Ninguém Como Você Lauren Strasnick

Resenhas - Ninguém Como Você

1 | 2 | 3 | 4

Léa Diógenes 23/06/2013

Li esse livro em dois dias no começo eu adorei ler ele, pois o enredo da história é leve com alguns momentos picantes, sentimentos normais para qualquer adolescente outro ponto que me chamou muito atenção é sobre a morte da mãe de Holly ela sofreu com o câncer de mama e isso deixou Holly com paranoia levando-a sempre tocar os seios para ver se encontra algum nódulo pois esse era o medo dela de ter o mesmo problema que sua mãe teve.
A história aborda outros tema como a perda da virgindade com um garoto errado em um banco traseiro de um carro, escolhas que ela fez e que perdeu por causa disso perdeu o seu melhor amigo, decisão de ir para a faculdade fora da cidade ou ficar com o seu pai, medo da morte, vontade e rever a sua querida mãe, buscando respostas, amando a pessoa errada tudo isso em uma história bastante adolescente.
Mais a autora poderia ter sido mais boazinha com Holly achei poucas paginas para um história que poderia ter sido mais legal, pois ao ler a ultima pagina eu me questionei é só isso? não tem mais nada? acabou por aqui?

Jess 07/06/2013

Lauren Strasnick - Ninguém como Você
BLOG: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

O começo do livro foi extremamente chato, apenas na metade para o final que ele fica realmente bom. A personagem principal, Holly é um cega e isso me irritou bastante, era tão obvio o que estava acontecendo, mas ela simplesmente não tomava uma atitude e isso me irritou cada vez mais quase me fazendo desistir do livro. Realmente eu esperava mais.

Aos 16 anos Holly perde sua preciosa e amada mãe, sua vida já não tem mais toda aquela alegria de antes, tudo está obscuro, sem graça e sem vida, ela já não sente mais nada, assim como seu pai, Jeff, também está preso ao passado, ainda guardando os objetos pessoais da esposa, como se um dia ela fosse voltar para usá-los.

Para piorar tudo ela acaba de perder a virgindade com Paul, um playboy popular de sua escola que te uma namorada fixa. A principio eu achei que a garota seria uma dessas lideres de torcida nojentinhas ao qual você acha bem feito está sendo traída, mas me surpreendi ao ver o quanto Saskia era uma garota doce, tem algo nela que encanta a todos, não é a toa que quando Holly faz dupla com ela em uma de suas aulas se apaixona pela garota, tornando-se amigas inseparáveis, porém havia o grande problema: Paul Bennett. Como ela poderia continuar sendo amiga de Saskia quando estava traindo sua confiança? Estava tendo um caso com seu namorado?

Mas a vida de Holly ainda está para se afundar ainda mais quando Nils, seu melhor amigo há 6 anos lhe beija, é neste momento que ela descobre ter sentimentos por ele, sentimentos que vem muito além da amizade, assim sendo eles começam a ter algo. Mas até quando ela pode esconder seu segredo? Até quando vai aguentar tudo isto?

Como eu disse o livro realmente é chato no começo, mas depois que a “ação” realmente começa você simplesmente fica vidrado, o que facilitou a leitura e não me fez largar foram os capítulos pequenos, a forma como a autora escreve também é algo legal, mas a elaboração poderia ter sido melhor. Bem, é isso! Leiam e tirem suas próprias conclusões, pois o que pode ser chato para mim, pode ser bom para você.

Giulia 03/01/2013

Soube deste livro através da minha prima, ela havia comprado este livro na Bienal. Então eu resolvi ler, já que ela que não é muito de ler, leu e gostou, eu também poderia gostar.

Fiquei grudada ao livro não sei por quanto tempo, eu me envolvi muito na história, aonde eu estava, estava com ele na mão lendo, na escola, na rua e até festas. Eu me envolvi completamente com a história de Holly, meus amigos tinham a maior curiosidade por esse livro, falavam que eu estava lendo porno, mas não tinha nada demais, o livro é romantico, mas muitas reviravoltas acontecem na vida da menina, e sim o final é totalmente diferente do que muitos pensam. Cheguei a emprestar o livro da minha prima mais duas vezes e não pulei sequer verso, continuei a ler ele, como se nunca tivesse lido. Foi um dos melhores livros que eu li, e um dos unicos que tem romance.

Catharina.Mattavel 28/12/2012

Ninguém Como Você
É um livro muito bom. Amei a história dele e narração, porém o livro contem alguns erros ortográficos, como ao invés de ser "Porque" é "por que" em algumas frases, e uma palavra também, foi digitada errada. Os personagens não são descritos fisicamente.
Mas a pesar desses fatores, o livro é ótimo, a história da mãe dela e da amizade com Nils, o caso com Paul e etc.
O livro também é super envolvente e te deixar curiosa para o final.
Apesar de ter adorado o livro, a história, os personagens e tudo mais, não gostei do final, não foi bem desenvolvido, parece que faltou coisa e tudo mais, e além disso, queria muito que ela ficasse om Nils, ta na cara que eles se gostam muito.
Enfim, muito bom. Recomendo.

Jéssica Leite 16/09/2012

Realmente "Ninguém Como Você"
Bom,o que eu posso dizer sobre esse livro? Seria exagero eu dizer que ADOREI?

Quando vi essa capa na livraria,eu achei super linda e descolada até,pensei "deve ser bom."

Me supreendi quando cheguei em casa e até sonhei com o livro,dai tive a certeza de que tinha que compra-lo.

Assim que cheguei em casa (com o livro) , fui correndo ler e não parei mais.

Muitos devem achar a leitura cansativa e talz, mas o que me prendeu realmente a ele , foi a história , o enredo simples e viciante dele.

Durante as páginas , eu quis matar , xingar , beijar , abraçar , xingar de novo , a Holly . Acredite , ela irá te deixar fora de si com as situações dela.

Vou contar um pouco do livro ...

Holly é uma adolescente que perdeu sua mãe à 6 meses atrás e seu pai anda pela casa com um ar muito perdido desde então.Todos sofreram com a morte de sua mãe,principalmente Nils que a considerava como sua própria mãe.

Nils é seu melhor amigo , só que ele deu pra pular de galho em galho , correndo atrás de qualquer garota que passa a sua frente e isso de certa forma passa a incomodar Holly, que desconfia estar nutrindo algo mais que amizade por Nils.

Talvez a pior burrada que Holly tenha feito , foi perder a virgindade com Paul no banco de trás de um carro , o cara é um gato , mas tem uma namorada firme que faz parte da turma mais popular da escola.Ou seja,ferrou !

O livro é engraçado , romantico , triste , acho que podemos dizer que é uma típica história adolescente.Porém , super recomendo esse livro.

Na verdade,o livro é tão bom que eu já li duas vezes e pretendo ler de novo rsrs

Espero que gostem e boa leitura pra quem for ler ^^

House of Chick 20/12/2011

A vida de Holly anda complicada. Perdeu sua mãe a 6 meses devido a uma luta longa e dolorosa contra o câncer e seu pai é um bom homem, mas ele aparentemente anda perdido desde da morte de sua esposa, podemos até dizer que de certa forma ele está mais perdido no espaço e tempo do que Holly. Ela tem um cachorro, o qual adora levar para passear.

Holly é uma adolescente do último ano do ensino médio, que espera entrar em uma faculdade, mas com a morte de sua mãe ela acaba escolhendo faculdades que sejam perto da sua casa para que seu pai não se sinta muito sozinho, desse modo acaba não escolhendo a faculdade que realmente queria.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/04/ninguem-como-voce-lauren-strasnick.html

Salma 19/11/2011

Ninguém Como Você - Lauren Strasnick
O que me fez ler "Ninguém Como Você", primeiramente, foi a capa. Achei muito bonita, mas no fundo é bem simples. Assim como o livro.
É narrado em primeira pessoa pela protagonista Holly. Ela é meio apática (nem triste nem feliz) e por isso a história acaba sendo assim também. O livro não é grosso e o formato e a letra são médias. Alguns capítulos chegam a ter apenas duas páginas e gostei bastante daqueles que lembram alguns fato da Holly e sua mãe antes dela morrer. Lauren valoriza muito os diálogos, por isso a leitura é leve e rápida, perfeita para quem quer algo descontraído. No entanto, senti muita falta das descrições dos personagens e de (uma) explicação, além do final, que não me agradou muito (atitude, Holls!). Não se engane pelas três estrelas: Não é uma avaliação pequena. Eu gostei do livro e acho que ele merecia até uma meia estrela a mais, mas "notas picadas" não são possíveis aqui no skoob (poxa, skoob!) e acredito que quatro já é muito pelo o que eu disse acima. Quer algo divertido para passar um dia chuvoso? Leia "Ninguém Como Você"!
Quanto à editora iD, é o primeiro livro que leio deles e dou nota 8 por, além de outros motivos, alguns erros de digitação.

Carol 30/07/2011

Ninguém como você
Olá ! Faz uma semana que terminei 'Ninguém Como Você', e só agora tive tempo de fazer minha resenha :S .. Bem, serei preve. O livro conta a história de Holly uma adolescente com inumeros conflitos, e preocupações, sua mãe morreu a 6 meses vitima de cancer, seu pai anda pela casa com um ar muito perdido, seu melhor amigo Nils deu para pular de galho em galho correndo atrás de toda garota que se aproxima, .. e em meio a tudo isso, Holly acaba se apaixonando e perdendo sua virgindade com Paul, o cara mais popular do colégio que detalhe : TEM NAMORADA ! Holly acaba se envolvendo cada vez mais com Paul e ai que começam seus problemas .. e segredos :X
Bem, a tempos estava querendo ler esse livro, que foi super bem aceito pela critica. E eu assim como a maioria dos que leram .. AMEI, um livro simples, e leve, sem enrolação e direto ao ponto. Gostei muito e recomendo a todos que querem uma leitura rápida, gostosa e que se tire algum proveito :D .. AAH, quando estiver com 'Ninguém com você' em mãos, vá 1º a página 84 e leia (= .. com certeza, ira se identificar, caso isso não aconteça, CERTEZA que tera curiosidade de conhecer a história do começo ao FIM. Booa leitura *-*

NOTA: 9,50 PARA ESTE LIVRO !

Delly 06/06/2011

Ninguém Como Você - Lauren Strasnick
Depois de ler o livro e antes de escrever essa resenha eu li algumas resenhas em outros blogs sobre o livro e todas as que eu li foram tendenciosas. É claro que se você não se identifica com o personagem você não vai gostar do livro, mas para fazer uma resenha você tem que olhar para a história do livro.

Holly não é uma garota comum. Falaram que ela é uma pessoa de sentimentos rasos, mas na minha opinião ela é apenas uma garota reservada e carente.

Para ler mais: http://atravesdanevoa.blogspot.com/2011/06/ninguem-como-voce-lauren-strasnick.html#more

Celly 04/04/2011

Ninguém como você
Será que alguém poderia me dizer onde eu encontro o resto do livro?

Gente vcs não tem noção de como essa autora é louca...e brilhante...e maravilhosa...e horrível e...Aaaaahhhhhhhh!!!!

Ela poderia ter escrito pelo menos umas 400 páginas nesse livro mas quando chega na página 235 Puffff, acabou????!!!

Adorei o livro de verdade, e de verdade eu gostaria mesmo que ela tivesse escrito um pouco mais e detalhado mais a história.
O livro te prende de uma forma que vc tem que chegar na última folha de qualquer jeito.

Uma história ótima e fácil de ler. Um romance adolescente realmente maravilhoso, que me deixou querendo muito mais.

Mas acho que a idéia era essa por que eu estou louca pra ler outro livro dessa autora. Rsrsrsrsr

Manu 02/12/2010

Historia boa para passar o tempo e relaxar.. Li em menos de 24 hrs, gostei muito, so esperava um final melhor..

Marilia 07/01/2011

Sinopse
Holly esperava que sua primeira vez fosse especial, e não no banco traseiro de um BMW cheirando a cigarros. O pior é que o cara, Paul, tem uma namorada popular que está na classe de Holly, e inesperadamente elas ficam amigas. E ainda por cima tem o Nills, que vem segurando a barra de Holly desde que a mãe dela morreu, há 6 meses, mas que agora só pula de galho em galho. Quando as coisas começam a ficar sérias, ela vai ter que tomar decisões que afetarão todos à sua volta.

Ninguém Como Você é o primeiro livro da Lauren Strasnick publicado pela iD editora.
O livro começa com a primeira vez de Holly, que não saí como o esperado já que o cara tem namorada.
Holly acabou de perder a mão vitima de câncer e está passado por uma fase confusa onde não sabe o que sente por ninguém, não consegue confiar nas pessoas e acaba caindo num relacionamento conturbado com Paul. Ele é um cara popular que fala muitas mentiras que ela acaba acreditando por conveniência. Com o passar do tem Holly fica amiga de Saskia, namorada de Paul, e descobre que toda a imagem ruim que ele passou da namorada é errada.
Nils, melhor amigo de Holly desde a infância, vira um galinha que namora todas, e Holly não sabe o quanto pode confiar nele, já que não pode contar todos os problemas que vem enfrentando com seu casinho com Paul.
De repente, Holly tem que encarar as consequências das suas escolhas o que pode fazê-la perder mais do que ela achava que estava em jogo.

Não possa contar mais para não entregar o final.
Lauren me surpreendeu por seu o primeiro livro, tem pontos tristes e alegres, a narrativa é cheia de emoção e nos transporta para mais perto dos sentimentos da Holly.
Nills é um personagem muito legal, um bom amigo que está do lado da Holly mesmo quando ela não acredita. Outro personagem muito bom é o Jeff, pai da Holly, que ainda não superou a perda da mulher e fecha um pouco os olhos para problemas de filha e com o passar do tempo se mostra um pai muito amigo.
Indico esse livro para quem gosta de livros de leitura rápida e envolvente.

Editora: ID
Autora: Lauren Strasnick