Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Lays91 03/01/2024

Puro suco do relacionamento tóxico
Nossa esse Daniel é muito escroto e essa luce é muito trouxa. Pqp. Não aguento não. Reage mulher para de ser trouxa

Joy 03/01/2024

Melhor parte do livro é quando ele acaba
Foi REALMENTE uma TORMENTA terminar esse livro, a gente espera um romance sobrenatural com anjos e recebe uma menina emocionalmente dependente do anjo que quase não aparece.
Aí quando o livro começa a ficar legal, ele acaba.

Gus 31/12/2023

Última leitura do ano
É menos chato que o primeiro.
Vejo muitas pessoas falando que essa continuação é chata e tenho que discorda, tem sim momentos chato mas na minha opinião é melhor que o primeiro.
A escrita da autora continua a mesma, as vezez sem muitos diálogos e pensamentos de ações de Luce e de outros persongens que sério, parece que todos os outros personagens conseguem ser 100× mais interessantes que a protagonista, ainda mais que nesse livro ela tá muito burra, e o relacionamento dela com Daniel ficou estranho (para se dizer o mínimo) sério, achava que Daniel não seria tão escroto mas né que ele conseguiu?
Esse livro é mais agitada que o primeiro mas é enrolado, parece que a autora faz isso apenas para render 4 livros (Isso sem contar os spin offs)
Miles e Shelby são meus protegidos, namoral que personagens bons, e tem mais carisma que a protagonista em bastante aspectos (em específico Miles)
O final salva bastante, e confesso que me deixou muito curioso sobre como a história irá andar com esse bagulho de viagem no tempo, no começo achei meio viajado mas sério, Lauren Kate por favor faça algo bom no terceiro livro.

hel 26/12/2023

Meu Deus a história é tão boa mas a Luce é TÃO songa, nesse livro ela começa a ter um potencial tão grande mas aí ela vê o Daniel e morre de vontade de dar uns beijos nele tipo assim????? Minha filha o cara quer mandar em vc, não te dá uma resposta coerente e vc morrendo de amores por ele por favor tenha um pouco de amor próprio. ENFIM MAS TÁ FICANDO MAIS INTERESSANTE

Marianna.Tracera 24/12/2023

Sobre volumes
Sobre os livros que poderiam estar juntos de outros livros. Então... né, é sobre isso. Outra coisa, pq a Luce é tão irritantemente idiota? Eu sei, não estão contando toda a verdade para ela, mas 🤬 #$%!& , jura que é difícil seguir uma ordem?

Izar.mathey 19/12/2023

Viciante
Eu amei a saga fallen e esse livro tambem. E viciante os livros vão melhorando um por um por exemplo o primeiro foi bom e segundo foi otimo o terceiro foi incrivel e o cuarto foi PERFEITO (e foi mesmo) lauren kate conseguiu fazer a gente amar e odiar a luce ao mesmo tempo é estresante e divertido ao mesmo tempo ler este livro. eu amei muito e recomendo para todo o mundo

Léa Diógenes 14/12/2023

O final salvou
A minha experiência com essa leitura foi muito maçante, principalmente no meio do livro, quando quase nada acontecia. Apenas a rotina de Luci na nova escola. Alguns personagens e acontecimentos tentaram trazer um pouco de movimento, mas em alguns capítulos foi um tédio. Teve alguns momentos que Daniel estava um chato e Luci uma songamonga mais perdida que bala em tiroteio. A menina só acordou nos últimos capítulos. Espero que o próximo livro seja mais envolvente, que traga mais respostas.

Ariel do pastel 13/12/2023

Muito chato
Esse livro é simplesmente entediante, apesar da história até ser mais ou menos, é uma cópia de crepúsculo e é muito nada a ver e confuso, não me agrada

maigarcia 08/12/2023

Tormenta
Bom, não sei nem como começar na verdade.
Fiquei em ressaca literária por cinco meses com esse livro, não porque a leitura era cansativa! Na verdade, eu adoro a escrita dos livros da lauren kate.
Esse foi o segundo livro da saga, e que livro bom!!!
Nele a personagem principal mergulha nas suas vidas passadas, e muitas coisas são reveladas. Não o suficiente!
Como no primeiro, o começo ao meio do livro pode ser visto como "parado", mas chega ao final tudo muda.
O plot é sempre bom e eu nunca espero.
Passei muita raiva com ele, mais do que com o primeiro.
O motivo? o casal principal.
Juro, os dois conseguem ser insuportáveis e ao mesmo tempo compreendidos.

Foi uma leitura boa no geral (apesar da ressaca), e isso me empolgou bastante pra continuar a ler até terminar a saga.

(talvez eu mude essa resenha, mas por enquanto é isso que temos)

Stalene 06/12/2023

Demorei um pouco ate pra poder começar a leitura, devido a experiência com o primeiro livro.

E assim como no primeiro a leitura é cansativa e arrastada, os dialogos sao confusos e durante esses 18 dias nada aconteceu que acrescentasse algo pra narrativa da estória é apenas as briguinhas bobas de Luce com Daniel e a dúvida dela em relação ao amor dos dois.

E da mesma forma que aconteceu em Fallen, apenas no final nas últimas 100 páginas é que a estória começa a melhorar um pouquinho.

Laura 02/12/2023

Tormenta
Segundo livro da série Fallen, leitura fácil e gostosa, prende muito a atenção...
Livro mais do que perfeito?

emanoelle.santos1 02/12/2023

Tormenta
Se não fosse por Miles , Luce estaria morta. Mesmo com o romper da batalha Daniel, Cam, Ariane, Molly e Roland se recusam a contar toda a verdade a ela.
Foi mais que válido a Luce entrar no Anunciador e sumir por um tempo. Ninguém consegue sobreviver se não souber o seu passado e nem para onde tem que ir no futuro.