Eternidade Mortal

Eternidade Mortal J. D. Robb

Resenhas - Eternidade Mortal

Patricia Duarte 25/04/2011

Bom demais!!! Entre os três primeiros é o que termina com um maior gostinho de "quero mais".....vou começar hoje mesmo o 4ºvolume.

Flavia Pedroso 29/04/2020

Nos outros 2 primeiros livros, conhecemos a Eve e sabemos que ela não é uma pessoa que tenha amizades e família e nesse livro se ver tendo que fazer de tudo na investigação para defender sua melhor amiga Mavis, é uma complicação. A situação a cerca do assassinato se complica cada vez mais e Eve precisa provar que Mavis é inocente e ainda descobrir a pessoa culpada, fora isso, ela ainda começa a se lembrar de partes do seu passado. Fora todo o stresse de seu casamento com Roarke. Com um final surpreendente, esse é um dos meus favoritos até agora da Série. Uma das coisas que mais adoro nessa série é a cada livro vamos conhecendo mais de cada personagem e sabendo sua história cada vez mais.

Bia09 04/09/2010

"Esse é o terceiro livro da série mortal, brilhantemente criada por Nora Roberts sob o pseudônimo J.D. Robb.
Eu me senti muito dividida durante toda a história. Por horas eu a devorava ansiosa por mais e em dados momentos eu me arrastava querendo logo o desfecho.
Dos três que eu li, é esse que conta com o enredo de suspense mais fraco (na minha opinião), em compensação é o mais divertido (pelo desespero de Eve para acertar as coisas para seu casamento) e o mais emocional, pois sabemos mais detalhes do passado obscuro dela e do quanto ela sofreu.
Gostei da primeira participação da tão falada policial Peabody, que se torna fiel escudeira de Eve nos próximos livros (é, spoiler é uma droga!). Achei-a divertida, competente e uma perfeita parceira para nossa amada tenente.
Lamento apenas a participação pequena de Feeney, que eu particularmente adoro e claro, acho que Roarke, fazendo o papel apenas do noivinho de Dallas, não me agradou. Ele até participa da investigação, de sua própria maneira, mas ainda sim foi pouco. Ele é um personagem tão bem criado, tão denso, que não merece estar em segundo plano.
Mas, apesar disso tudo, eu ainda recomendo, porque minha autora favorita ainda tem uma excelente mão, mesmo quando o livro não chega à 5 estrelas.
Ah... só um comentário inevitável: O que foi aquela cena de Eve e Roarke "caindo na porrada" - de brincadeira é claro, mas foi beeeem interessante!"

Para mais resenhas: www.amormisterioesangue.com

Dé... 24/09/2010

Esse é o terceiro livro da série, que conta com o personagem masculino mais perfeito já criado pela Nora Roberts (e olha que foram muitos)... Roarke só pode ser mesmo um fruto da imaginação, pois é lindo, rico... ou melhor dono de quase tudo o que existe... cabelos pretos e olhos azuis... também tem sotaque irlandes e uma mente afiada...
Bom demais para ser verdade, né?
Eve Dallas é uma policial prá lá de sortuda, que arrebatou o coração do multimilionário, ela também é uma personagem que só pode existir na imaginação... Eve é desleixada, neurótica pelo trabalho e cheia de traumas de infância... corta o próprio cabelo e não se maquia, ainda usa roupas amarrotadas e um carro sucateado... mas mesmo assim Roarke a acha linda...
Quanto a trama policial, eu achei esse o mais fraco dos três livros que li da série, esperava mais ação... e a forma como o assassino foi descoberto foi um tanto decepcionante (se bem, que eu não fazia a menor idéia de quem era)...
Nesse livro Eve conta com a ajuda da policial Delia Peabody, que pelo que já li a respeito, será uma personagem importante ao longo da série...
Dessa vez, achei que o livro balançou mais para o romance do que para o policial (apesar das mortes sangrentas e violentas)...
Eu gosto da série e o Roarke é o meu personagem masculino favorito (junto com o Mr. Darcy e o Jamie)...
Para quem gosta de livros "hots", há uma cena com os personagens na academia que dispensa mais comentários (sou uma pessoa muito tímida)...

Para ler essa e outras opiniões sobre livros, visite http://www.leituranossa.com.br/
Thaay Marques 16/03/2020minha estante
Opaaaa!!! Me preparando para ler!!

Marina @outononoslivros 12/04/2020

Eternidade Mortal é o terceiro livro da série Mortal. Neste livro a Tenente Eve Dallas se encontra às vésperas de seu casamento, mas os planos entram em hiato quando uma supermodelo é violentamente assassinada e, a principal suspeita é Mavis, a melhor amiga de Eve.

Ao investigar o caso afim de provar a inocência de Mavis, Eve percebe que este e outros homicídios podem estar associados a criação de uma potente e perigosa droga, que tem o poder de deixar a pessoa mais forte e até mesmo rejuvenescida.

Entre os três livros da série que li até agora, esse sem dúvidas foi o melhor. Até o final não suspeitava de quem seria o Assassino e quando este foi revelado, foi uma grande surpresa.

Outro ponto positivo foi conhecer um pouco mais da história de Summerset, o intratável mordomo de Roarke, e o início de sua relação com o noivo de Eve. A cada nova releitura de um livro dessa série a minha ânsia por devorar os demais aumenta.

Xanda 03/01/2021

Gostei, mas não amei...
Terceiro livro da série e o mais cansativo. São dois pontos que merecem atenção: de um lado, a construção das camadas da personagem principal está cada vez mais densa e interessante... É possível visualizar seu crescimento na seara emocional, nas relações com os colegas e namorado. Por outro lado, quanto à investigação policial, que é a maior parte do livro, me pareceu um tanto óbvia, por assim dizer. Quando você começa a conhecer e se acostumar com determinada escrita, talvez as coisas fiquem mais evidentes e menos interessantes... O desfecho foi o mais decepcionante, o jeito que tudo se revelou... sabe aquelas cenas que nunca aconteceriam? Então, pra mim foi exatamente o que aconteceu. Mas valeu a experiência!!

Glaucy 03/07/2010

Mais uma vez, Nora Roberts encantou-me com sua trama: assassinatos por causa de dinheiro, sexo, drogas, só faltou o rock n' roll rsrs

Assassinatos por causa de "Immortality", a droga da beleza, da força e do desejo é o mais novo caso que nossa querida Eve Dallas tem que solucionar em Eternidade Mortal, ainda mas quando Mavis, sua melhor amiga, é dada como a principal suspeita de um dos assassinatos, nossa tenente faz de tudo para provar sua inocência.

Adorei o livro, aliás, estou amando todos os livros da série. Mais uma vez volto a frisar: estou viciada na Série Mortal! Pena qua não possuo os demais livros e não sei quando os terei em mãos para ter Roarke e Eve pertinhos de mim =]

Já estou ansiosíssima por Êxtase Mortal, pois tenho um casamento e uma lua-de-mel para deliciar-me nesse 4º livro ;)

***************************

Lido em junho/julho de 2010

Aline 15/12/2010

Eternidade Mortal

Este é o terceiro livro da série Mortal. Eve percebe, e aceita, estar completamente apaixonada por Roarke, e acaba aceitando se casar com ele. Neste livro temos basicamente uma trama extremamente agitada movendo os sentimentos de Eve, e os nossos, até os limites.

Sua melhor, e até um tempo atrás única amiga, Mavis é acusada de assassinato, todos os fatos e provas apontam para ela. Eve faz tudo para tentar encontrar o verdadeiro assassino antes que: perca sua amiga, seu casamento fique sem a madrinha... O crime envolve pessoas famosas e seu desejo pela beleza eterna e Mavis é colocada bem no meio dessa disputa por estar na hora errada no local errado.

Eve vai se desdobrar para equilibrar sua amizade com Mavis, as atribuições com o casamento, as investigações para salvar Mavis da cadeia, a sua carreira, pois como investigadora principal do caso ela precisa agir de forma imparcial, o que é praticamente impossível, praticamente, pois nossa destemida detetive vai dar conta do recado direitinho.

Mas Eve começa a ter mais ajuda neste livro ela começa a trabalhar com Peabody, uma policial que apesar de aparência séria tem um excelente senso de humor.
E além de tudo isso temos o inicio da vida de casados de nosso casal. A partir daí muitas aventuras aconteceram...

Luísa Zardo 15/11/2009

Não há dúvida: livro da Nora Roberts = livro perfeito.
Em NENHUM momento achei o livro maçante, chato, entediante ou qualquer outro adjetivo do tipo, ele simplesmente te prende do começo ao fim, e a cada capítulo, cada página, cada parágrafo, há uma nova descoberta. AMEI!

Márcia 28/11/2009minha estante
A série Mortal é mesmo excitante.

Sueli.Cristina 02/05/2021

Mais uma vez Nora Roberts surpreende, o romance de Eve e Roarke é lindo e ver mais do desenvolvimento deles, saber mais do passado de ambos e vê-los se compreendendo.
O suspense do caso mais uma vez foi bom, com o drama da amizade de Eve e Mavis que colocou a tenente no limite. Gostei também da parceria de Eve com Peabody e das partipações da doutora Mira e Nadine .

Orlando 25/03/2011

POLICIAL/FICÇÃO 3º VOLUME DA SÉRIE, COMO SEMPRE UM OTIMO LIVRO, DÁ VONTADE DE NÃO PARAR DE LER. VOU RELER O 4° E 5º VOLUMES.