Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível Rachel Gibson

Resenhas - Simplesmente Irresistível

Bianca 04/10/2013

Simplesmente previsível!
Sou fã da Rachel Gibson, antes de prosseguir com a minha opinião. Acho os livros bem humorados e cheios de vida que me arrancam lágrimas de tanto rir. Mas esse livro simplesmente não “desceu”.
Georgeanne decide largar no alto o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela e dono de um império no mundo do hóquei. Para tal façanha ela conta com a ajuda de John Kowalsky, que além de lhe dar uma carona a leva para sua casa. Até então, sabíamos o que ia acontecer e no dia seguinte, o jogador a larga na rodoviária para que ela tome um rumo por sua própria conta, porque além do mais, ele o Senhor Virgil, é seu chefe. Opa!
Georgeanne, falante como só ela, e uma excelente cozinheira, consegue um emprego num Buffet que anos mais tarde, ela seria sócia na companhia de sua melhor amiga, mas, aquela noite de amor rendeu fruto, que John nem imagina: uma filha.
Ai começa mais um festival de situações já esperadas, que eu torci pela a autora não usasse, num evento, John e Georgeanne se reecontram e ambos sentem a mesma química que resultou na filha. Kowalsy sai em procura da bela empresária e descobre sua filha, mas será que essa reaproximação não custará seu emprego, já que ser largado no altar é uma coisa que não esquece tão facilmente.
Enfim, o livro é previsível, mas não deixa de ser gostoso de ler, a cada virada de página eu já imaginava o que fosse acontecer, mas nem por isso, deixei continuar a leitura.

Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora Raquel Gibson.
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

CAROLLINA 13/08/2013

Simplesmente Irresistível
Acabei de fazer a resenha no meu blog Mara Sem Alça, passem lá pra ver e conhecer o meu cantinho.

site: http://www.marasemalca.com.br/2013/08/resenha-simplesmente-irresistivel.html

RenataSara 09/08/2013

Minha Opinião:
Simplesmente Irresistível é dividido em três partes, cada parte mostra uma fase diferente na vida de Georgeanne, na primeira parte ela é uma menina, diferente das outras garotas, que se sente sozinha e incapaz, ela mora com a avó e sempre tenta agradar todos a sua volta, tentando se mostrar capaz e útil, o que torna sua infância bem sofrida, principalmente pela doença que ela tem e não sabe ainda.

Na segunda parte do livro, acompanhamos Georgeanne no dia de seu casamento, ela irá se casar com Virgil, um homem rico e velho, que esta apaixonado por ela, mas por quem ela não ama, George (como gostava de ser chamada) quer se casar com ele pela sua segurança financeira e para ter alguém para apoia-la, porém, minutos antes de subir ao altar, ela percebe que esta cometendo um terrível engano e saí fugida da igreja, sem saber para onde ir, ela simplesmente pede carona para o primeiro homem que vê e saí desesperada daquele lugar. O homem que lhe dá a carona é John, um homem mulherengo, que não conhece o amor, que é louco por um rabo de saia e ainda é jogador no time de hóquei da cidade que tem como dono o próprio noivo abandonado, sem saber que Georgia é a noiva fugida, já que ela não estava vestida de véu e grinalda, John resolve dar carona a ela e no meio do caminho, acaba por descobrir quem ela é. Ele sabe que seria um suicídio para sua carreira se envolver com aquela mulher, o melhor é despacha-la logo para algum lugar e nunca mais vê la, mas como a atração entre os dois é inevitável, eles acabam por ter uma noite tórrida (bota tórrida nisso) de amor. Após esse erro que John imagina ter cometido, ele a leva direto para o aeroporto a fim de envia-la para casa e nunca mais vê-la, só que esse não é a vontade de Georgeanne e ela, naquele instante, toma um rumo diferente para a sua vida.

O livro realmente começa na sua terceira parte, as duas primeiras servem como introdução a história que vai se desenrolar dali por diante. Sete anos após Georgeanne ter tido sua noite de amor com John, sua vida mudou totalmente, ela é agora uma mulher madura, segura de si, sócia de um bufê, tem amigos, um amiga que é quase uma irmã e uma família, sim uma família, pois agora é mãe de uma adorável menininha. Tudo esta indo maravilhosamente bem, até que um dia por acaso, George revê John e seu segredo é revelado, sua doce filha é fruto de seu amor proibido e não há nenhuma forma de negar isto, já que a menina é idêntica ao pai. Como a aproximação de pai e filha é inevitável, Georgeanne não sabe como se portar, e as dúvidas começam a surgir, será que ela ainda gosta ou não de John? se ele vai ser um bom pai? sera que ela vai perder o amor de sua filha?. Diante de tantos conflitos, George vai ter uma guinada na sua vida, com momentos de intensa paixão (cenas para la de quentes), humor, tensão e drama.

Simplesmente Irresistível é aquele livro que você lê do começo ao fim com um sorriso no rosto, ele é cativante, a escrita da autora tem essa característica de te introduzir dentro do livro, de te fazer se apaixonar por cada personagem de uma forma diferente. É muito difícil não torcer pela felicidade de Georgeanne, para sua filha Lexie que é uma fofa (personagem queridinha do livro), para Mae a melhor amiga que todas nós sonhamos ter e para John um mocinho diferente do convencional, meio bad boy, mas que balança e amolece nosso coração com o seu primeiro sorriso sincero.

Outro ponto que deve se destacar, é o romance e as cenas mais salientes vividas pelos dois personagens, a autora consegue descrever as cenas de uma maneira sútil mas ao mesmo tempo despudorada, nos envolvendo na cena e acreditando na química do casal, gosto muito quando um livro consegue abordar o sexo desta forma.

A história é até meio absurda, dificilmente acontece na vida real, mas essa é a grande sacada do livro, a Rachel pegou um romance que podia ser banal e o inventou a sua forma, dando seus toques e a deixando surpreendentemente palpável e irresistível.

A Geração Editorial esta de parabéns por esse livro, sua diagramação é linda, quase não se vê erros na revisão e a capa é para la de fofa, esse azul é muito lindo, achei uma capa simples e perfeita.

Recomendo a leitura para quem adora um romance envolvente, com uma escrita leve e cativante, recheado de humor na dose certa.

site: http://amordelivros.blogspot.com.br/

Dose Literária 02/08/2013

Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson
A história do livro é sobre Georgeanne Howard, uma moça do Texas que foi criada por sua avó pois sua mãe a deixou. A avó a criou bem e com muito carinho porém se sentiu muito aflita ao descobrir que sua neta nunca seria uma pessoa brilhante (de acordo com o médico) pois a pequena Georgie possuía uma disfunção. No decorrer do texto descobriremos que o problema de Georgie é que ela tem Dislexia. Uma pausa nesse ponto. Achei muito interessante a autora ter resolvido incluir no seu romance uma personagem com essa dificuldade, a Dislexia é um assunto pouco conhecido e eu mesma me senti muito curiosa para pesquisar mais sobre e descobri que era algo totalmente diferente do que eu achava.
Voltando a história, a avó passa a fazer de tudo pra investir no futuro da neta de outras maneiras, a inscreve em aulas de culinária e bons modos pois seu intuito é que Georgeanne futuramente consiga um bom casamento e um homem para cuidar dela...

Continue lendo em...

site: http://www.doseliteraria.com.br/2013/08/simplesmente-irresistivel-rachel-gibson.html
Carol 14/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/

Patricia 12/07/2013

Ótimo!
Este é o terceiro livro que li da Rachel Gibson e todos são maravilhosos. Muito bem escritos e tudo na medida certa, sem exageros. Não tem bilionário e nem mocinha com síndrome do patinho feio. As estórias são lindas, engraçadas, envolventes e com os enredos bem diferentes uns dos outros. Mas é assim: o livro acabou? Acabou! A gente não fica sonhando acordada por dias com o livro não.

Simplesmente Irresistível é uma ótima leitura. No início não gostei muito da Georgeanne, achei-a meio vigarista, aproveitadora... Mas há uma passagem de tempo e ai é que o livro começa pra valer. Ela amadurece e deixa de utilizar 'certas artimanhas' para conseguir as coisas. John é um jogador de hockey, traumatizado por um relacionamento que terminou de forma trágica no passado e que, por isso, não quer relacionamento sério com nenhuma mulher. Eles se conhecem de uma forma inusitada: ela desiste de casar e deixa o noivo esperando no altar. E quem dá uma carona a ela, sem saber que ela é a noiva do patrão dele? John! Daí eles tem um relacionamento breve e cada um segue o seu caminho. Anos depois voltam a se encontrar e se reaproximam. Algumas surpresas e mal entendidos acontecem. O que movimenta a estória, não deixando ela monótona.

Como não fiz resenha para os outros livros que li, vou avaliar os três aqui: 4 estrelinhas para todos. Excelente leitura! Os outros livros que li foram Sempre ao Seu Lado e Loucamente Sua.

Liachristo 11/07/2013

RESENHA - Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson - Geração Editorial
Simplesmente Irresistível é o primeiro livro da série Chinooks Hockey Team (time de hóquei). São histórias sobre um time de hóquei, mas cada livro conta a história de um dos integrantes, e de forma independente.

Como o título já diz, é simplesmente irresistível deixar de ler. A história é muito bem contada pela autora, que mescla humor, romance, e altas doses de sensualidade.

O livro conta a história de Georgeanne Howard e John Kowalsky.

Georgeanne é uma jovem mulher, que desde muito cedo sofre com inseguranças e que não tem uma boa auto-estima. Não costuma se valorizar e sofre muito com isto.
Ao fugir de seu casamento, somente um pouco antes dele acontecer, chega ao ápice todas as coisas ruins que aconteceram em sua vida. Ela se encontra completamente esgotada emocionalmente, cheia de dúvidas, sozinha e completamente sem condições de seguir adiante.
Mas, é nesta fuga que tudo começa a mudar para ela. Ao fugir ela encontra John, um dos jogadores do time de hoquei, e que é um dos convidados da festa.

john Kowalski, é o típico cara que leva a carreira a sério, mas que sabe aproveitar como ninguém tudo de bom que vem com ela. A fama, aliada a alguns acontecimentos infelizes de seu passado faz com que ele perca o rumo, e viva se excedendo na bebida e com mulheres em demasia.Ao ajudar Gerogeanne em sua fuga do altar, suas estruturas ficarão abaladas.

John, está se dirigindo para sua casa de praia, e resolve levar Georgeanne com ele. Eles não querem se envolver, mas a noite era longa, e ambos tinham muitos demônios e todos muito perto da superfície. E assim, depois de uma noite de sexo selvagem, Georgeanne acabou despejada no aeroporto, com um bilhete de avião de volta para o Texas e um coração partido.

Há uma passagem de tempo na história. Após 7 anos, a vida de John e Gerogeanne sofreu uma grande mudança, os dois amadureceram e tomaram rumos diferentes, criaram uma nova maneira de vida.
7 anos depois, ela é co-proprietária de uma empresa de Eventos de sucesso, tem uma grande vida e uma filha que preza mais do que qualquer coisa. E reencontrar John em um evento de caridade é um choque muito desagradável.

John largou seu jeito bad boy, sabendo que ele é muito sortudo por estar vivo e saudável depois de todo o comportamento imprudente e da bebida. Ele fica surpreso ao ver Georgie e ele está curioso para ver por que ela ainda está em Seattle, e o que aconteceu com ela depois que ele a deixou no aeroporto (não foi seu melhor momento, mas ele achou que estava fazendo o melhor para ela). A última coisa que ele espera encontrar lá é uma linda menina de seis anos vestindo botas de cowboy rosa e olhando para ele com olhos azuis, que são surpreendentemente iguais aos seus.

Neste reencontro, suas emoções ficarão a flor da pele, e os sentimentos que estavam trancados, irão ser liberados, causando em ambos, muitas emoções.

Eu adorei a personagem Mae Heron, parceira de negócios de Georgeanne. Mae se apaixona por um dos companheiros de equipe de John, mas a relação deles não se desenvolve de uma forma satisfatória, fiquei meio frustrada com isso. Talvez a autora tenha feito desta maneira, para falar mais sobre eles em um próximo livro quem sabe...

Lexie, a filha de Georgianne é um dos personagens infantis, mais fofos que já vi. Ela dá um toque todo especial a história.

Georgeanne tem um amigo Charles e ele é muito cavalheiro, mas não faz muita diferença na trama.
Virgil, o dono do time, é outro personagem apático que pouco aparece e por mim, seria totalmente dispensável.

Simplesmente irresistível é um dos livros mais gostosos que eu já li este ano. É inteligente e tem alguns diálogos realmente hilariantes. Rachel Gibson fez um trabalho maravilhoso com os personagens de John e Georgeanne.

Curiosidade:
Eu publiquei aqui no blog, um a entrevista da Rachel, na qual ela conta em quem se inspirou para criar o personagem John Kowalsky. Confira:

GE - Qual foi sua inspiração para criar Simplesmente Irresistível?
RG - O jogador de hockey Mark Messier. Ele parece um homem primitivo com o capacete enfiado na cabeça. Mas, por alguma razão, o acho sexy.

Vocês concordam com a autora?

A combinação que Rachel Gibson usa de esporte, humor, romance e sensualidade, é muito boa e se você gosta de livros com atletas como heróis, Simplesmente Irresistível é uma ótima pedida.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

Lu 10/07/2013

O título desse livro não poderia o descrever melhor. Quando eu o recebi, tentei não o passar à frente dos outros livros, mas isso se tornou impossível, pois, além de sua capa maravilhosa, a sua premissa me prometia um livro cheio de romance e diversão e essa promessa se tornou realidade.

Livros como esse são comuns no meu dia a dia, são livros que eu leio e alguns eu esqueço, pois eles são nada mais, nada menos que romances clichês que entretêm o leitor; mas alguns deles se destacam pelo desenvolvimento e é isso que Rachel Gibson conseguiu fazer, apresentar ao leitor um desenvolvimento perfeito que faz com que o leitor se perca nas páginas do livro até terminá-lo e ficar desejando ler tudo o que ela escreve.

Os personagens dessa história são incríveis e apaixonantes, e você não pode fazer nada mais que torcer por eles. Primeiramente, somos apresentados a John – um jogador de Hóquei que está entediado com o quarto (ou talvez quinto) casamento do seu patrão e sai dele antes mesmo desse começar – que é lindo, atlético e, por mais que não queira parecer, coração mole, afinal, ele ajuda a nossa Georgeanne, que está fugindo do casamento! Ela, por sua vez, é linda, divertida e fala mais do que deveria sobre coisas sem importância, e é aí que o nosso romance começa. Mas é claro que a vida dos nosso mocinhos não será fácil, afinal, cada um deles tem que lutar contra os seus próprios demônios.

E quando eu digo demônios quero dizer que eles têm problemas e cicatrizes de verdade, e não uma unha encravada que por alguma alucinação os leva a pensar que não se merecem, e isso que me atraiu nesse livro, pois nada é superficial demais, a autora consegue com um livro divertido chegar ao coração do leitor.

A noite que John e Georgeanne tiveram antes de se separarem, teve um fruto, que é a pequena Lexie, o encanto dessa história. Ela é fofa e engraça, consegue manipular seus pais de uma forma totalmente especial. Além dela, temos os melhores amigos dos protagonistas, que têm um papel bem legal nessa história. É possível perceber que a autora não colocou nenhum personagem de enfeite e sim deu a cada um a sua devida importância.

Não é difícil entender porque Rachel Gibson é uma das autoras mais amadas dos EUA, ela consegue com poucas palavras fazer o seu leitor se apaixonar, e eu não posso fazer nada menos que recomendar esse livro para você.

site: http://www.lendoaoluar.com/2013/07/resenha-simplesmente-irresistivel.html

Laísa 06/07/2013

Simplesmente apaixonante
Sabe aquele livro que você acaba e fica até deprimida? Então com esse definitivamente fiquei assim!
Fiquei enrolando para acabar ele mas ao mesmo tempo quando eu parava me dava uma vontade enorme de pegar ele e lê-lo.
Não tenho nada em comum com a personagem, mas inesperadamente me identifiquei muito com ela, sofria juntos, sorria junto e compartilhava todas as emoções com ela, e claro me apaixonei junto com ela pelo John!
Agora fiquei viciada pela Rachel Gibson, a narração dela é simplesmente incrível, quero ler todos os livros que não li ainda, se você é fã de chicklist super recomendo esse livro!;)

Psychobooks 03/07/2013

- Premissa da série e o livro em si

Rachel Gibson escreveu essa série já há um tempo. Esse livro foi escrito já há 18 anos e seu mote é sobre os amores de jogadores de um time de Hockey. Eu vou aqui dar meu braço a torcer e já confessar que tenho nem ideia de quantos jogadores um time de hockey tem, mas enfim... São seis livros. E seis livros escritos por Rachel Gibson!
Nesse primeiro livro da série conhecemos Georgeanne é uma mulher supercurvelínea que cresceu acreditando que não poderia ser nada mais que uma boa esposa. Sua criação foi toda direcionada para esse fim, e quando ela conhece Virgil Duffy, o dono do time de hockey "Chinooks", acha que encontrou o homem certo para sua vida, apesar de ele ser bem mais velho. Com apenas vinte e dois anos, se deixa envolver em um namoro rápido que culmina em um casamento mais rápido ainda. Mas ela se arrepende da decisão e a partir daí o enredo ganha volume. E é nesse ponto que ela se encontra com o jogador John Kowalsky, que, sem saber, dá uma carona para Georgeanne fugir do próprio casamento. A partir daí o enredo ganha volume.

- Narrativa (a.k.a. Construção verossímil do enredo)

A narrativa do livro é em terceira pessoa e a Rachel Gibson passeia com as visões, indo de Georgeanne para John. O livro é divido em 3 partes, tendo a apresentação na infância da protagonista, a segunda parte com Georgeanne fugindo de seu casamento e se envolvendo com o sensual jogador e a terceira parte depois de sete anos, com os dois se reencontrando em uma nova situação, com os dois mais maduros e com o fruto da noite de amor deles se interpondo como um novo - e muito FOFO -ponto de embate entre os dois.

A história já começa acelerada e essa é uma característica muito marcante de Rachel Gibson. Já na primeira parte do livro, apesar de Georgeanne ser ainda criança, já nos sentimos conectados a ela e o início já dá toda a base para a segunda parte da história. A autora constrói uma protagonista de 22 anos que usa e a abusa da sensualidade para conseguir o que quer, mas seu modo de agir tem base.

John também não está em uma boa fase em seu primeiro encontro com Georgeanne e a autora também fundamenta bem esse seu lado. É preciso que sejamos convencidos por A+B porque os dois personagens se separam e só se encontram 7 anos depois, e Rachel faz isso muito bem.

- Tensão sexual na medida certa

Já falei aqui de química de personagens algumas vezes, né? Não basta a autora jogar apenas atributos físicos e afirmar constantemente que a atração é mútua se os personagens não exprimem isso através das linhas.

Georgeanne e John conseguem passar toda essa tensão a partir do primeiro encontro. Ela, mesmo confusa e sem chão, fugindo de um casamento, não consegue se afastar de sua aura sensual e envolve completamente John - e o leitor, por consequência - em sua rede de conquista.

Com o passar dos anos, Georgeanne cresce, amadurece e passa a se enxergar sendo mais que apenas um lindo corpo e rosto. Sua postura muda em sete anos e é papel de John fazer toda a sensualidade da protagonista florescer novamente e acreditem quando digo: Ele exerce o papel com maestria.

- Plano de fundo e desdobramentos da série

Se trata de uma série, então novos personagens precisam ser apresentados e já temos que começar a ter uma certa ligação com alguns deles. Nesse primeiro livro, já temos uma surpresa com um dos personagens ligados a Georgeanne e eu adorei a química que a autora criou e o desenrolar simples e crível para a história.

Não tenho ideia de qual será o próximo jogador que Rachel Gibson contará a história, mas estou louca para ler a criação da autora e revisitar a história dos dois protagonistas apresentados nesse livro.

- Vale a pena, Alba?

Vale! Muito!

É um romance bem-humorado, recheado de reviravoltas e com grande amadurecimento dos personagens no decorrer do enredo.
Super-recomendo!

(...)Desde o primeiro relacionamento dela, aos quinze anos, Georgeanne sempre mudava como um camaleão para se tornar o que o namorado queria. No passado, fizera de tudo, dede pintar o cabelo de um vermelho profano até ficar toda roxa em cima de um touro mecânico. Só para agradar-lhes. Sempre deixara seu estilo próprio de lado e, em troca, eles a amavam.
Página 86

site: www.psychobooks.com.br

Cris Costa 30/06/2013

Amei....
Adorei o livro!!!li em dois dias....ameiiiii

Camis 27/06/2013

Quando John Kowalsky se encontrou com Georgianne pela primeira vez ela estava usando um vestido minúsculo e cor-de-rosa, enquanto fugia de seu casamento com Virgil, um ricaço com mais que o dobro de sua idade. Mas é claro que naquele momento John não fazia ideia que George, a garota que ele estava ajudando a fugir, era ninguém menos do que a noiva do dono do time de hóquei para o qual John jogava, ou melhor dizendo, o chefe de John "Paredão".

Após ter ajudado a donzela a escapar das garras de Virgil, John sabia que ao menos ele precisava resistir aos encantos dela e não passar a noite com aquela bela, jovem e tremendamente sedutora mulher. Mas mais uma vez John estava enganado. Após uma noite intensa entre ambos, Paredão simplesmente não podia jogar sua carreira para o alto, ele não podia se relacionar George novamente, e muito menos deixar com que quem alguém soubesse que ele tinha se envolvido com a noiva de seu chefe. É por esses motivos que no dia seguinte pela manhã ele deixa Geogianne em frente ao aeroporto com uma passagem só de ida para bem longe dele.

Sete anos se passaram, e George está melhor do que nunca. Ela, que foi criada com dislexia em uma época em que isso era um deficiência mental, e que sempre achou que para sobreviver sempre dependeria de um marido, está agora dirigindo o próprio negócio de buffet. George não é só dona do próprio nariz, como também cuida da pequena Lexi, sua filha e fruto de sua noite com John.

Por força do destino, John e George acabam se reencontrando. Ele nem imaginava fosse pai de uma garota. Ele, que antes era um garanhão que pouco se importava com o futuro, agora tinha o desejo de formar uma família. Ao descobrir que tem Lexi, John não medirá esforços para se aproximar da pequena garotinha extrovertida, mesmo que tenha que ir contra a vontade de George.

John “Paredão” e Georgianne vão voltar a conviver mais do que nunca, porque agora que John sabe que é pai, ele se recusa a não ser do tipo presente. E graças a essa sua aproximação, eles vão descobrir que ódio e amor andam lado a lado, e que podem negar o quanto quiserem, mas a ligação entre ambos está mais forte do que nunca.

Rachel Gibson mais uma vez conquistou-me como sua leitora. Uma das melhores autoras americanas, Rachel conseguiu criar mais uma livro carregado de romantismo e sexo. Não sou do tipo que gosta de amor surgindo do nada entre os personagens, mas desta vez simplesmente adorei a forma como a autora criou tanta química entre ambos logo de cara, e não fez a coisa toda parecer melosa e precoce demais.

A pequena Lexi é com certeza minha personagem favorita. Ela doce, gentil, extrovertida, carismática, insistente e temperamental. Uma típica criança com 7 anos, mas que consegue cativar o leitor com sua maquiagem exagerada e amor por Barbies. Simplesmente Irresistível faz jus ao nome nos vicia desde as primeiras páginas, não deixando o leitor parar a leitura enquanto ela não chega ao fim.

"- Quero seu coração, sua mente e seu corpo. – Ele abaixou a cabeça e roçou os lábios nos delas. – Quero você toda, para sempre – sussurrou e abraçou-a pela cintura. (Pagina 370)"

site: http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2013/06/simplesmente-irresistivel.html
Mih Fraga 29/06/2013minha estante
Super fofo *-*
Sou fã da Rachel sem ler nada dela até hoje :(
Mas depois dessa capa perfeita e resenha envolvente, já adicionei à lista de desejados e próximas leituras. Comprarei em breve. Breve mesmo, juro. HAHA'
Não posso continuar adiando XD
Super curti o enredo e estou doida para conhecer melhor a pequena Lexi. Crianças são cativantes *-*

Gabits 16/11/2013minha estante
Parece ser um livro lindo! A quote que você escolheu é perfeita também...
E essas capas dos livros da Rachel, gosto demais!
E crianças que marcam nos livros são o que mais gosto, me interessei muito!

Bianca Martins 18/11/2013minha estante
Lista de desejados agooora!
hahaa
Não costumo ler esse estilo, mas acho que vale a pena começar por este! ;)

Cinthia 01/12/2013minha estante
Quero muito lê-lo por mostrar como ela supera o que todos dizem a respeito dela, por ela lutar, apesar de ser tachada como maluca só por ter dislexia.

07/12/2014minha estante
Esse livro é maravilhoso, além da história ser linda as coisas que a Lexi falam são hilárias, muito espontâneas. Amei esse livro.

Jaque 04/04/2015minha estante
Tão fofo que me fez me perguntar porque demorei tanto tempo pra ler . Não gostei tanto dos outros livros da autora , mas esse foi simplesmente maravilhoso !

Vivi Martins 24/06/2013

Georgeanne Howard esta prestes a se casar com um homem muito mais velho, quando decide fugir e pede a ajuda do lindo astro de hóquei John Kowalsky, que só percebe que está ajudando a noiva de seu chefe Virgil Duffy, o dono do time do Seattle Chinooks, quando já é tarde demais. Após uma noite de paixão intensa, John deixa Georgie no aeroporto e vai embora sem olhar para trás, mas ao invés de voltar para o Texas, ela decide ficar em Seattle e se estabelecer.
Após sete anos, em uma festa John termina reencontrando a linda e voluptuosa Georgeanne e fica sabendo, para sua profunda surpresa, que aquela noite gerou uma linda menina, sua filha, da qual ele não tinha conhecimento.
Determinado a fazer parte da vida de Lexie, John e Georgeanne veem suas vidas mudadas e mais uma vez entrelaçadas, mas a relação entre eles não ficou mais fácil, muito pelo contrário, uma vez que ela não o quer na vida dela ou da filha, mas John não vai desistir de sua filha.
Divertido, cheio de passagens engraçadas e momentos emocionantes, fiquei surpreendida por este romance!
Super recomendado!