Não darei continuidade a leitura pois prefiro a história no modo dos jogos da saga.
Que é a proposta original

Felipe Mello 04/05/2022

Parece que Vou ter que Jogar os Games Mesmo!
Nem precisei ter jogado o game para perceber que Bowden simplesmente transcreveu(com nenhuma adaptação) o seu material de origem, visto que foi bastante visível a sua transcrição das main e side quests em sua apressada e pouco intuitiva narrativa, pois, foram tantos personagens que surgiram inesperadamente com o único propósito de serem abatidos que fiquei, em números momentos, apático em relação à jornada de seu protagonista com o credo dos Assassinos(todo o arco do Savonarola foi um completo desastre!), uma vez que estive muito mais interessado quando a trama se focava na vingança de seu personagem principal, após lamentar que todo este envolvente arco foi aceleradamente resolvido em suas primeiras cinquenta páginas.

Eduardo Ogalves 30/04/2022

Maravilhoso
Um dos melhores livros que li esse ano. A maneira como autor projetou a trama e acrescentou personalidades históricas principalmente da filosofia e das artes, deixou a história muito mais interessante. Surpreendeu todas as minhas expectativas.

Junia5 01/04/2022

Leitura concluída ???? AC: Renascença
No início parecia uma história de distopia, uma história que tinha tudo pra ser muito emocionante.
Com o que aconteceu ainda nos primeiros capítulos, é de se esperar que o Ezio guarde rancor sim, mas com um pouco de sentimento. Parece que uma parte dele realmente morre. Ele se torna extremamente frio.
No meio do livro, a história vai tomando forma, você percebe que tem um objetivo maior, fica interessante. Porém, muito confuso. Você pode facilmente perder todo o rumo da história se se distrair.
Já no final, obviamente fica claro que é fantasia. E não vou mentir, o fim deixa um gosto de quero mais e de curiosidade. Com certeza, todo o livro em si precisava de mais sentimento, mais emoção, especialmente no personagem principal.
Mas do que posso reclamar, né? É um livro sobre assassinos. ?

Fran 29/03/2022

29.03.2022 | apesar de deixar a desejar em alguns momentos, assassin's creed é uma das melhores ficções históricas. por mais livros com essa mesma pegada, por favor!

bewpy 23/03/2022

Doido
Tirando o personagem, que aparentemente, é imortal, porque todos morrem facilmente menos ele, a sede de vingança de Ezio é previsível porém muito legal de acompanhar. Nunca joguei os jogos e não tenho base nenhuma sobre, mas o primeiro livro é muito bom, um pouco arrastado e previsível, porém divertido e possivelmente, bem emocionante. O final achei muito "doido" e intrigante, mas me deixou ansiosa e curiosa para ler os próximos!