Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

bell.vb 02/12/2023

Tormenta
Melhorou significativamente comparado ao primeiro livro. Terminou com uma boa ponte para o terceiro. Ainda não sei se eu compraria o livro, mas em geral foi uma boa leitura

Tatiladonald 01/12/2023

O amor nem sempre é fácil. As vezes pode der um tormento!
Nunca fez tanto sentido...
O livro começa exatamente no final do primeiro e mostrando todos as consequências do primeiro. Uma nova vida, novos amigos..
Será que tudo vale para ficar com o amor da sua vida? Ou será melhor abrir o coração para novas pessoas?
Tantas perguntas para pensar... mas aquela que todos fazemos nesse momento é pq Lucy e tão importante?

Juliane4 01/12/2023

O cenário sobrenatural e a dinâmica entre os personagens é instigante, porém a cena da luta pareceu um enredo de filme de quinta categoria.

Amanda3808 30/11/2023

Enquanto o primeiro foi surpreendentemente bom, o segundo foi surpreendentemente chato. Não houveram respostas para perguntas que estavam no ar no primeiro livro, e ainda por cima se criaram mais perguntas que também foram deixadas sem respostas. Não é só a Luce que está boiando sem entender o que tá acontecendo, o leitor também porque não houve desenvolvimento nenhum nesse livro, poderiam ter trabalhado melhor a mitologia dos anjos pelo menos. Tormenta é basicamente um reciclagem do enredo do primeiro: Luce chega numa escola nova após uma morte traumática de um amigo, faz uma amiga estranha, começa a gostar de um garoto, se envolve confusão. A única diferença é que o primeiro foi bom.

Zinum 27/11/2023

Reli a saga inteira depois de alguns anos e apesar de ser uma das minhas preferidas, alguns detalhes eu acabei esquecendo com o tempo, o que foi ótimo pois trouxe a sensação de ler pela primeira vez. Esse segundo livro é um pouco mais arrastado que o primeiro, mas nos apresenta personagens bastante carismáticos e importantes para a história como Miles. O final é inesperado e faz com que queiramos começar o próximo rapidamente.

Alface.silva 24/11/2023

Como diria o Rangel do Vine: " menina burraaaa".
Sem mais, apenas horrível, sofrível, desconfortável

Isabella1843 09/11/2023

Tormenta
Que livro levinho e gostoso!
Depois dos eventos catástrofico do primeiro livro, "Tormenta" conta sobre a vida de Luce em uma nova escola, com novos amigos e longe de Daniel. Em Shoreline ela vai repensar sobre a sua vida, o seu passado e lidar com às próprias sombras ? além de repensar sobre o próprio relacionamento com Daniel ao surgir uma amizade inesperada.
Eu particularmente achei esse segundo livro muuuuuuito melhor do que o primeiro. A leitura fluiu como uma pena, eu lia páginas e páginas em minutos e nem parecia que estava lendo! Luce estava bem irritante nesse livro, eu já estava a jogar o livro na parede em toda vez que ela mencionava o quão estava com saudades do Daniel e bla bla bla. Fora isso, tudo certo. Eu gostei bastante dos personagens novos e espero que eles apareçam nos outros livros. Em geral, não tenho muito oque falar, mas fiquei bastante curiosa em saber oque vai acontecer depois do final do livro (Luce é bem burra né?). Ainda tem muita coisa a ser esclarecido, mas esse livro esclareceu bastante coisa que havia sido deixado em branco no primeiro livro. Espero sinceramente que a Luce e o Daniel parem de brigar toda hora, porque ficou bem cansativo nesse livro. Gostei muito, melhor do que o primeiro. Não é 5?, mas eu gostei bastante.

"? Sim. ? Ela podia sentir as asas dele batendo. ? Você me pegou.
? Eu sempre vou lhe pegar quando você cair." ? Tormenta.

Lulu 05/11/2023

Opinião Tormenta
O primeiro livro é bem melhor que o segundo, achei ele muito fraco em questão de acontecimentos e bem sem graça. Espero que os outros sejam melhores.

Luisa575 04/11/2023

HAHAHA' Muito engraçada essa sua piada, mas venho lhe informar que você acaba de ser machista, golpista, fascista, racista, anarquista, artista, assista, autista, avista, bairrista, baixista, banhista, basista, batista, bolsista, budista, cambista, centrista, chargista, ciclista, classista, consista, contrista, copista, corista, cronista, czarista, dentista, desista, despista, exista, farrista, fascista, flautista, florista, frentista, fundista, grevista, harpista, insista, invista, jurista, legista, lobista, lojista, machista, marista, marxista, modista, nazista, niilista, nortista, nudista, papista, passista, paulista, persista, prevista, purista, racista, resista, revista, salmista, sambista, simplista, sofista, solista, subsista, sulista, taxista, tenista, tomista, trotskista, turfista, turista, alarmista, algebrista, alpinista, alquimista, ametista, analista, arquivista, ativista, atomista, avalista, balconista, bandeirista, bolchevista, calculista, calvinista, cartunista, ceramista, chantagista, charadista, chauvinista, cientista, coexista, colunista, comodista, comunista, concertista, conformista, congressista, correntista, darwinista, derrotista, desenhista, desportista, diarista, direitista, divorcista, dogmatista, dualista, duelista, duetista, egoísta, entrevista, enxadrista, equidista, escravista, esgrimista, esportista, esquerdista, estadista, estatista, estilista, eugenista, exorcista, extremista, fatalista, feminista, fetichista, feudalista, finalista, financista, formalista, futurista, garagista, germanista, governista, guitarrista, hedonista, helenista, hispanista, humanista, humorista, imprevista, inexista, jornalista, latinista, legalista, maneirista, manobrista, maquinista, massagista, mensalista, metodista, modernista, moralista, motorista, musicista, oculista, ocultista, organista, otimista, pacifista, paisagista, panfletista, pessimista, piadista, pianista, pietista, plantonista, pluralista, polemista, progressista, projetista, pugilista, realista, recordista, reformista, reinvista, repentista, reservista, retratista, revanchista, romancista, ruralista, saudosista, sertanista, simbolista, sionista, sufragista, tabagista, terrorista, trabalhista, trapezista, tratadista, tratorista, urbanista, utopista, vanguardista, varejista, velocista, veranista, vigarista, individualista, irracionalista, meteorologista, oposicionista, presidencialista, situacionista, tradicionalista, constitucionalista, epidemiologista, internacionalista, então por favor me exclua de seus círculos de amigos.

Kássia 27/10/2023

Chato?
Estou relendo a série e lembrava que ler Tormenta era um tormento, mas não lembrava que tanto, apesar de ter a saga guardada em boas memórias sempre achei esse o pior livro, nesse ponto, minha memória não falhou.
Mas? ao menos Paixão (o próximo) vem com a certeza de esclarecer muitas coisas a respeito da maldição sobre o casal.

Gabriella168 25/10/2023

Sei lá ...
Voltei a ele depois de MT tempo que tinha pardo esse livro , ele tem mais descobertas porém não o suficiente, a história dela com Daniel tem milhares de anos poderiam ter muitos plots na história porém é tudo MT parado , Daniel é velho d+ mas parece uma criança sem maturidade e o melhor personagem não aparece muito (cam ) a autora quase construí um triângulo amoroso bem legal e destruiu isso nesse livro , colocando Miles como possível triângulo de luce , 3 sem graça juntos

Lucca 22/10/2023

Mais um livro da saga Fallen finalizado
Confesso que achei esse um pouco mais fraco que o primeiro
Percebi que o estilo um pouco arrastado de escrita é uma assinatura da autora
Mas pelo desfecho do primeiro livro
Acreditei que seria um pouco mais enérgico esse segundo
Sinceramente parece ser um livro de transição
O começo é lento que deixa um gosto de legal, mas quero mais
Da metade pro final as coisas ficam mais intensas e aceleradas
Fazendo com que o leitor entre mais na história
Achei que ficou um pouco estranho a forma que foram construída algumas relações e a profundidade de alguns personagens
No geral é um livro legal, mas que exige paciência e uma certa dedicação para quem se interessa pela temática e história
Enfim, vamos para o terceiro livro
Paixão, lá vamos nós

Matheus Luckas 22/10/2023

Finalmente ela agindo por conta própria
Demorou um livro e meio pra Luce dar os próprios passos e ter personalidade própria, sem ficar apática sendo jogada de um lado pro outro. Curti muito a dicotomia entre Francesca e Steven, o Miles é a Shelby entraram bem como escudeiros da protagonista e a história finalmente ficou empolgante, vamos ver o que vem aí. Toda vez que o melodrama sai de cena a história evolui e fica melhor, não aguento mais esse chororô todo mas é o jeito né.

EuSamaraAurelio 18/10/2023

Tormenta
O primeiro livro foi mais interessante, acho que pelo suspense e a curiosidade de saber o que estava acontecendo, tendo em vista que nesse livro a esses mistérios já foram resolvidos e o único que sobrou, acabou se tornando meio maçante.