Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

Giovana 17/05/2021

como se livrar de um vampiro apaixonado
EU N SEI COLOCAR ESSE LIVRO EM PALAVRAS!!!!
eu simplesmente amei , amei os personagem , a escrita , TUDO.
me prendeu do começo ao fim e eu estou encantada , ja quero ler o proximo ??
Lari_Marcondi 17/05/2021minha estante
Aahhhh li esse quando era bem novinha e eu amei muito!!! ???

Rackel 15/05/2021

A história tinha tudo para ser perfeita, complexa e bem trabalhada, mas a impressão que tive no decorrer da obra foi que a autora não soube usufruir tudo que possuía. O livro é cativante, a escrita é bem fluida e te prende na leitura, pois quando você menos espera o livro acabou. No entanto, apenas o indicaria para um leitor que estivesse em busca de uma história superficial e que goste de altos e baixos. Se você procura um romance bastante romântico e arrebatador, não perca seu tempo, pois ele só "aparece" no último capítulo da narrativa. Pergunto-me se lerei o próximo volume... quem sabe? Acho que a minha curiosidade acaba falando mais alto a respeito de livros. Kkkkk

Kidakika 12/05/2021

Ótimo para a curar a ressaca literária!
Livro leve e bem divertido! A história é bem jovem e ia adorar ter lido com 16 anos. Tem um pouco de sensualidade mas nada explícito.
As cartas de Lucius para o tio dele são certamente maravilhosas e um dos pontos altos da história. Amei os pais da Jéssica também por serem super naturebas.

BRULISB0 10/05/2021

Vampiro Apaixonado
Ja faz um tempo que finalizei esse livro mas estava totalmente sem tempo de fazer uma resenha sobre ele, na verdade ele merece uma resenha especial.

Fazia tempo que eu não virava a madrugada lendo um livro, principalmente sobre vampiros. Entenda que dentre os seres sobrenaturais, eles são os que mais me chama a atenção. Não serei hipócrita ao ponto de dizer que vampiro tem que ser mau etc, porque verdade seja dita: se o livro for bem escrito, pouco importa se o cara é praticamente um escoteiro ou um assassino em série. Como se livrar de um vampiro apaixonado trouxe de volta essa coisa de só sossegar quando virar a última página.
Se alguém pedir para resumir o livro, é bem provável que digam: ?Uma menina normal descobre que o cara misterioso e gato da escola é um vampiro e que está apaixonado por ela?. Teve a impressão que já leu isso antes em algum lugar? Pois é. A fórmula hoje em dia para tudo quanto é livro adolescente é a mesma, mas o que faz um livro ser esquecível ou não é como o autor mantém o ritmo e se de alguma forma surpreende o leitor. E Beth Fantaskey faz as duas coisas muito bem.

ORDS 29/04/2021

Li em menos de 1 dia
A leitura é super fluida, mas a história não é isso tudo. No começo é super legal mas do meio pro final fica chato e repetitivo.
Também fiquei com raiva do desenvolvimento dos personagens em vários pontos. Tava pensando em ler o segundo livro, mas até desisti.
Leiam

Fernanda 28/04/2021

perfeito. apenas.
Realmente não posso avaliar esse livro de forma imparcial, não dava muita coisa não mas a indicação foi forte pra ler. Penso nesse homem todo dia senhor, dá não viu.

Santos 11/04/2021

Leitura rapida e viciante. Não consegui mais parar de ler. Sem dúvida um dos melhores romances sobrenaturais que já li.

Lala Clement 11/04/2021

O livro é envolvente desde a primeira folha, a escrita é super fluinda, foi uma leitura bem rapidinha

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Foi uma releitura
Gosto do livro mesmo que eu fique meio puta com o desenvolvimento dele em alguns pontos

Amanda Cabral 08/04/2021

Nostalgia
Esta releitura é pura nostalgia para mim.
Relembrar personagens tão queridos como Jessica e Lucius nesse universo tão maluco de vampiros e clãs poderosos. Uma guerra iminente e muito amor envolvido. Amor que nem mesmo os vampiros sabiam que podiam sentir.

Anna Carol 02/04/2021

Acabou muito rápido esse livro!!
Eu queria mais do casal Lucius e Anastacia ?

Foi um livro super tranquilo de ler, rápido e bem estilo sessão da tarde.
Sério, eu gostei do romance e gostei da ironia e sarcasmo do Luc kkkkkk

Recomendo a leitura, se vc busca por uma leitura mais descontraída e leve.

tai.27 01/04/2021

não gostei
passei muita raiva lendo toda aquela enrolação e sofrimento que não sei nem o que falar desse livro. o começo é promissor mas da metade pro final desanda completamente. esperava mais do final também.

Cris Comel 29/03/2021

Bom!
Eu gostei bastante do livro, eu gosto muito dessa coisa de vampiro, não tem como não gostar do personagem principal Lucius, muito boa a história!
Não vou ler a continuação pq ouvi falar muito mal do segundo livro, e esse livro já termina de uma maneira perfeita, na minha opinião não precisaria de uma continuação!

@literaline 18/03/2021

Chato e cansativo
Comecei na esperança de ser um livro legal com mitologia de vampiro e recebi CHATICE

Sério, uma história chata com muito lenga lenga. Só consegui ler até o final pq fiquei muito curiosa pra saber até onde Jessica/Antanasia iria, não dei nota menor por que gostei da parte da herança vampírica da personagem.

Vi que tem outro livro, não sei se é trilogia ou duologia MASSSS não tenho a mínima vontade de ler.

Quem quiser ler por curiosidade tudo bem, os fortes vão aguentar ler até o final.