Ela Disse, Ele Disse

Ela Disse, Ele Disse Thalita Rebouças

Resenhas - Ela disse, ele disse

Sam 02/06/2022

Não é dos melhores
Achei chato, fracooooooooo, sem graça, esperava uma daquelas história legais da Thalita e encontrei esse livro sem graça.

Juw 18/05/2022

Minhas sinceras opiniões sobre Ela disse ele disse.
Um clichê super fofo, uma das coisas mais curiosas do livro é que ele se divide em espaço e tempo, para cada página revelada há um lado específico da história dos personagens. O livro passa em torno de Rosa e Téo dois novatos na escola tentando se encaixar. Algumas cenas do livro não estão no filme mas são cenas que da para relevar. Mas enfim é um livro super fofo recomendo ?.

Bunnysah 02/05/2022

MARAVILHOSO
É um livro curto e de leitura fácil, os personagens são muito bem construídos e maravilhosos, tô simplesmente encantada kkkkk, eu achei fabuloso a forma com que mostra a diferença de pensamentos na cabeça do homem e da mulher, é fofo e engraçado, eu simplesmente A-DO-REI.

Thalita Rebouças é incrível, uma escritora maravilhosa, eu amei. É sempre bom ler um romance adolescente nacional de vez em quando. Leitura fácil e perfeita!

lettycinha 01/05/2022

É um livro gostosinho de ler, a escrita é muito boa, mas não é nada de mais e os personagens me irritam de vez em quando, mas mesmo assim eu gostei muito
Fabiana 01/05/2022minha estante
Amei esse livro

Nicolle.Couto 23/04/2022

Eu realmente não lembro
Desculpa pelo título kkkkk
Eu finalmente decidi arrumar a minha estante do skoob e este livro estava lá. Eu li a alguns anos atrás e preciso ser sincera: a única coisa que lembrei foi o nome dos protagonistas. Mas, baseado nos meus sentimentos da época, terminarei esta resenha.
Devo ter demorado uns 6 meses para terminar de ler, surgiu alguns pontos do livro que achei monótonos e eu acabava abandonando momentaneamente. Tirando estas partes, quando eu lia para valer, realmente me divertia bastante.

ellysread 18/04/2022

ela disse, ele disse.
por mais que eu tenha um fraco por romances não gostei desse livro.
não dá! lembro de ter lido fala sério, mãe! e ter gostado muito da escrita, mas com esse sentia que estava lendo uma fanfic. os personagens são todos insuportáveis e a única que salva é a ludmila com a qual dei boas risadas. a protagonista ficava zangada por umas coisas tão??? e o que deveria ser o conflito do livro foi resolvido em três páginas e ainda é algo muito ?. enfim duas estrela, odeio dar uma nota baixa assim pra um nacional!

moony 07/04/2022

o que foi isso
agora que vi a adaptação me senti na necessidade de avaliar

só não dou 0 estrelas porque não tem como

Dudinha 05/04/2022

Um livro super fácil de ler e com a leitura rapidinha.

A leitura flui bem, os personagens são cativantes.

Samim 26/03/2022

Amei!!!
Achei muito fofa a Thalita escrever a diferenca de pensamentos de garotas e garotos, o quanto ás vezes o que a gente fala e nao percebemos que afeta o outro e achamos que a pessoa muda do "nada" foi legal também mesmo que pequena, ver o crescimento dos personagens.
É um livro muito legal para adolescente e para aqueles como eu que quer relembrar a sua adolscencia!

Duda Dimitruk 16/03/2022

Já é a segunda vez que leio. Este livro é simplesmente perfeitinho! É o típico livro de romance adolescente, mas a Thalita Rebouças torna-o ainda mais incrível! Principalmente com Leo e Rosa, nosso queridos personagens principais.

Isadora1407 13/03/2022

Ela disse, Ele disse
Amo os livros da Thalita Rebouças mas esse livro em si, não foi muito bom!
Achei meio parado, sem acontecimentos e oque era para ser clímax do livro, se resolveu em 5 páginas.
Um livro bem "água com açúcar".
A escrita da Thalita é perfeita, vc lê e nem vê o tempo se passar.
Achei algumas gírias no livro muito "forçadas" e "sem graça".
Me estressei demais com a Rosa e as vezes com o Leo (que personagens chatinhos!!!)
Também não gostei da rivalidade entre a Rosa e a Júlia.

Gabi 04/03/2022

Eu gostei desse livro por ele ser bem levinho de ler, consegui ler em um dia
Ele é meio clichê mas eu gosto bastante

Helooo__Costa 22/02/2022

Apesar de não gostar muito dos livros da Thalita, eu posso dizer que deste eu gostei de verdade. Acho que por se tratar de uma representação do que os adolescentes passam nessa transição pro ensino médio fez com que eu me divertisse bastante.
Leitura leve, bem engraçada e rápida!