Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan

Resenhas - Marley & Eu

Fernanda.Cavalheir 24/01/2023

Não gosto muito de documentários porém esse eu gostei muito, algumas partes achei um pouco arrastadas porém conhecer essa história me fez muito bem, dei várias risadas e me emocionei muito tbm, foi bem gostoso de ler. Agora fiquei super curiosa para ver o filme...

amandafrancez 23/01/2023

Choro choro e mais choro
Choro choro choro!!! Leitura fácil, consegui visualizar muito bem a história (leitura feita antes do lançamento do filme) e a história é engraçada e triste ao final! Choro choro e mais choro

Marcos 23/01/2023

Os jovens recém casados Jenny e John Grogan se mudaram recentemente para uma linda propriedade em Michigan, na Flórida.

Com planos para a casa nova e expectativas para um futuro promissor, o casal decide adotar um labrador amarelo que nomeia como Marley, o cão travesso que logo arrebata os corações de seus donos.

Com o passar do tempo, a família cresceu e novos espaços foram definidos para cada integrante. A vida de John com essa nova rotina de cuidar de uma esposa, casa, cachorro e três filhos poderá ser um grande desafio; principalmente se o cachorro tiver trauma de trovões e mania de comer os móveis da casa.

Como toda história comovente de cães, a história de Marley marca a vida de John e sua família de tal forma, que conquistou o coração de todos os leitores fanáticos pelos anjos-de-quatro-patas.

O livro cumpre a premissa descrita pelo autor, mostrando a vida enérgica trajetória emocionante de um cachorro inteligente e travesso. O final, como sempre, faz com que o leitor se apegue ao personagem mostrando que o cão é o melhor amigo do homem. Para esse livro, ???.

Yazii 23/01/2023

Pura perfeição
Bom eu havia assistido ao filme do Marley e eu , minha mãe sempre me disse que o livro era bem melhor, um dia consegui pegar ele na biblioteca da escola.
Sério que livro meus amigos!!! Até hoje me sinto tocada pela história e pela forma que ela é contada , um livro que conseguiu tirar uma lágrima de meus olhos.
Marley e Eu , tem muito a nos ensinar, pois lhe ensina a ver o mundo de uma outra maneira , um jeito de viver com amor e felicidade até mesmo nos maiores desafios.
Em fim não quero dar spoilers , se você ainda não leu esse livro , por favor de uma chance , e leia é muito bom , você não vai se arrepender.

Bookslunaa 22/01/2023

Marley deixou um quentinho no coração de cada leitor
Uma trajétoria de vida um tanto emocionante, eu amei ler cada pedaço desse livro, o autor (dono de Marley) faz tudo ficar mais leve e divertido, a maneira como ele escreveu foi uma das coisas que mais amei e se você, assim como eu, tenha o livro guardado a muito tempo na estante e está se perguntando se deveria ler, a resposta é sim. ?

Manu Assis 20/01/2023

Marley e Eu ?
Um livro realmente encantador, consegui sentir uma mistura de emoções enquanto lia esse livro, foi maravilhoso ver a chegada do pequeno Marley à família, todas as vezes que ele aprontou, quando conheceu os novos integrantes da família, e até seu fim, todas as emoções que eu senti foram sinceras e verdadeiras. Chorei muito com o final.

Isabele 19/01/2023

TRISTE.
Nossa, confesso que esse livro me deixou tão triste tal como o filme.?, não é ruim... só não conseguiria ler novamente, pois esse tema mexe muito comigo.

ViniHl 18/01/2023

Mano que livro maravilhoso ?
Marley me cativou de um jeito
E uma linda história que te um conforto no coração imenso

LetAcia 17/01/2023

Chorei horrores do começo ao fim, um livro muito bonito e emocionante, uns dos meus fv. O filme é ótimo, recomendo bastante o livro e o filme.

mayra 13/01/2023

Eu já tinha visto o filme do livro várias vezes, mas nunca tinha lido um parágrafo sequer do livro. Eu tive a oportunidade de ler esse livro quando minha vó recebeu a doação de uma mulher para colocar livros na biblioteca de uma escola em que ela ajudava em uma campanha, e nos havíamos assistido o filme uns dias antes então ela me ofereceu o livro para ler e eu aceitei, afinal, eu amo esse filme. Eu gostei bastante de ler o livro, é com certeza um livro que sou apegada.

Pedro 11/01/2023

Amei
Livro e filme, umas obras primas... É um livro mto bem detalhado, coisas que não vemos no filme, mas isso é normal em adaptações... Amei, e chorei horrores kkkkk

Fernanda Pereira Borges 11/01/2023

Fiquei pensando no que escrever a respeito dessa leitura que me dilacerou por completo. Marley e Eu é um livro que faz a gente rir, dar gargalhadas, chorar de soluçar, sentir raiva, se emocionar e se sentir parte da família. A cada história e aventura do cachorro mais custoso do mundo a gente se envolve de uma maneira única e quer saber mais e mais. Para quem tem animais de estimação ler Marley e Eu pode causar várias emoções e gatilhos, porque um bichinho é o nosso fiel companheiro e só nos mostra todos os dias ser nosso melhor amigo. Marley e Eu se tornou um dos meus livros favoritos

Yasmin 11/01/2023

Se me lembro bem foi um dos meus primeiros livros, e sem dúvida o que me introduziu a leitura, apaixonante de todas as formas possiveis

Alaskajl 10/01/2023

MINHA INFÂNCIA
EU NAO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR, SEMPRE VOU CHORAR HORRORESS.
Uma história linda que sempre vai ficar no meu coração