Eternidade Mortal

Eternidade Mortal J. D. Robb

Resenhas - Eternidade Mortal

Mih Del Debbio 16/10/2009

Viciante...
Essa série Mortal da Nora Roberts é muito boa. Estou adorando, e estou lendo conforme a ordem que a autora escreveu, este é o terceiro livro e pela primeira vez não acertei quem foi o assassino, alias nao desconfiei em nenhum segundo, mesmo ele sendo insuportavel e com algumas coisas obvias eu nao adivinhei...

O livro é muito bom, mais uma vez Nora soube conduzir com perfeição a narrativa, a serie de assassinatos ocorrendo juntamente com os preparativos do casamento de Eve e suas descobertas pessoais carregou o livro de emoção, suspense, humor... enfim eu recomendo com certeza, é um livro que não dá pra largar.

Jaqueline 23/08/2016

Para mim, Eve é uma das melhores personagens no mundo literário.
A forma como ela pensa e raciocina, praticamente entra na cabeça do assassino, fora que é uma personagem forte, determinada e apesar de tudo o que sofreu na infância, se reergueu e seguiu em frente.
Gostei muito que esse livro nos mostrou um pouco mais do passado dela e a história de suspense continua me prendendo. Adorei a Peabody, já quero ela como parceira definitiva da Eve.
E o que dizer dela e do Roarke se casando

Line 29/10/2020

MEU DEUS TODO PODEROSO
O livro é simplesmente incrível(0 defeitos haha), a construção da investigação com vários suspeitos que detestam uma das vítimas e eles só falam que odeiam ela mesmo, deixa uma pulga atrás da orela, vc não sabe que ele(s) cometeram assassinato ou se só estão sendo verdadeiros.

Eu estava mesmo acreditando que o livro ia acabar de um jeito(já estava até conformada), mas o plot twist do final é inesperado e ainda assim se encaixa totalmente na narrativa.

Clau Melo 17/03/2021

Revelações...
Amei ainda mais esta releitura!
Neste livro Eve conta a história do monstro e Roarke conta como conheceu Summerset.
"Ela já nasceu uma vaca e morreu como uma vaca..." Hahaha
Não tem como não amar!
Recomendo!!!

Anna 14/03/2020

É Isso, estou completamente viciada nessa série??????

Orlando 25/03/2011

POLICIAL/FICÇÃO 3º VOLUME DA SÉRIE, COMO SEMPRE UM OTIMO LIVRO, DÁ VONTADE DE NÃO PARAR DE LER. VOU RELER O 4° E 5º VOLUMES.

Cris Oliveira 15/06/2012

Um livro de tirar o fôlego. O terceiro da série não deixou nada a desejar, muito pelo contrário.. muita ação, suspense, romance, sedução, lealdade, amizade, humor sarcástico e amor. Tudo junto e misturado, ao mesmo tempo. Assim mesmo, com essa mistura que ficou fascinante e elétrico de ler como Eve ajudaria sua amiga, como conseguiria ultrapassar os pesadelos da vida passada e conciliar tudo isso com os preparativos do casamento com seu charmoso e fascinante noivo - Roarke. Para quem adora um suspence policial ele é perfeito. Uma história que te leva a pensar em vários supostos criminosos e no final uma surpresa, susto e muito mais. Indico com certeza!

Hellen Cristine 18/01/2010

Eternidade MORTAL.
Em uma palavra:Surpreendente
Sob vários aspectos inclusive negativos...

Devo confessar que este terceiro livro da série deixou um pouco a
desejar. Não é de forma alguma ruim, mas se comparado aos outros dois, eu diria que não foi tão vívido.

Eve Dallas entra no mundo das drogas, que no futuro é só mais elaborado do que em nossos dias, não menos sujo e traiçoeiro.

Não tenho mais palavras para descreve-lo, mas não deixo de indica-lo como uma boa leitura.

Duda 16/09/2020

Muito bom!
A série mortal ao meu ver é uma das melhores séries de romance policial, tem tudo que eu poderia querer, romance, suspense e uma trama muito bem elaborada.

Gladis Klein 05/04/2020

Eternidade Mortal
Dando sequência a Série Mortal, Eve Dallas novamente desvenda os ministérios de crimes em que mais uma vez o assassino pensou não ter deixado rastros.

FotoseLivros 08/03/2011

Amo a série Mortal...
Este terceiro livro... começa com Eve tendo que ir a um estilista (amigo/namorado) de Mavis, sua melhor amiga... para escolher o seu vestido de noiva... isso mesmo... neste livro Eve vai se casar com Roarke... eu amo a história destes dois, mesmo que seja apenas um pano de fundo (muito interessante) dos livros da série Mortal... enquanto está no ateliê de Leonardo... Eve se depara com a entrada 'triunfante e tresloucada' de Pandora... uma modelo muito famosa... que está financiando o desfile de apresentação dos modelos de Leonardo... Pandora e Mavis acabam tendo uma briga... se engalfinham no chão... brigando por ciúmes... Leonardo teve um caso com Pandora e ela o está ameaçando... dizendo que se ele não voltar para ele... ela vai acabar com a carreira dele...
Neste intervalo é morto um informante de Eve... e ela tem que lidar com este crime... com a ajuda de Peabody... uma policial competente que Eve conheceu e com quem se identificou no livro 'Glória Mortal' ... neste livro Eve solicita que Peabody seja sua ajudante neste caso... Em seguida acontece o assassinato de Pandora... um caso horrível e muito próximo de Eve... pois quem encontrou o corpo foi Mavis e no ateliê de Leonardo... Eve é chamada por Mavis do local... Eve sabe que sua amiga não teria feito uma coisa destas... mas todas as evidências levam a Mavis... então Eve tem desvendar mais este crime (ajudando Mavis a se desvencilhar deste crime, que não foi cometido por ela, nem por Leonardo) e ainda lidar com 'fantasmas' de seu passado... com a investigação Eve e Peabody consegue perceber que o primeiro assassinato (o do informante Boomer) e o assassinato de Pandora estão relacionados entre si e a uma droga nova... por isso têm que trabalhar em cooperação com a Divisão de Drogas Ilegais, na pessoa do Tenente Casto...
E o caso vai ficando cheio de novidades e coisas surpreendentes acontecem... e Eve e Peabody... se mostram uma dupla muito boa... mas há algumas distrações para ambas... que podem atrapalhar a investigação... como sempre tudo se desenrola no final do livro... e Roarke está cada vez mais maravilhoso neste livro...
Tenho uma reclamação... meu livro terminou na pagina 385... fiquei com um gostinho de quero mais... no site da Editora diz que o livro tem 386 paginas... e o meu veio com algumas paginas em branco no final... será que ficou faltando o final... uma parte muito emocionante do livro?

raficha 21/09/2010

Vamos por partes?

Confesso que esse terceiro livro da serie é um dos meus preferidos , seja porque é um dos mais engraçados ou pq o roarke e a eve estao envolta dos preparativos do casamento..(leia-se roarke esta cuidando de tudo)

Esse livro gira em torno de uma personagem pra la de cativante a mavis amiga tranbiqueira de eve que conhecemos no primeiro livro*nudez mortal

Mavis é gentil, amiga, louca, atrapalhada narcisita, ingenua não tem como não se apaixonar por ela e sofrer junto nesse livro.

Eternidade mortal envolve nossa tenete em uma intricada rede de homicidios brutais, nas quais mavis é a principal suspeita, ela corre contra o tempo atrás de um assassino muito inteligente e que esta mais perto do que se imagina… enquanto eve tenta inocentar a melhor amiga ela tem que arranjar tempo pra escolher flores para seu buque de noiva , seu vestido e outras coisas para o casamento..esse livro te prende do começo ao fim. Seja pelo roarke super charmoso ou pelo par romantico que aparece para mavis leonardo um estilista tamanho GGG ele forma com a mavis um casal dos mais engraçados.. nesse livro acontece a primeira apariçao da Trina .. a única pessoa que coloca medo na eve.. (nos proximos livros entenderão) rsrs

Recomendo não uma mais inumeras vezes, leiam e releiam . voce sai com um sorriso eu garanto..

Elaini 30/05/2010

Demais!!!!!
Toda série Mortal é ótima...Toda mulher gostaria de ter um Roake em sua vida..rsrsrsrs, mas esse livro é um dos melhores da série.

Barbara Sant 29/09/2010

Olá Mortais!!

Se você ainda não leu os dois primeiros livros da série e não gosta de spoiler, páre aqui e volte pra página inicial.
Se já leu ou não se importa de uns spoilers sobre eles, divirta-se!

"Prepare o seu coraçãoooo... pras coisas que eu vou contarrrr" hehehe

Nesse livro, começamos a mais nova super aventura da Eve. Algo que a deixará com os nervos a flor da pele, de cabelo em pé e tremendo nas bases: o casamento!!!
As cenas dela antes, durante e pós compras são de matar! Você não sabe se ri ou se chora da total falta de preparo da Dallas nisso. (risos)
Ela escolhendo o vestido é de lascar! E a tentativa com as flores???
E, pra completar, a Mavis se diverte deixando ela apavorada!!!

Temos a entrada de alguns novos personagens que serão importantíssimos em toda a série. Também temos o retorno da policial Peabody, que dessa vez vem ajudar a tenente a desvendar os violentos assassinatos e o mistério do pozinho azul.

As investigações de homicídio, dessa vez, leva a nossa querida Eve a ficar dividida entre a amizade e o dever.
E isso é a parte mais difícil de ver no livro.
Você sofre com ela (alguns golpes vão te deixar com água nos olhos), enlouquece com ela e surta de raiva junto.

Uma das coisas que eu mais gosto em Eternidade é que, ao mesmo tempo que ele é um dos livros mais divertidos da série, com a preparação do casamento, as compras, as flores, ele também é um dos mais dramáticos, com as traições, as revelações e as reviravoltas.
Também mistura muito bem as doses de ação e romance, garantindo que tanto quem gosta mais do primeiro quanto quem gosta mais do segundo gênero se divirta e aprecie a leitura.

Para quem morre de curiosidade pelo passado do Roarke, a J.D. nos dá algumas migalhas sobre ele, nos deixando ainda mais famintas (os) por informação.

O final do livro é a coisa mais linda, fofa, romântica, cute cute... errr..já deu pra entender, né??? que existe. hauhauahua
Altas emoções, paixões avassaladoras e a dose certa de ação fazem de Eternidade Mortal uma incrível pedida!
Recomendo!!!

Ellen358 11/04/2020

O tipo de série que eu não vou cansar!
Eu amo tudo na série Mortal. Em como cada livro conhecemos um pouco mais da Eve, temos novos assassinatos a serem descobertos, como o relacionamento dela e de Roarke se desenvolve, como os traumas interferem na vida dos dois. Não poderia estar mais feliz por conhecer esse universo incrível!
E vamos ler o próximo ?