Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível Rachel Gibson

Resenhas - Simplesmente Irresistível

Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora Raquel Gibson.
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

Nina 15/02/2014

O título desse livro não poderia o descrever melhor. Os personagens dessa história são incríveis e apaixonantes, e você não pode fazer nada mais que torcer por eles. A leitura é viciante. A autora consegue envolver os leitores e até o final do livro ficamos curiosos para descobrir o destino deles. Então, se você está com vontade de ler um chick-lit, com pitadas de pimenta, personagens cativantes e com uma história gostosa, Simplesmente Irresistível é a escolha certa! Adorei e recomendo!

Janaracy 08/02/2014

Resenha de Simplesmente Irresistível
É um romance previsível, mas como o nome já diz, simplesmente irresistível. Já li esse livro duas vezes e estou planejando lê-lo pela terceira vez, porque eu sou fascinada pela história que é doce, e ao mesmo tempo não é.
O livro começa quando ela está fugindo do casamento com o milionário (e velho) Virgil Duffy, que também é dono do time de hóquei Chinook. Ela pede ajuda a um desconhecido, que sem saber de nada, resolve ajudá-la. Só que esse desconhecido é John Kowalsky, o atro de hóquei dos Chinook. Ele só percebe que ela é a noiva fugitiva, quando já estão na estrada.
Ele é arrogante com ela, mas ela é linda e simpática, e ele logo se rende aos seus encantos, e os dois passam a noite juntos. Só que no outro dia, depois de perceber a possível burrada que fez, resolve largar Georgeanne na porta do aeroporto. Ela fica com o coração partido, e sem rumo, pois não tinha ninguém, além de John, capaz de ajudá-la.
Sete anos depois, eles se reencontram, e muitas coisas acontecem. Segredos do passado são revelados.

O livro é bom pois a narrativa é escrita de uma maneira que faz com que o leitor não abuse da leitura. A gente torce desesperadamente para que eles possam ficar juntos à cada página, e se irrita com John, por às vezes ele ser tão estúpido com George.
Esse livro me cativou, e eu passei a admirar a Rachel Gibson, porque ela soube desenvolver uma história previsível, mas cativante.
De um a cinco, eu dei cinco neste livro.

site: http://oslivroseseusmundos.blogspot.com.br/2014/02/resenha-de-simplesmente-irresistivel.html

Cacau 28/01/2014

Simplesmente Irresistivel
No dia de seu casamento, Georgeanne larga seu noivo no altar, um idoso bilionário. Foge e se depara com um maravilhoso homem, John Kowalsky, astro do time de hóquei que seu ex-noivo é dono, que lhe dá carona, mas sem saber quem ela é e na enrascada em que está se metendo. Mesmo depois quando descobre tudo, John já não resiste mais e os dois se entregam a paixão. No dia seguinte, John abandona Georgie no aeroporto a própria sorte e sai da sua vida, pensando apenas na sua carreira.
Após sete anos, todos estes sentimentos são reacendidos. Este reencontro gera conflitos e abre segredos que foram guardados. Georgie que havia se reestruturado sozinha, uma vencedora ante a vida difícil que teve se vê entre a verdade e a omissão, que pode lhe tirar o bem mais precioso que este amor gerou, sua filha Lexie com John. Lutando contra toda sensualidade, paixão, mágoa e envolvimento entre eles, Georgie tenta uma decisão melhor para todos, ou seria para si mesma?
Este livro é uma mistura de romance, paixão, sensualidade, drama e comédia. A autora consegue introduzir nós leitores nesta história de forma intensa.
É uma história simplesmente inesquecível !!!
SUPER RECOMENDO !!!!
Cacau

Belle 13/01/2014

Como diz o nome... (por devoradoradelivros.com)
Georgeanne Howard estava prestes a se casar com Virgil Duffy, um cara milionário, dono de um time de hockey e que tinha idade para ser seu avô. Ela desistiu do casamento no último minuto, fugindo da cerimônia às pressas e pegando carona com o sedutor Josh Kowalsky, jogador do time de Duffy. O que ele não sabia, é que ela era a noiva! Afinal, um vestido rosa minúsculo não era nada parecido com um vestido de noiva. Quando ele descobriu, já era tarde: não tinha mais como se livrar dela, e pra piorar, tinha ficado até com pena. Ele resolveu ajudá-la e lhe deu abrigo por uma noite, rendendo uma noite de amor inesquecível e um pé na bunda de Georgie no dia seguinte.
Sete anos mais tarde, John se depara novamente com Georgeanne: agora ela era uma mulher de sucesso no ramo de Buffet de eventos. E a única noite de amor deles havia gerado um fruto tagarela e feliz: Lexie. Ele fez questão de querer participar da vida da filha, e os encontros contínuos fizeram com que a chama da paixão deles reacendesse. Mas será que Georgie iria perdoá-lo pelo pé na bunda? E ele largaria a carreira perfeita dele no Chinooks por causa dela?
O nome do livro diz exatamente o que ele é: Simplesmente Irresistível. Eu literalmente devorei ele, e quando acabou, fiquei com aquele gostinho de quero mais. Achei muito legal a forma que o livro é separado. No prólogo, temos uma Georgie criança, no momento que ela descobre ter um problema que a assombraria por muitos anos. Depois, vamos para 1989, onde ela iria se casar com Virgil e conheceu John. E por último, temos o resto da história, que é boa parte do livro, se passando em 1996.
Eu nunca tinha lido um livro da Rachel, mas depois desse, eu coloquei todos os livros dela na lista de desejados do Skoob. Eu me surpreendi muito. Acho que o que eu mais gostei da protagonista que a Rachel criou foi o fato de Georgie não ser perfeita, ou aquela heroína maravilhosa, ou aquela adolescente com poderes. É uma mulher forte, decidida, com seus 28 anos (na maior parte do livro) e que comete erros. E o John é o cara que a gente simplesmente ama. Às vezes odeia, mas depois volta a amar.
A diagramação é ótima, a fonte é de um tamanho muito bom e o espaçamento da margem é muito bom também. Eu fiquei muito tempo falando pra minha mãe sobre o quanto amei a capa! E aqui fica um apelo para a editora, Jardim dos Livros: Por favor, lancem os outros livros da Rachel! Hahah

site: http://devoradoradelivros.com

Erika 10/01/2014

simplesmente irresistível! !!!
Perfeito! Muito bom esse livro. Engraçado, romântico e sem apelo!!!
Eu amei!!! Espero encontrar outro livros da mesma autora.

Literatura 26/12/2013

Irresistível até o ponto final
Minha história com a autora Rachel Gibson começou recentemente com o livro Loucamente Sua. Fiquei eufórica para ler mais um livro da autora e não poderia ter feito melhor escolha.

Georgeanne foi criada pela avó materna desde que sua mãe a abandonara para constituir outra família sem ela. Quando criança foi diagnosticada com dislexia e sua avó em uma tentativa de ajudar Georgie, matriculou-a em uma escola de etiqueta com o intuito de que ao crescer conseguisse um bom marido. Georgeanne cresceu e se transformou em uma mulher linda e talentosa, mas que nunca acreditou em si mesma.

Anos mais tarde, Georgie está prestes a se casar, mas acaba fugindo do próprio casamento com um homem riquíssimo e que tem idade para ser seu avô. Ao sair apressada, ela acaba conhecendo John Kowalsky, astro do hóquei que ajuda a mulher a escapar sem saber que ela é a noiva do seu chefe.

Correndo o risco de perder seu emprego, Joh, abriga Georgie por uma noite em sua casa e os dois acabam se envolvendo. Georgie pensa finalmente ter encontrado o homem que traria o final feliz para sua vida, mas John já havia passado por dois casamentos fracassados, um deles com duração de poucas horas, e seu coração não estava disposto a aceitar Georgie em sua vida. No dia seguinte ele dispensa Georgie e a deixa em um aeroporto com o coração partido.

Sete anos mais tarde, o que parecia impossível acontece: John e Georgeanne se reencontram, ele ainda astro no hóquei, ela bem sucedida e sócia de um buffet com sua melhor amiga Mae. O que John não esperava fosse que ao reencontrar Georgie, ele acabasse conhecendo a filha da mulher, Lexi, que é idêntica a ele. Agora, John quer entrar na vida da filha que ele nunca soube que tinha e para isso ele e Georgie terão que passar muito tempo juntos e o coração do astro do hóquei há tanto tempo adormecido voltara a bater.

Veja resenha completa no site:

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/2013/12/resenha-simplesmente-irresistivel-ate-o.html

Dê Borges 11/12/2013

Realmente é... SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL!
1º livro da série Os Chinocks - uma equipe de hóquei.
Sabe aqueles romances que te fazem suspirar... Esse é o tipico!
Trata-se de uma estória de encontro e reencontro de pessoas que ficaram marcadas uma na vida da outra de forma infinita.
Georgeanna é uma mulher forte, batalhadora, que não se deixou intimidar pelas situações que passou e pelas dificuldades. E amei o fato de nunca vemos a personagem reclamando da vida, do emprego, do passado, do namorado, e olha que reclamação feminina é algo que não falta em livros de romances. Ela literalmente arregaçou as mangas e foi à luta.
A filhinha de Georgeanna “rouba” as páginas, e, definitivamente, vc caí de amores por ela. Adoro livros que apresentam uma criança madura para sua idade, mas que em alguns pontos fazem criancices, isso as transforma em personagens fofas, queridas e que tomam para si toda a graça do livro.
Nessa estória os papeis se invertem, porque é o homem, John Kowalsky, um jogador famosos de hóquei, que vive se lamentando pelas perdas da vida e não consegue se desvencilhar de um passado infeliz e vive se martirizando.
O romance entre Georgeanne e John foi bastante complicado, trouxe várias partes engraçadas, diversos diálogos inteligentes e sarcásticos, mas, apesar disso, não simpatizei com o ele. Por diversas vezes ele foi extremamente grosso e senti vontade de dar uns bons tabefes na cara dele.
O livro também conta com os amigos dos protagonistas. Mae, é amiga e sócia de Georgeanne, é a personagem mais hilária. Ela é prática, determinada e não tem medo de arriscar. Hugh é amigo de John, e é um tanto quanto pirado, acho que esse é o melhor adjetivo que o define.
Esse foi o segundo livro que li da autora Rachel Gibson, e adorei. Sua escrita é leve, fluida, ela consegue divertir, entreter, e ao mesmo tempo colocar um tema mais complexo na obra, como a disfunção da personagem principal e o relacionamento de pais que tardam a descobrir que tem filhos.

SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL é... Simplesmente irresistível. Por isso recomendo MUITO!

Gil 10/12/2013

Georgeanne (Georgie) deixa Virgil no altar e foge, ela acaba pegando carona com um de seus jogares, e quando ele descobre fica na dúvida se a ajuda ou não, mas acaba por fazê-lo. Ele a leva para sua casa de praia, para ela se restabelecer, claro que a tensão sexual entre os dois é gritante então John fica entre a cruz e a espada e o que ele escolhe? a cama, lógico rs. Porém, depois de tudo ele compra uma passagem para Georgia, partido seu coração. Mas quando está só ela resolve ficar e passa a trabalhar com Mae. Sete anos depois, em uma bela noite, ela encontra quem, John e sai correndo, sim agora ela tem algo a esconder. John descobre onde ela mora e vai até ela e lá, ele descobre porque ela fugiu, ela queria esconder a realidade(que estava apaixonada por ele ainda? não, quer dizer sim) que eles tinham uma filha e logo ele quer assumir a paternidade da menina e ai temos o desenrolar maior da história.

As discussões são frequentes e ai vem as tentativas de resistir um ao outro. Os outros personagens são ótimos também, a Mae tem uma personalidade e tanto e o melhor amigo de John, Hugh não fica atrás, ele é divertido e sempre tenta irritar Mae, assim os diálogos entre eles sempre são bons. Foi o primeiro livro da Rachel que li e claro, pretendo ler outros. A narrativa é divertida, e os diálogos no geral são bem humorados. A Geogie no inicio é meio fragilzinha, mas após ter sua filha passa a ser totalmente independente, forte. Apesar do enrendo não ser algo tão inovador, eu não me importo, pois eu adoro este gênero. A leitura fluiu bem pra mim, tanto que devorei o livro. A capa é linda, a diagramação do livro é confortável (páginas amarelas e fonte em boa numeração). Um romance divertido que pode deixar com gostinho de quero mais!

Gabi 29/11/2013

Legalzinho...
Livro que tem leitura fácil e bem escrita. Mas não tem aqueeela história.

Aline 13/11/2013

Muito bom!!!
Sinopse
Esta obra traz a historia da belíssima Georgeanne que deixa o noivo no altar ao perceber que não pode se casar com um homem velho o suficiente para ser seu avô, mesmo riquíssimo. O astro do hóquei John Kowalsky, sem saber, ajuda-a a escapar e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde. Os dois passam a noite juntos, mas no dia seguinte, John dispensa Georgeanne, deixando-a com coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se reencontram e John fica sabendo que sua única noite de amor produziu uma filha, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão dele por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, outra vez, a incorrer na cólera do seu patrão? E ela? Vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?

Os personagens do livro - Georgeanne e John - são incríveis, nada de mocinha chata e mocinho convencido. Eles são mais adultos e isso me fez gostar ainda mais deles.
John é um jogador de hóquei e está no casamento de seu chefe, Virgil, um senhor com idade para ser seu avô. Entediado na espera de iniciar a cerimônia ele decide ir embora de fininho e é surpreendido por uma moça muito linda de vestido rosa com um laço branco no decote, pedindo uma carona que ele dá. Quando já é tarde demais ele descobre que Gergeanne nada mais é que a noiva de Virgil que havia fugido do casório. Em meio a discussões e grosserias feitas pelo nosso querido John eles passam a noite juntos, mas no dia seguinte ele dá um fora em George, deixa ela no aeroporto com sua pequena bagagem (afinal ela não teve tempo de pegar muita coisa), uma passagem comprada para casa e um coração partido.
Sete anos depois, eles se reencontram e John descobre que sua única noite de amor com Georgie gerou Lexie, uma menina linda de 6 anos. É e claro que John quer fazer parte da vida da menina. A Lexie é uma fofa, uma menininha excêntrica e muito inteligente para a idade dela, adora maquiagem e os animais e seu sonho é ter uma gato ou um dálmata.
Foi o primeiro livro que li da Rachel Gibson apesar de ter outros na estante, e é fácil entender porque ela é uma das autoras mais amadas dos EUA. Ela consegue envolver o leitor com sua história fazendo a gente suspirar pelas suas palavras.

Rafa 22/10/2013

*Resenha Simplesmente Irresistível - Mentes Literárias
ADOREI. Um romance bem água com açúcar. Gostoso para distrair um pouco a mente. O livro tem um pouquinho de tudo: Romance, drama e muito humor.
A história é sobre John um astro do hóquei que ajuda a bela Georgeanna a fugir de seu casamento. Mas, quando ele descobre que ela é a noiva de seu chefe, já é tarde demais. No dia seguinte ele dispensa ela. E sete anos depois, os dois se reencontram e John descobre que da noite que passaram juntos resultou em uma menina, Lexie.

É meio clichê, mas adoro histórias clichês. O livro vai abordar vários temas: A dislexia de Georgeanna, o abandono de seus pais, o amor por John e a dedicação dele como pai de Lexie. Tudo isso é tratado com muito humor, principalmente por parte da menininha de 6 anos.

"- Quero ter um bebê, mas mamãe diz que não. (...)
- Bem, você é muito pequena para ter um bebê - disse
Lexie riu e sacudiu a cabeça.
- Não eu! Minha mãe. Quero que minha mãe tenha um bebê."
Georgeanna tem muito receio que John canse de Lexie e de o pé. Contudo, durante os capítulos é nítido o amor dele pela filha, o que me deixou emocionada as vezes.
Em relação aos personagens, acho que a escritora podia ter trabalhado mais neles. Foi um pouco superficial em relação as suas características. A única que ela trabalhou fielmente foi Lexie. Tanto que ela é minha personagem preferida com toda certeza. Ela é toda amorosa, adora animais, é muito dramática e engraçada.

"Ele tentou parecer chocado.
- Você não acredita em coelhinho da Páscoa?!
- Não.
- Por que não?
Lexie olhou-o como se ele fosse um idiota.
- Por que os coelhos possuem patas pequenas e não podem pintar ovos.
- Ah, é verdade...
Novamente, ficou impressionado com a lógica dos seis anos dela.
- Então, aposto que você é velha para acreditar em Papai Noel.
Ela engasgou, escandalizada.
- Ma Papai Noel é de verdade, ora!"
Rachel Gibson pode ter falhado nos personagens, mas na descrição ela se deu bem. Ela é bem descritiva. O livro é cheio de quotes ótimos, foi até difícil selecionar quais eu colocaria na resenha.
A narrativa é em 3 pessoas, que vária entre a visão de John e Georgeanna. Eu prefiro livro assim.

Em relação a capa, eu achei muito bonita, na realidade ela que acendeu meu interesse em ler o livro. Eu não conhecia a editora que tem os direito aqui no Brasil, é a Jardim dos Livros. Descobri que o livro é o primeiro de uma série da equipe de hóquei de John. Os outros livros ainda não foram lançados no Brasil.

site: http://slothreaders.blogspot.com.br/2013/10/resenha-simplesmente-irresistivel.html?showComment=1382464277437#c1530371903937569315

S. Entre Amigas 14/10/2013

‘O QUE A PAIXÃO UNIU O HOMEM NÃO PODE SEPARAR.’
m Simplesmente Irresistível somos apresentados a Georgeanne, uma jovem de curvas monumentais e um espírito completamente livre. Quando ela se vê prestes a casar com um homem quase quarenta anos mais velho que ela e pelo qual ela não sente absolutamente nada, percebe que está cometendo a maior burrada de sua vida e não pensa duas vezes antes de fugir, duas horas antes do matrimônio, dando então de cara com John Kowalsky, um dos jogadores do time de hóquei de seu não-tão-mais-noivo.

A princípio John quer se livrar dela o mais rápido possível, está pondo sua carreira em risco e está ficando louco com o falatório de Georgie, mas não consegue abandoná-la. As discussões entre os dois são super engraçadas e dá um clima leve na história. Quando Georgie conhece o avô de John, Ernie, então... Eles danam a tirar sarro do coitado, e isso tira várias gargalhadas dos leitores.

No final das contas um não resistem ao outro e sucumbem a uma noite tórrida de amor, Georgie, frágil como está, acaba se encantando por John e se vê completamente desapontada e desesperada quando é deixada por ele no aeroporto com uma passagem de volta para sua cidade natal. O homem que despertou o amor e o desejo nela pela primeira vez está partindo deixando apenas a lembrança de uma noite, e essa lembrança não está apenas na mente de Georgie, está em seu ventre também.

A história é envolvente e cativante, a emoção toda é segura até o término do livro, e mesmo assim não temos um final corrido, mas sim na medida certa. Acompanhar a história de Georgie é emocionante, entender como ela superou a perda e conseguiu se reerguer, mais emocionante ainda é quando John volta a sua vida, sete anos depois, e está disposto a participar da vida de Lexie, sua pequena filha.

A forma como a autora cria um espaço e tempo para os acontecimentos da história é maravilhosa, a cada nova página ficamos curiosos para saber o que John fará para conquistar Lexie, e para saber se ainda tem chance de existir um romance entre John e Georgie, e como torcemos para isso.

Rachel Gibson trabalha numa história de ficção com fatos muito reais, é interessante como ela envolve o esporte na história e nos faz ficar bem curiosos quanto a ele. Simplesmente Irresistível é um romance divertido, cativante e abrasador.

Clã 05/10/2013

Clã dos Livros - Simplesmente Irresistível
Esse livro é muito mais do que diz a sinopse. O casal tem uma relação muito intensa e fofa... a filhinha dos dois é uma personagem especial que enriquece a trama.
Georgeanne é uma moça bonita e jovem e está desesperada para fugir de seu noivo Virgill. Ele é muito mais velho do que ela... na verdade poderia ser seu avô. Ao sair correndo de seu próprio casamento ela pede carona para a primeira pessoa que vê.. E esse é John Kowalsky jogador de Hoquei do time de Chinooks de Seatle, o maior problema é que o time pertence ao milionário Virgill, o tal que foi abandonado na hora do casamento.

O rapaz dá a carona sem saber quem ela é.. mas ao descobrir se vê encrencado, pois percebe que precisa fugir dela de qualquer maneira.
John também tem sua carga de problemas. Desestruturado depois da morte de sua esposa, dois anos antes, ele bebe o tempo todo e não se cuida como deveria. Não se envolve em nenhum relacionamento e nem mesmo sua família tem um pouco de voz ativa em sua vida. Está caminhando para definhar.
É claro que ela fica hospedada na casa do jogador e ambos não resistem um ao outro. A autora deixa bem claro que não faz parte dos planos dele, ou dos planos dela se envolverem, mesmo assim foi impossível resistir. Eles são arrebatados por uma paixão que surpreende principalmente Georgeanne, que considerava o sexo algo insosso e enfadonho. Nos braços de John ela conhece uma paixão avassaladora.

- Mas que coisa ... será que você não está me dando ideias? - perguntou ele, um sorriso curvando-lhe um canto da boca.
- Más ideias ... - Balançou a cabeça como se tentasse se convencer de algo. - Muito más.
O polegar de John acariciou a parte interna do pulso de Georgeanne enquanto o olhar passeava pelo rosto fragilizado.
- Você não deveria estar tão bonita assim.
Porém o dia seguinte chega e com ela a dor de ser abandonada, deixada em frente ao aeroporto com nada mais do que um adeus Georgeanne sente seu coração partir, nunca pensou que se apaixonaria, mas sentiu-se consumida pelos momentos que viveu com John Kowalsky.

"- Nunca quis te machucar, mas falei desde o início que não arriscaria minha posição com os Chinooks - dissera ele - Nada pessoal - Acrescentara depois de uma pausa."
( ... )
"O sofrimento a cercava, oprimindo-a como uma névoa negra. Mantinha os olhos baixos, consciente de que a dor estava estampada em seu rosto, certa de que se as pessoas a olhassem bem de perto enxergariam a verdade. Elas veriam que não havia pessoa viva que se importasse com Georgeanne Howard. Nem naquele estado do país, nem em outro.
Apaixonara-se por John Kowalsky em menos de um dia. Os sentimentos por ele haviam brotado tão rápido que mal podia acreditar em si mesma."

A moça então, resolve tomar as rédeas da própria vida e abandona seu comportamento anterior. Ela cresceu com a certeza de ser incapaz de cuidar de si mesma. Como disse o médico à sua avó, quando ela tinha 7 anos, tinha uma disfunção no cérebro (coitada ela só tinha dislexia, mas em 1976 ... ) e o melhor para seu futuro era fazer a escola para moças e conseguir um bom marido. Assim ela se enxergava e acabou se esforçando para ser encantadora e sedutora a fim de conseguir um bom partido, mas isso acabou quando estava no saguão do aeroporto, abandonada e com o coração partido.
Decidida a mudar o rumo de sua vida, ela procurou por um emprego e recomeçou.
Após 7 anos, com um negócio próprio, uma super amiga, uma linda filhinha de 6 anos e começando um novo relacionamento, Georgeanne sentia-se feliz, dona de seu próprio mundo. Mas o destino quis que alguém “Simplesmente Irresistível” voltasse a estar em sua vida e John reaparece.
Certo, a história é uma delícia.. destas de lamber os dedos..rrsrs. Assim como todas as histórias de Rachel Gibson costumam ser. Gostosa de ler, sedutora, interessante. A narrativa intercala as vozes dos personagens e a menina Less tem grande participação, trazendo humor para algumas páginas. Fofa!

"-Sim, mas mas ela não vai voar. Minha mãe usa um sutiã muito grande, mas mesmo assim não pode correr. - A menina balançou a cabeça com tristeza. - E a Mae não pode correr também porque ela não usa nenhum sutiã.
O silêncio desceu sobre o piquinique como uma cortina da morte. John ergueu o olhar para as duas mulheres do outro lado da mesa. Estavam paralisadas."

Less falando sobre soltar pipa.

Ao se encontrarem é claro que o jogador descobre que a linda menina que vive maquiada...rsrsrs é sua filha e resolve assumi-la imediatamente. Isso causa alguns problemas aos dois, pois Georgeanne tem medo de perder a filha. Além disso, ela teme se envolver novamente com o sedutor pai de sua filha e resolve que deve evitá-lo para não sofrer novamente o abandono que a destroçou antes.
Com algumas cenas engraçadas, deliciosas e quentes entre os dois, além de algumas brigas, a história corre bem e nos prende do início ao fim.
A amiga dela, Mae se envolve com o amigo dele Hugh. Os dois soltam faíscas e a gente ri um bocado.

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/06/resenha-simplesmente-irresistivel-de.html