A Batalha do Apocalipse

A Batalha do Apocalipse Eduardo Spohr

Resenhas - A Batalha do Apocalipse

Cris.Aguiar 19/11/2020

Me conquistou
Não sou fã de literatura fantástica, mas esse me conquistou. Praticamente devorei o livro.

Mesmo nas partes mais descritivas, o escritor não deixa cair em monotonia e seguimos ávidos pelo desfecho da história.

RECOMENDO DEMAIS!

site: https://sociedadedosleitoresvivos.wordpress.com/

Marix 17/11/2020

Sensacional
E pensar que essa obra de Arte é de um autor nacional. Vale a pena ler. Ápice da fantasia histórica

São muitas páginas mas em nenhuma você tem vontade de desistir. É tudo muito espetacular.

Camila Fernanda 08/11/2020

A Batalha do Apocalipse
A Batalha do Apocalipse na minha opinião é o melhor livro da tetralogia! Muito bom!!

Bela 07/11/2020

É longo mas vale a pena
Ao se deparar com um livro de 586 páginas, a primeira reação que nós seres humanos temos é de nos assustar e logo em seguida uma leve preguiça de começar a ler, afinal por que não o autor divide o livro em dois já que são tantas páginas?? Bom isso facilmente poderia ter sido feito mas não seria tão emocionante como um livro só, é inevitável não começar o livro com uma certa preguiça, mas na medida que você vai começando a ler o detalhamento do autor é de um nível tão incrível de criatividade que é difícil que você não se apegue, e se veja com saudade em um momento que você teve que parar de ler para fazer outra coisa, é um livro feito para os amantes de história e de aventuras e com certeza por isso eu recomendo muito, e que todos leiam e se deliciem com as aventuras do anjo Ablon e a feiticeira Shamira isso até a batalha do apocalipse, ou será que não? Isso você terá que descobrir lendo.

Fábio 04/11/2020

Esse livro é sensacional... O enredo, os personagens, tudo extremamente bem desenvolvido... Um dos melhores livros de fantasia que eu já li...

Fer 29/10/2020

Incrível! Demorei pra pegar esse livro na estante mas valeu muito a pena. O tema é bem legal, as referências de aspectos religiosos são muito interessantes e, por ter capítulos curtos, a leitura passa rapidinho.

Maryana.MenRi 22/10/2020

Ablon é um anjo caído, um general renegado que foi condenado a viver preso em seu avatar humano após ter sido traído e expulso do céu. Ele é o único que restou do levante contra os arcanjos, agora só lhe resta aguardar pelo Dia do Juízo Final para poder concretizar sua vingança ele não faz ideia que sua participação no Armagedon vai muito além do que ele imagina...

Fiquei impressionada com o rumo de toda história! A trajetória do anjo renegado é ligada a vários acontecimentos históricos conhecidos e o autor liga isso à jornada do personagem com muita maestria. Temos batalhas, conspirações, viagens, amizade e romance. As descrições das paisagens e dos lugares visitados são incríveis, várias vezes me senti ali, dentro da história e me apeguei a vários personagens também.

O livro só não é cinco estrelas pois em alguns momentos achei que a história se desenvolvia muito devagar e, se tratando de flashback, já sabíamos como o personagem estaria depois de todo desenrolar dos fatos.

Leo Brito 20/10/2020

Excelente Livro.
Um Excelente livro. Uma leitura gostosa e o escritor sabe incentivar mais a leitura. Vale muito apenas ler.
Um excelente trabalho, Obrigado e Continuarei a seguir seu Trabalho Eduardo Spohr.

Lethicia.Coelho 19/10/2020

Uma construção incrível e filosófica!
Eu me senti viajando por acontecimentos históricos! Os conflitos construídos são essenciais e encaixam-se perfeitamente no conflito final e então no desfecho.
Há muitas passagens que me fizeram refletir e repensar o que é o amor real, a amizade e a união, bem como o ciúme, a covardia e a maldade.
Os personagens são muito bem construídos, cada qual encontra encaixe perfeito na história.
O romance aqui inserido é maduro, inteligente e complementar de um jeito único.

Deni 18/10/2020

Esse é um livro que pelo título a gente já acha que t haver com a bíblia, porém não tem quase nada haver ou os acontecimentos descritos são emoldurados de uma forma envolvente, estou apaixonado por este livro e pretendo lê-lo novamente ?

Júlia 09/10/2020

Que livro, meus amigos. Que livro.
Simplesmente o melhor que já li do querido Spohr, e um dos meus favoritos da vida.

Heila 09/10/2020

Incrível!
Quando peguei esse livro, não tinha expectativas, o que foi maravilhoso! A história me envolveu de tal forma que mesmo hoje, tantos anos depois da primeira vez que o li, ainda me recordo de acontecimentos "pequenos" do livro. Simplesmente amei conhecer Ablon e sua história, fiquei cativada por ele, mesmo que não seja alguém exatamente carismático.

Willian 06/10/2020

Literatura fantástica
Excelente livro escrito por um ator brasileiro. Desconheço obra da literatura brasileira e do gênero equivalente.

Anderson916 30/09/2020

Livro espetacularmente bem escrito.
Sensacional.