A Batalha do Apocalipse

4.25166 18692

Resenhas - A Batalha do Apocalipse

Lih 19/09/2016

A BATALHA DO APOCALIPSE: DA QUEDA DOS ANJOS AO CREPÚSCULO DO MUNDO
A trama gira entorno do personagem Ablon, um anjo renegado condenado a vagar no mundo dos homens por ter se revoltado contra Miguel. E Shamira a Feiticeira de En-Dor, que o ajuda na jornada histórica até o apocalipse.

Demorei dois meses para ler , não sei se foi muito ou não, mas sinceramente eu queria ler sempre mais, porem não queria que acabasse o livro…

Tentei por palavras trazer o que curti neste livro, porem, ainda estou com ressaca pós leitura, realmente não queria que ele acabasse.

Só tenho algo a dizer, leiam….

site: https://desvaneiosliterarios.com.br/2013/12/

fernando 12/09/2016

Muito bom, porém...
o Livro é maravilhoso, uma otima estoria, com um enredo atraente e envolvente, porém coloco apenas dois pontos negativos: o fato de haver muitos "flashbacks", fazendo a dinamica se arrastar em momentos em que eu mais estava empolgado; o outro ponto foi o final, achei que ficou meio vago, "em aberto", parece que o autor tentou deixar margem para uma continuação. Até então, bacana, muitos autores fazem isso, mas achei que o final ficou muito em aberto, com muitas perguntas por serem respondidas. Mas tirando esses detalhes o livro é maravilhoso, recomendo!!!

Raphael 08/09/2016

A obra prima do Eduardo, lembro quando ele começou a vender os livros de forma independentes pela internet, quando ouvia Nerdcast. O livro é fantástico cheio de ação, intrigas e personagens incriveis, muito bem escrito e passagens pelo Brasil. Muito bom.

Gabriel.Barbosa 03/09/2016

Se surpreenda
Livro q no qual vc se surpreende com essa maravilha de historia .Ela aborda como personagem os cinco arcanjos :Miguel, Gabriel, Uziel, Raphael e Lúcifer. Mas o principal mesmo é o Ablon um anjo renegado. Ela é muito boa pq a gente pode ver como era as coisas antes da quen dos Lucifer. Então va e não perca a oportunidade de ler este maravilho livro!!!

Sandra Rosa 30/08/2016

Surpreendente
Que livro incrível!
Uma história q teria tudo para dar errado, por a principio parecer de religião.Mas na verdade é uma mistura de mitologia, filosofia, história, fantasia, e até terror.
Uma interpretação fantastica de textos biblicos. Uma forma de enchergar a dinvidade q a princípio nos choca.
O autor consegue sair da história principal em vários momentos, sem perder o foco, para nos levar a outros lugares e povos. A narrativa é envolvente e em dados momentos ficamos sem saber o q é ficção e o q é fato.
É sem damagogia um dos melhores livros q já li, claro q tem pontos negativos, por exemplo, algumas repetições de características físicas de personagens, ou adotar a maldade em criaturas celestes e apresenta los com impulsos sexuais, para mim isso foi desnecessário. Na parte do terror, tive muitos pesadelos com os monstros e as cenas de violência, de tão bem detalhadas. Esse livro me fez voltar aos meus próprios questionamentos sobre o universo e a criação. É um daqueles livros q não conseguimos largar. Pretendo reler assim q puder adiquirir meu exemplar.
Espero q vá para o cinema!
"A certeza ñ existe, nem a perfeita verdade. Mas sempre nos resta a fé, q nos faz confiar no impossível,. E o impossível, com frequência, se torna concreto."(p. 468)

Sarah Orsoni 30/08/2016

Maravilhosooo!
A princípio não acreditei em toda a propaganda feita no Jovem Nerd, achava que era só enrolação. Mesmo assim, dei um voto de confiança e comprei o livro.... Descobri uma história fantástica extremamente bem escrita e interessante, personagens que vou levar pra vida toda e uma mitologia muito bem aproveitada. Não sou muito religiosa, mas acredito que Ablon e Shamira são reais e que devemos respeitar o Anjo Renegado. S2

Ana Cristina 30/08/2016

Envolvente...
Maravilhoso.... A Batalha do Apocalipse passeia na historia da humanidade, misturando a ficção com a realidade de uma forma, que, as vezes, não sabemos onde acaba a ficção e começa a realidade. A saga do Anjo renegado Ablon nos ensina que devemos lutar por aquilo que acreditamos. Que devemos lutar por aquilo que amamos. Aconselho que todos leiam.

Ana Cristina 30/08/2016

Envolvente...

Ray-Chel 30/08/2016

Meu Favorito
A Batalha do Apocalipse se tornou meu livro favorito, aquele que eu recomendo para TODAS as pessoas que eu conheço e que vierem a ler esta resenha. O universo criado neste livro é algo que não dá para ser descrito em palavras você tem que ler para entender.
O livro nos mostra um universo totalmente diferente, mostrando como cenário Céu, Terra e Inferno. mostrando que nem todo anjo é bom, assim como nem todo demônio (anjo caido) é mal. Quando ler este livro esqueça religião, não estamos discutindo sobre isso no livro... o livro apenas se baseia neste universo muito conhecido por aqueles de origem cristã e principalmente católica. A batalha do Apocalipse é um livro de FICÇÃO! Vamos deixar isso bem claro, terão momentos que serão obviamente mencionados alguns acontecimentos conhecidos.
Para quem ler A batalha do Apocalipse, sugiro também ler a trilogia de Filhos do Éden, não é uma continuação deste livro, porém é um complemento que vale muito a pena ser lido. São livros que você irá ler com facilidade e depois quando terminar vai ficar com um gostinho de 'QUERO MAIS?!'.

Jaqueline.Santos 29/08/2016

Livro sensacional, totalmente viciante...

Kallyssa 29/08/2016

de tirar o fôlego
livro totalemte incrível! Não tenho nem palavras!

Lara Beatriz 28/08/2016

Um ótimo livro
Um dos melhores, se não o melhor, livro que ja li. Já li o livro 3 vezes e em todas me apaixonei ainda mais. O livro é um pouco confuso no começo com suas idas e vindas na história porém o leitor acaba se acostumando com isso. O final é surpreendente e você realmente não imagina que seria assim. Recomendo a todos que pedem indicação de um livro. Não se deixem abalar pelas resenhas encontradas, descubra por si próprio e tire suas próprias conclusões.

Vitor 28/08/2016

Um ótimo livro
O livro é bom do começo ao fim, a cada capitulo o livro vai ficando cada vez melhor e mais envolvente, embora o livro não seja pequeno, fica um pensamento "mas já??", quando vc termina ele kkk