The Son of Neptune

Resenhas - The Son of Neptune

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jucy 30/04/2023

Ele está de volta
Acho o máximo o fato do Percy ter chegado num acampamento romano sem memória, ele não perde em nada a personalidade dele, ainda sem noção Kkkkk
Não gosto muito dos romanos, mesmo eles usando roxo, minha cor favorita, meu coração está com o acampamento meio sangue forever

Giovanna687 30/01/2023

Divertido e explica muito
Muito gostosinho de ler, e responde muitas dúvidas do Lost Hero. Gostei bastante, como sempre o Rick Riordan com uma escrita leve e engraçada até nos momentos mais sérios.

_.evequeiroz 27/01/2023

???
Eu não tenho nada a reclamar desse livro, ABSURDAMENTE melhor que o anterior, sem comparações.
A dinâmica do trio, o background de todos eles, os seus probrlemas, a química, tudo isso e muito mais fez com que todos os personagens e a quest fossem interessantes e te faz ficar preso.
Rick se reencontrou ao poder escrever Jackson. Anciosa para o próximo.

Mari._lira 18/01/2023

Segundo livro, segundo surto
Sinceramente, essa série dos herois do olimpo é minha favorita de todos os tempos. Eu nunca li livros tão rápido, os dois primeiros em menos de duas semanas. The son of neptune é um livro muito bem desenvolvido e de linguagem fácil mesmo na língua inglesa. Esse é um livro para rir, chorar, surtar, torcer pelo trio e ter uns 750 derrames no meio da leitura. Por mais que seja maravilhoso, ainda gostei mais do 1 livro, The lost hero. Hazel, Frank e Percy, vcs são perfeitos, não consigo me imaginar sem essa série incrivel na minha vida. Leria novamente sem dúvidas. AGR Q O NEGOCIO VAI FICAR BOM COM OS CAMPS SE JUNTANDO! Ja vou começar the mark of athena e volto aq para contar oq estou achando :)

PS: luto por mais migalhas de frank + hazel?

lAvia 28/12/2022

The Son of Neptune
neste exato momento, eu me encontro absurdamente tentada a largar todos os meus planos de leitura e começar a ler "The Mark of Athena" imediatamente. que final foi esse? sensacional, sem sombra de dúvidas.

o segundo livro de "Heróis do Olimpo" é anos-luz melhor que o primeiro. se no anterior eu tive dificuldade de me adaptar com os diferentes pontos de vista, nesse aqui a proposta funcionou perfeitamente bem, sem qualquer empecilho. isso se deve por dois motivos principais: a volta do percy (sério, a diferença que a mera presença dele faz é imensurável) e os arcos narrativos dos outros dois protagonistas (hazel e frank) que são bem mais intrigantes que os de "The Lost Hero". me apeguei aos outros dois como uma mãe aos seus filhos e vou sofrer muito se eles não tiverem pontos de vista no próximo livro.

em resumo, "The Son of Neptune" faz a leitura do primeiro livro valer a pena só por saber que é necessário lê-lo para chegar nessa maravilha.

[alerta de *spoiler* no próximo parágrafo]

o único motivo pelo qual "The Son of Neptune" não recebeu 5 estrelas foi essa ideia ridícula do rick riordan de dizer que o plutão é pai do hitler. não sei que tipo de drogas ele ingeriu quando escreveu isso, mas alguém tinha que ter avisado a grande piada de mal gosto que isso é, ainda mais tendo em mente que a hazel, personagem canonicamente negra, seria irmã desse genocida que literalmente caçava e matava pessoas como ela. espero que em futuras edições isso seja editado e retirado da história, até porque é uma informação completamente gratuita e que não serve de nada (não que eu acredite que isso venha a ser feito em algum momento, mas seria o correto a se fazer).

tha.97 15/12/2022

Um avanço hehe
Eu sou suspeita pq não curto tanto a Piper e o Jason mas adoro o Percy kkkkk então gostei bem mais desse livro.
Também é interessante de notar como a cada releitura a gente tem uma jornada levemente diferente com o livro! Adoro isso haha

Igor.Veras 05/12/2022

O autor mantém a mesma linha de escrita, porém esse livro diverge dos demais no quesito aventura e emoção. Eu achei bem mais lento e com menos capítulos com lutas. O livro torna-se monótono e chato de ler.

lu! 20/11/2022

simplemente incrivel!!! tava com sentindo falta do percy no primeiro livro e ele voltou com tudo mt fodastico. o jeito q ele mesmo com amnésia lembrou da annabeth e anseiava por ela? lindos ?????

Rschunke 02/10/2022

Isso aqui é elite mds
Como eu amo esse livro mds, esse livro é completa e totalmente melhor que o primeiro, ter um personagem já conhecido e amado tornou a história mais orgânica e legal de se ler, sem contar que os outros protagonistas são mto mais legais e fáceis de conectar, o fato de ter o Percy na história torna ela mais fácil de assimilar e aceitar a inserção dos novos personagens, além do plot da amnésia e querer ver como isso vai se desenrolar. Eu amo a Hazel e o Frank demais mds

Raysza 03/09/2022

Meu favorito da saga
Eu digo sem hesitação e com 100% de certeza que esse é o melhor livro da saga.

Ao contrário do primeiro livro (O Herói Perdido), onde somos introduzidos a novos personagens e à **suposição** da existência de outro acampamento, esse livro te introduz pra todo um novo sistema.

Novos deuses, novos personagens, novos lugares e novas espécies. É como se você estivesse redescobrindo tudo o que você já sabia sobre o Riordanverso.

De longe o meu livro favorito da saga.

Helô 05/08/2022

RELEITURA
Gosto desse livro mais do que do primeiro, mas mesmo assim acho bem mais ou menos. Mesmo assim, tô animada pra releitura do terceiro.
s0fifis :) 05/08/2022minha estante
eu acho esse meio complicado, pq da primeira vez que li eu não entendia nada sobre mitologia romana e sobre esse novo acampamento

Bianca.Liberato 09/07/2022

É muito bom ver o Percy novamente e ver como ele se lembra da Annabeth dá um quentinho no coração. É um personagem que faz falta em O Herói Perdido.

Frank e Hazel são outros dois personagens incríveis, dá vontade de guardar os dois num potinho e não deixar nada machucá-los.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6