Fazendo meu filme 3

Fazendo meu filme 3 Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Nicole 15/07/2024

Sla
Mds, fiquei com uma pouquinho d raiva do Christian, qnd tá indo td bem isso sempre acontece... Mas fiquei com raiva do Leo tbm, pq ele nn acredita na Fani??
Não sei pq, mas prefiro o Christian do q o Leo...
Enfim..
Gostei do livro!
Recomendo mtoo

Milinhaaa 14/07/2024

Fazendo meu filme: O roteiro inesperado de Fani
Esse livro é simplesmente PER.FEI.TO!! O roteiro inesperado de Fani foi MUITO inesperado mesmo! ?????
Eu normalmente não choro em livros, nem quando o casal termina, nem quando alguém morre. Mas nesse livro aqui?? Paula pimenta você me deve o valor do psicólogo!! Desabei em lágrimas, ri risos altos e risos baixos, e até soprinhos pelo nariz... Dei conselhos para a Gabi e chorei com a Ana. E mais que tudo, senti cada emoção da Fani, e foram muitas!
Embora eu não tenha sequer imaginado esse final, acho que foi o melhor possível! Nem sempre as histórias têm finais felizes, até porque finais não combinam com felicidade. É por isso que eu digo, tudo isso foi apenas mais um começo

Larissa 13/07/2024

Mesma resenha do anterior. Rs
Releitura dessa belezinha, sou apaixonada por essa série, escrita perfeita, romance fofo e personagens super cativantes

Karla223 12/07/2024

Minha menininha cresceu?
Que livro bom! Eu estou escrevendo essa resenha um bom tempo depois que li,lembro que li bem rápido e a leitura flui que uma beleza?
A volta do intercâmbio mudou muito a vida da Fani,assim como a vida dos amigos dela e tudo ao seu redor, também mudou enquanto ela estava fora. É bom ver que a Fani amadureceu e mudou um pouco... Amei ver a Nat e a Gabi de novo,os emails são uma ótima fonte de risada, desespero, tristeza e alegria nesse livro. Queria que a tia Paulinha fizesse um livro só sobre a Natália e o Alberto pq esse casal alimenta nossa alma quando a vida da Fani está de cabeça para baixo!
Se prepara para ler esse livro pq você refletirá muito depois de ter lido. Sempre quando eu leio os livros da Paula me sinto amiga dos personagens vivendo tudo junto com eles.

laraitsnothere 12/07/2024

???
Confesso que, eu demorei um pouquinho pra ler, aconteceram taantas coisas ao mesmo tempo. mas eu gostei bastante do livro, e eu sei que o final foi bom pra cada um dos dois, apesar de querer que eles terminassem juntos nesse livro, foi bom do mesmo jeito. fiquei super preocupada quando a fani foi tentar falar c o leo, foi triste, ele tava super magoado mas tb n dxava a fani falar. mas de qualquer forma, foi legal. os livros da paula pimenta sao perfeiiitos, eles fazem com que a gente leia por horas seguidas, a forma como ela escreve eh super satisfatória, eu n tenho palavras pra dizer o quanto eu sou apaixonada nos livros dela, eu amo demaaaaiiiss.. ??

Mah 09/07/2024

Falta de maturidade
Achei bem dramático, típico romance adolescente sem muita maturidade. não consigo acreditar que a fani queria perder uma oportunidade dessa por causa de um garoto. mas que bom que ela foi, afinal. vamos ver como será o próximo, porque esse eu queria que acabasse logo.

luise 08/07/2024

Sensacional.
Todo mundo tá revoltado nesse livro - alguém irritou muito a paula pimenta - mas é bom entender os dois lados da história e continuar amando o amor entre o Léo e a Fani.
eles são indescritíveis, feitos um pro outro, mas parece que eles nao entendem isso!
é ÓBVIO que eles ficarão juntos no final e isso só faz o livro ficar mais interessante, porque você fica pensando ?como eles vão ficar bem depois dessa???? enfim, paula pimenta visionária.
única livro da vida q eu me senti muito bem lendo no epub e me ensinou muito sobre muuuita coisa.
resumindo: não condeno a Fani e muito menos o Léo, os dois me irritaram igualmente (já tô na metade do próximo livro), beijão paula pimenta te amo ?

Mimi 04/07/2024

Fani Fani Fani
Eu adoro esse livro porque ele é tão novela kkkkkkkkk, amoooooo. É uma típica série de livros adolescentes. Eu já sabia que a Fani e o Léo iriam terminar nesse livro e confesso que queria que isso tivesse acontecido antes, porque o Léo estava sendo extremamente tóxico com aquele ciúmes dele sem fundamento. Acho que se eu tivesse lido um pouco mais jovem eu acharia tudo muito normal mas vendo agora só consigo sentir raiva do Léo por tudo que ele fez a Fani passar. Eu senti que ela amadureceu muito com esse terceiro livro e espero que no quarto ela se mostre ser mais madura e mais dona de si

Amanda.becher 04/07/2024

Léo é um merda
Eu amei o livroo, a Fani nesse livro é bem fofa mais ao mesmo tempo cadelinha do Léo a um nível q irrita, o Léo por outro lado é um idiota, odeioooo, esse livro foi salvo no momento em que o Christian apareceu, esse homem é um deus grego mdss
Eu sei q no final do final ela vai ficar com o Léo mais queria muitoooo que ela ficasse pelo menos um tempo namorando o Christian(meu lovee)