The Son of Neptune

The Son of Neptune Rick Riordan

Resenhas - The Son of Neptune

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

wendy4 17/05/2024

Como sempre 5 estrelas n tem outra opção como é maravilhoso de ler eu fico besta
agr indo p outro livro hihi

gigi 13/05/2024

Leitura de férias
Seguindo a forma de narração do primeiro livro da série, são três personagens principais que vão contando a história. Quanto história, no começo ela demora para te prender mas depois começa a se tornar viciante. Gostei muito dos plots e dos novos personagens.

Me.f 03/05/2024

Que saudade dos Percy
O começo desse livro foi como respirar ar puro, não aguentava mais os povs em herói perdido, e os desse livro também foram entediantes, mas só de ver o Percy foi incrível. O final me deixou ansiosa para começar logo Marca de Atena.

bibi1985 02/03/2024

Acho que gostei desse livro um pouco menos do que de Herói Perdido, apesar de a relação entre Percy, Frank e Hazel ser maravilhosa, senti que o enredo em si oscilava entre muito corrido ou muito lento.

camilazjm 19/02/2024

The son of neptune
Demorei da primeira vez 1 mês pra ler esse, pois me deu uma ressaca absurda. dessa vez li em 6 dias e tô mais do preparada pra ler a marca de atena o mais rápido possível!

lembro de não me aproximar muito do frank e da hazel, mas dessa vez foi diferente, e por vezes ansiei pelos povs deles.

foi muito bom rever o percy novamente, tão crescido e responsável... eu amo ele demais

agora nesse próximo livro teremos os 7 juntinhos e felizes (ou quase), e agora meu coração ficará quentinho ??

clara 17/02/2024

Estou amando reler esses livros! lembro de não ter gostado muito desse na primeira vez q eu li, não lembrava de muitas coisas. gostei bastante dessa vez!!

Vini 09/02/2024

Quando faltava 90 páginas eu fiquei me perguntando o que mais poderia acontecer ne? Ai o Tio Rick so traz porrada pos porrada, livro incrível a escrita do Rick é incrível e muito dificil de parar

camila1856 08/02/2024

COMO ASSIM
é incrível ver como as oiutras pessoas vem o percy, e ele continua todo engraçadinho mas honestamente QUE LIVRO FOI ESSE PQ TERMINA ASSIM ESSE AUTOR NÃO TEM COMPAIXÃO?

Mari G. 07/02/2024

Melhor que O Herói do Olimpo mas ainda é um livro meio morno, meio tanto faz, meio sei lá, eu não odiei, mas também não gostei

Maria.Alice 30/01/2024

Melhor que o primeiro
Esse livro consegue superar o primeiro de tantas maneiras que é até feio. O novo trio (Percy, Jazel e Frank) fazem paralelo ao Jason, Piper e Leo, mas a história deles é tão mais complexa e multidimensional que não tem comparação quanto a qualidade dos personagens. Apesar de não ser uma competição, filho de netuno faz com que muitos dos conflitos da piper e do Jason pareçam bobos. Uma coisa adorável é que diferente do Jason, o Percy lembra de uma coisa depois que a Hera rouba a memória dele: A Annabeth (surtei absurdamente com isso). A quest em sí é muita mais ferrada que a de herói do olimpo e a jornada de desenvolvimento do frank e da Hazel conforme eles conhecem/revelam seu próprio passado e habilidades é um ótimo plot point alternativo que te tira um pouco da tensão de mds o mundo depende todo do Percy. Gostei muito e eu sei que os 7 juntos vão ser caóticos.

Luisa.Helena 29/01/2024

Percy já ganhou tan tan tan
Relendo pela segunda vez, eu vi que não tem tanto protagonismo do percy não que é o que eu mais amo né risos mas é um livro bom

gosto do frank e da hazel, acho a história dos dois bem desenvolvida

percy da de 10 no ***** mas quem tá comparando né ?

21/01/2024

Everything has changed by taylor swift
Eu gosto muito desse livro, o percy volta, a Hazel e o Frank aparecem e eu adoro eles três juntos.
Acho um livro muito bem construído, a relação deles crescendo durante o livro é ótima de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6